husqvarna 510 boa ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

husqvarna 510 boa ?

Mensagem por flbernardo »

Bem, tava muito tempo parado sem fazer tirlhas, estava procurando uma moto iportada, cheguei a comentar aqui no forum uma XR 650 mas por falta de partida eletrica deixei, apareceu uma tornado preparada numca emplacada so com nota fical orignal honda com um preço muito bom e acabei pegando dei uns ap's nela mas....agora me apareceu uma husqvarna 510 2007 com o preço bom alguem conhece ? sabe da mecanica ? se tem algum problema cronico, andei pesquisando no brasil quase não tem peças e no ebay que seria minha fonte não tem nada
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: husqvarna 510 boa ?

Mensagem por jjacob »

Cara uma vez eu andei com um cara de Carlos Barbosa ele disse que a moto era um tanque de guerra, forte e não estragava mas peças só importando, dai tem que pagar frete+imposto+comissão do atravessador, e a facilidade de revenda era nenhuma praticamente.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: husqvarna 510 boa ?

Mensagem por Gargamel »

chuta q é macumba.
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

Re: husqvarna 510 boa ?

Mensagem por flbernardo »

eu sei, preço bom é por causa disso, tipo preço de yamaha Wr 2002
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: husqvarna 510 boa ?

Mensagem por Brunø »

A moto é boa, mas ela vibra bastante, peças não é problema tem sites especializados em husqvarna nos EUA que tem todas e qualquer peça que tu precisar... vai do preço que o cara a pedindo joia:::
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

Re: husqvarna 510 boa ?

Mensagem por flbernardo »

é esperar juntar uma grana a mais pegar uma WR mesmo
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: husqvarna 510 boa ?

Mensagem por Rushdb »

Olha, procura um topico meu ai sobre essa moto...

Vou reescrever aqui, porque vale a pena:
Não faça test drive na moto, escutou? Se vc sentar nela, vai esquecer qualquer linha racional e vai comprar... Eu andei numa 510R SM, de rua, apaixonei... Era 2007, o cara queria 18 mil nela. Falei que pagava 16, ele não aceitou... 4 meses depois ele tava anunciando por 16,500... A moto ficou uns 7 meses pra vender... Realmente é ruim de mercado!
Mas mecânicamente dizem que as valvulas da Husq não duram muito, que na terceira ou quarta pastilhada elas devem ser trocadas. No geral um motor desse na rua dura 15~20mkm, pelo que eu pesquisei e comprovei quando tava olhando uma pra comprar (achei 2 fazendo motor proximo a essa quilometragem).
Mas é um motão! Duvido que dê muito problema, porque é uma moto de trilha pra rua, portanto ela não sofre nem 1% do que uma moto sofreria! Suspensão de 50mm (Da WR são 47mm), freio Brembo, moto show...
E na boa, eu tenho uma WR, só compro peças importadas, acho que nunca tive coragem ($) de comprar 1 parafuso no Brasil... Minha vida de Husq ou de WR seria a mesma, financeiramente falando..
Só não comprei a minha pq no final das contas é uma moto muito limitada... Anda muito mas só até 120km/h... Não serve pra viajar... Acho que é uma boa "segunda moto", pra dia a dia...
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

Re: husqvarna 510 boa ?

Mensagem por flbernardo »

Essa 510 que olhei esta pra trilha, não sei o km dela mas o motor não tem marcas que foi aberto
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: husqvarna 510 boa ?

Mensagem por Rushdb »

Pra trilha? Que pecado...

Te falo que a moto é brava! Arrisco dizer que é mais estupida que a KTM 450 EXC 2010 que andei...
Agora, veja se ela originalmente era uma 510R SM ou não... As 510R "de trilha" tem diferenças no motor, deixando-o menos durável e mais forte. Essa informação tá no manual de serviço da própria Husq, não é informação do fiofó não... Provavelmente tem um comando com graduação mais nervosa ou mapa de ignição mais agressivo.
Agora, se for uma 510R SM pra trilha, o que seria no mínimo bizarro, as suspas tem outra calibragem... Não sei dizer se comportariam bem com uma de Enduro não...
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: husqvarna 510 boa ?

Mensagem por Will xtz »

Pelo que ja ouvi de infos, a 510 é a mais violenta porem quebradeira demais, a melhor é a 620 , é bem menos agressiva porem aguenta muito
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

Re: husqvarna 510 boa ?

Mensagem por flbernardo »

Realmente me liguei agora é uma moto SM, até vi que o disco de freio dianteiro era grande, e acho que ela não tinha pedal de partida, amanhã vou passar la pra confirmar mas não estou mais animado
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: husqvarna 510 boa ?

Mensagem por Brunø »

flbernardo escreveu:Realmente me liguei agora é uma moto SM, até vi que o disco de freio dianteiro era grande, e acho que ela não tinha pedal de partida, amanhã vou passar la pra confirmar mas não estou mais animado
bah então corre... o acerto das suspas são completamente diferentes
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: husqvarna 510 boa ?

Mensagem por Rushdb »

Por curiosidade, qual preço? Vem com docs?
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

Re: husqvarna 510 boa ?

Mensagem por flbernardo »

12 mil, sobre documento eu não vi
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: husqvarna 510 boa ?

Mensagem por Brunø »

flbernardo escreveu:12 mil, sobre documento eu não vi
Poxa, ta barata hein
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem