Bota FOX Tracker 05 - Jogo bom?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Bota FOX Tracker 05 - Jogo bom?

Mensagem por Imigrante »

Ontem fui até a loja Adrenalina Motos e encontrei a seguinte bota:

Bota FOX Tracker 05 - R$ 399,90
Imagem

Daí vi outras na faixa de R$ 800,00 e me pareceu que essa da FOX tem um acabamento muito bom e parece ser faita de material de muito boa qualidade.... E pela metade do preço!
Então queria saber se alguém aqui utiliza essa bota, recomenda?
Abraços...
:?:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, eu o ... e o gelous usamos a 2004 dessa ai, ela é uma bota muito boa, a melhor custo/benficio !
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

É como o Garga disse. Acredito que ela tenha o melhor Custo x Benefício. Mas na minha turma, dos 6 negos que compraram essa bota. Só uma ainda não rachou! E olha que a galera cuida mais da bota que da muié.
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Siquinelli escreveu:É como o Garga disse. Acredito que ela tenha o melhor Custo x Benefício. Mas na minha turma, dos 6 negos que compraram essa bota. Só uma ainda não rachou! E olha que a galera cuida mais da bota que da muié.
Poxa,
Se em 6 botas, 5 racharam, deve ter alguma coisa errada.
Como que elas racharam?
Abraços...
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Gargamel escreveu:Cara, eu o ... e o gelous usamos a 2004 dessa ai, ela é uma bota muito boa, a melhor custo/benficio !
Há quanto tempo que vcs utilizam estas botas?
E esse lance que o Siquinelli falou sobre elas estarem rachando? Sabe de alguma coisa?
Abraços...
:arrow:
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Será que essa bota tem garantia?
Vou tentar me informar.
Abraços...
:idea:
achira19

Mensagem por achira19 »

Bota de trilha nao se lava... :mrgreen: a minha tava inteirassa, toda elameada. Mandei lavar, perdi uma biqueira... :? :? :?
Imigrante, tem uns 3 modelos de Tracker diferentes. Inclusive, tem um deles que estava sendo vendido com pequenos defeitos de fabrica (mais baratas).
Essa dae parece que eh identica a que eu o Garga e o Gelous temos, muito legal, eu jah fiz muitas trilhas e ateh agora estao zeradas.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Pois e cara, essa parada d rachar acho q é pelo cuidado, a minha so ve agua d poça ! E de vez em quando d Wap, ta do jeito q comprei.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

pois é, eu disse a eles para não lavarem a bota... Mas ele teimam e lavar, passar gracha etc e tal.... o couro abriu, as costuras soltaram, e até o plástico da bota rachou!!!!

Eu lavei minha (uma tech 8) bota acho que umas duas vezes até hoje, só porque eu cai em um brejo fedido e tava insuportável. No mais. Ela só vê água na trilha mesmo!
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Mensagem por Treiero »

EU uso, o roia do meu amigo, o gui usa uma parecida só q o modelo nacional de fechos de aluminio... gosto mto da minha que é essa aew da foto emsmo, e acho q o Gui tb ta gostando da dele...
Pedromrmg
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Julho 2005 à19 22:14

Mensagem por Pedromrmg »

Siquinelli escreveu:pois é, eu disse a eles para não lavarem a bota... Mas ele teimam e lavar, passar gracha etc e tal.... o couro abriu, as costuras soltaram, e até o plástico da bota rachou!!!!

Eu lavei minha (uma tech 8) bota acho que umas duas vezes até hoje, só porque eu cai em um brejo fedido e tava insuportável. No mais. Ela só vê água na trilha mesmo!
nem paninho umido siquinelli?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

como o meu amigo Treiero falou!!!essa da foto eh modelo 2004!!ela eh importada e tals...com fexos de plastico...a minha eh 2005 com fechos identicos ao da Forma Pro...acredito q essas sao as melhores botas no mercado!!!(logico q nessa faixa de preço ne!!!)pode comprar sem medo!!!é a melhor relaçao custo x beneficio
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

eu uso a 2004 tb e estou satisfeito.. =D>
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Eu uso a Tracker 2004 tbm... Acho mto boa, e nunca tive problemas!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu uso, lavo depois de todas as trilhas e tá zeradinha! :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Pedromrmg,
nem paninho umido siquinelli?
nem paninho, mas ai ja é porque sou meio relaxado mesmo.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Acabei de dar perda total na minha bota :cry: , uma alpinestars Vector. Ela rachou e abriu um buraco na ponta :cry: . Eu Também parei de lavar a bota faz tempo mas ela ressecou e estragou. (mesmo passando apenas pano úmido).

Qual produto pode evitar o ressecamento da bota? :roll:

Agora estou na duvida entre comprar uma Alpinerstars tech 6 ou a Vector já que ambas tem o mesmo preço. :roll: Qual vcs comprariam?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Eu iria de Tech 6... não fui com a cara da vector.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu já compraria a Vector! Acho a bota muito massa e parece ser bem mais confortável do que as botas "normais"! :lol:
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu ia de Vector... a bota parece um tenis eh muito macia por dentro... alem do mais, se quiser, da ateh pra ir pro shopping com ela. :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem