Moto de cross 125cc

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Moto de cross 125cc

Mensagem por filipe_fsg »

Então galera, acabei de vender minha motinho e to com muita vontade de comprar uma moto de cross 125cc, só que eu tenho R$ 5,500,00 no máximo R$ 6,000,00 para gastar na compra da moto. Sera que com esse valor eu consigo achar alguma motinho legal para mim? e se alguém aqui de SC ou do RS souber de alguma moto puder me ajudar ou até poder me dar um toque sobre a faixa e preço e tal...

Obrigado a todos
leo martini
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Agosto 2011 à32 16:33

Re: Moto de cross 125cc

Mensagem por leo martini »

da uma olhada nos sites de classificados eu recomendo o motox e o moto.com.br a alguns dias atras comprei a minha pelo moto.com.br .
tem algumas la.
se puder gastar um pouquinho a mais
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 70595.html" onclick="window.open(this.href);return false;

e uma mais velinha
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 76718.html" onclick="window.open(this.href);return false;
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Moto de cross 125cc

Mensagem por filipe_fsg »

Então cara, passando dos 6 mil fica meio complicado, por que a gente sempre tem mais despesas depois que compra e tal dai ia ficar meio complicado, mas realmente ela e muito nova. Essa RM 125 é muito antiga? sera que é dor de cabeça pegar uma moto dessa idade ou algo do tipo?
leo martini
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Agosto 2011 à32 16:33

Re: Moto de cross 125cc

Mensagem por leo martini »

kra dor de cabeça sempre da.
pra tu te uma idei peguei uma cr 250 2001 novissima e quando chegou aki ela tava dando barulho na caixa e dando uns tranco na 5 marcha.
entao sempre vai te dor de cabeça com essas especia mais velinha mas eu ti felis com a moto assim mesmo. ^^
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Moto de cross 125cc

Mensagem por filipe_fsg »

Psé eu to acompanhando o seu tópico e vi o problema, isso que sua moto tem jeito de ser muito nova, bem cuida e tal. Tenho medo de pegar uma dessa pagar mais que consigo e ainda ter que dar uma manutenção de cara, penso que se eu pegar uma mais baratinha e der uma problema eu consiga arrumar pois tem a opção do cartão de credito e tal, meu medo é com peça para moto tao antiga, gostei da RM 125 '95 5mil da pra tentar dar um choro e tal, vou tar com dinheiro pra dar um talento no que falta ainda. Mas se aparecer bronca grande vale a pena arrumar uma moto tao antiga? ou tentar achar uma 98 pra cima?
leo martini
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Agosto 2011 à32 16:33

Re: Moto de cross 125cc

Mensagem por leo martini »

se vale a pena não sei eu comprei a cr 2001 pois não tenho intenção de vender ela tao cedo.
peças para especiais 2t já são escassas no brasil ainda mais as mais antiguinhas mas isso se da um jeito pois tem o eBay e o nosso amigo júnior da hablamx que manda peças para o brasil e tem quase de tudo.
olha essa rm se estiver boa de motor como o cara dis no anuncio e com suspensão boa da pra pagar uns 4.500 até 5.000 mas nada alem disso se você investir mais uns 500 a 1000 já sexa ela novinha esteticamente e ta pronto pra abala.
o problema se ela tiver algo no motor que ai pode arruinar seu orçamento!
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Moto de cross 125cc

Mensagem por filipe_fsg »

Eu vou dar uma olhada aqui na cidade pois tinha uma CR 125 98 que ta bacana, não sei se o cara já vendeu ela(quase certeza que já vendeu), queria R$ 5,500. Não quero me afobar muito, apesar de eu ser bem afobado kkkkk. Queria fazer um negocio certinho.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Moto de cross 125cc

Mensagem por GustavoT »

Procura uma 125cc 2001 por ai... já muda bem dessas 98/99 e com 6mil a vista da pra achar algo legal...
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Moto de cross 125cc

Mensagem por filipe_fsg »

vou ir com calma, eu já queria uma moto 2t antes e acabei comprando uma xr 200 meio que no impulso de não achar nenhuma e ficar sem andar, e no fim acabei meio que desanimando por não ter a moto que eu queria e tal, mas agora eu voltei a andar e com vontade de andar na moto que eu desejo, dai não quero fazer hagada nenhuma
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Moto de cross 125cc

Mensagem por Matsui »

se quer uma 125 te aconselho as yamahas pelo que tenho visto sao as melhores da categoria,

e quanto mais nova melhor.
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Moto de cross 125cc

Mensagem por filipe_fsg »

Ouvi falar bem das yz's que tem a melhor baixa comparada as outras, isso até é bom pq quero fazer trilhas também e gosto muito das azulinhas.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Moto de cross 125cc

Mensagem por Gustavo/PR »

tem também as kawinhas... as 96 97 98 são boas motos, baixinhas, pequenas... tocadinha mais fácil (boa para trilha), melhor que as CR até 2001 que tem uma tocada mais "quadrada" na trilha.
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Moto de cross 125cc

Mensagem por filipe_fsg »

Eu achando que as kx e cr eram as mais ''difíceis'' de lidar na trilha, ma me enganei com a kx, até mandei um e-mail para um amigo do Bruno que anuncio um kx 125 '98 aqui no fórum, mas acho meio complicado por ser de sampa e tal.
leo martini
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Agosto 2011 à32 16:33

Re: Moto de cross 125cc

Mensagem por leo martini »

cara eu acho que se você quiser fazer trilha também você deveria procurar as azulzinhas pois as outras são meio complicadas de baixa sabe.
e se achar que ainda falta baixa na azulzinha manda um kit 144 nela que dai fica sereninha pra trilha.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Moto de cross 125cc

Mensagem por Brunø »

A kx 125 são boas de baixa, tinha um cara aqui que andava só na trilha com a dele.
leo martini
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Agosto 2011 à32 16:33

Re: Moto de cross 125cc

Mensagem por leo martini »

é que pensei na yz por possibilidade do kit 144 ^^
mas a kx se for bem cuidada é uma ótima moto também.
o filho do meu mecânico tinha uma no cross e abalava nas corridas fazia muito a rapaziada das F's Passar vergonha!!
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Moto de cross 125cc

Mensagem por filipe_fsg »

Vou dar uma atenção nesses modelos, mas aqui na região é meio difícil de achar essas 125,cidade pequena rodeada de cidade pequena da nisso. Vou ter que procurar com calma ver se acho algo, mas calma não é coisa que tenho muito , fico muito na febre.
leo martini
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Agosto 2011 à32 16:33

Re: Moto de cross 125cc

Mensagem por leo martini »

kra eu tambem so assim e moro numa cidade pequena rodeada de cidades pequenas.hehehe
eu so achei minha moto pois procurei em sites reconhecidos e axei em uma ciade grande mais perto de mim e fui buscar.hehehe
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Moto de cross 125cc

Mensagem por Ricardo »

Se eu fosse comprar uma 2T (acho que serve pra 4T também) seria YZ>KX>CR>RM.

E sobre comprar uma importada 2t nessa faixa de valor, muito cuidado com a moto que vai comprar, lembra o quanto o Vidigal teve que gastar na YZ dele? Essas motos se tiveram um dono porco são cheias de gambiarras, vai fácil fácil 2-4 mil reformando uma importada. joia:::
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Moto de cross 125cc

Mensagem por filipe_fsg »

realmente tenho que olhar bem, sei que comprando errado posso tomar um baita prejuizo pra arrumar. a um tempo atras achei uma yz 125 mas todo mundo na cidade falava q era gambi resolvi pular fora, quero tentar fazer um negocio certinho, algo perfeito sei que não vou encontrar nessa faixa de preço mas tentar achar algo bom que nao seja uma bomba2
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem