A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
felipesant
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Julho 2012 à05 15:25

A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por felipesant »

joia::: É galerinha , a honda vai voltar com a bizinha 100cc, pelo que parece o motor é mais novo que o antigo , mais ainda com bura .

http://www.motonline.com.br/lancamento-honda-biz-100/" onclick="window.open(this.href);return false;
potência máxima de 6,43 cv a 7.000 rpm, e torque de 0,71 kgf.m a 4.000 rpm,
Só achei muito fraquinha , acho que até a antiguinha era mais forte!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por Leo Racing »

acho que a honda está entrando nos anos 2000 com todos esses lançamentos rindo3:: rindo3::
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por Gato a Jato #53 »

a pergunta é? O QUE DEU NA HONDA????

P.Q.P.... Conada Conada
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por isaque junior »

Qual a iniciativa da honda em fazer lançamentos de motos utrapassadas?Não entendo. Conada Conada
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por NESTOR/RS »

BOa! Daqui a pouco vou poder comprar uma XLX 250R zerinho, zerinho..... fome:: paia:: rindo3::
felipesant
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Julho 2012 à05 15:25

Re: A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por felipesant »

Quem sabe a tornado esta ai denovo daqui a pouco uahuha
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por girinnu »

NESTOR/RS escreveu:BOa! Daqui a pouco vou poder comprar uma XLX 250R zerinho, zerinho..... fome:: paia:: rindo3::
uhauahuahauhaaha mas eles irão possivelmente lançar a XLX com adesivos novos, bagageiro igual da Bros, XRE e agora Falcon e com preço quase igual da XRE
doeu:: bang:: Conada
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por Valcanaia »

business, only business
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por Matsui »

essas ai eu nao sei , mas uma DT200 nova ano 2012 seria muito bom ein rsrsrsrs

agora fala serio quando a honda tira as motos o povo acha ruim se volta as motos o povo acha pior ainda!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

vai entender ....


quanto ao preco , sei la o dolar subiu ne nao , xing ling hoooo
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por Uria »

Ein, só pra informar, a 125 não vai sair de linha.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por bessa27 »

Logo mais vou realizar meu sonho de comprar uma XLX350 0km!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por Matsui »

meu sonho e uma CG125 bolinha de cor verde agua! aheeaheaheaheaheah

danca:: danca:: danca:: danca:: danca::
Guino Tornado
Membro
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Abril 2012 à12 17:57

Re: A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por Guino Tornado »

Esses engenheiros da Honda estão de Onda, só pode ser!!! ressucitando a Biz 100 e Falcon que agora parece uma Broz mais musculosa....

Daqui a pouco eles ressuscitam, a XL duty, XLX 250,NX 200, cg bolinha, today zinha, ETC...
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por Gabrielsul »

provavelmente pq tinha saida.
E com o almento do ipi das motos, eles vao querer produtos dos mesmos preços que hoje, porem de qualidade muito inferior!
fato.
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por Uria »

Meu Deus... gente.. existe público pra Biz 100 caso contrário, não lançariam de volta..

Outra coisa, não lançaram apenas a Biz, foi a Biz, a Falcon, a NC700X, a CBR 2012, a GL 1800 Goldwing, e a Crosstourer.. e ainda reestilizaram a Bros..

Fico impressionado como a galera consegue distorcer a imagem de 7 lançamentos focando em um lançamento que tem um público específico, o público quer um produto barato de uma marca que eles podem confiar..

Ou algum de vocês anda de Shineray?

Eu vou pagar pau pro piloto que postar aqui que corre numa Shineray, ou numa Dafra num circuito estadual de Motovelo/Enduro/MotoX..

Moto de rua, ou é Honda ou é Yamaha, ae começam a vir as Kawa, Suzy... Dpois disso filho só moto cara..
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por Ricardo »

Uria escreveu:Meu Deus... gente.. existe público pra Biz 100 caso contrário, não lançariam de volta..

Outra coisa, não lançaram apenas a Biz, foi a Biz, a Falcon, a NC700X, a CBR 2012, a GL 1800 Goldwing, e a Crosstourer.. e ainda reestilizaram a Bros..

Fico impressionado como a galera consegue distorcer a imagem de 7 lançamentos focando em um lançamento que tem um público específico, o público quer um produto barato de uma marca que eles podem confiar..

Ou algum de vocês anda de Shineray?

Eu vou pagar pau pro piloto que postar aqui que corre numa Shineray, ou numa Dafra num circuito estadual de Motovelo/Enduro/MotoX..

Moto de rua, ou é Honda ou é Yamaha, ae começam a vir as Kawa, Suzy... Dpois disso filho só moto cara..
É por isso que a Honda continua colocando as mesmas motos antiquadas e defasadas no mercado, o cliente pensa "ah, antes comprar esse museu do que uma "M"" e acaba pagando um preço alto por um produto meia boca.

Falta uma empresa do tipo Hyundai que faça todo mundo correr atrás da máquina igual aconteceu nos carros, tá muito confortável pra Honda colocar margens de lucro altas por que não tem concorrente. Não é porque os concorrentes não tem algo melhor que uma Falcon 1999 vai passar a ser um grande lançamento.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por NESTOR/RS »

e acaba pagando um preço alto por um produto meia boca.
aplauso::

Imagina só a margem de lucro num produto em que a linha de produção está pronta e o projeto amortizado 100%!!!

::evil::
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por Rushdb »

Pessoal, a Biz 100 tem muito publico! É só ir pro interior!
Ai a lançaram a 125 I.E, muito bom a moto injetada, mas imagina nos cafundós pra dar manutenção...

Já a Falcon, quem tem que me desculpe... Pelo ao menos não trocaram o tanque, carenagem e banco e lançaram como outro modelo, "de projeto novo"...
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por SPYder »

É só ver o que tá vendendo essas xinglings, a onda não quer perder mercado, já lançaram em 2007 a pop com este objetivo, mas economizaram demais nela, só no NE dizem que vende legal aquela motinho.
E claro que vai vir beeeem manca, com as leis do promot de 2009 e mantendo ela carburada (para ter bom preço) o catalizador vai ter que amarrar bastante para manter de acordo com as novas normas de emissão de poluentes.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: A Honda Vai Lançar , Novamente A BIZ 100

Mensagem por fabio blanco »

Lançaram para fazer frente a Crypton 100 da Yamaha e tbm as chinezas que brigam nessa faixa de preço , pois Biz+125 completa esta mais de 7000 contos , entao essa nova Biz100 vai ficar na faixa da Crypton entre 5 e 6 contos !!!!! joia::: joia::: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem