Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Rafael R. »

Dae pessoal.
Estava olhando o motobrexo hoje pela manhã, e vi que tem 3 modelos das motos TM para vender lá. Segundo a descriçao delas, parecem ser boas. Já tinha ouvido falar dessas motos, mas nos videos de enduro e tals, dificil ver uma andando.

Segue link abaixo:

http://motobrexo.com.br/?&secao=listar_ ... ria=743709" onclick="window.open(this.href);return false;


E agora??!!


valeu
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Vidigal »

.
Editado pela última vez por Vidigal em 27 Abril 2016 à25 15:39, em um total de 1 vez.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Zenha »

E agora nada , bom para quem comprar excelente moto , o mercado de usadas não sei só o futuro dira joia::: joia:::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Brunø »

falei com o Frank da Touareg e ele me disse que as TM 144 2T enduro vão vir tbm love::
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por superagro »

Pois é, a loja da cidade vizinha que vende Gasgas e Sherco já tinha mandado e-mail que ia vender TM também,
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por zanelli »

HAHA eu ja tenho a minha TM 250 EN rsrsrsrsrs so que é 2002 e poço dizer que a moto é show, todo mundo que anda fica de cara com a ciclistica da moto. Agora imagina essas 2012.
O bom delas tambem que as peças de motor são todas da cr 250 quando comprei tive que abrir o motor e troquei tudo (pistão, aneis, biela, rolamento virabrequim, disco de embreagem, todos os rolamento do cambio, tudo da cr 250.)
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por mfd »

acho q é a unica moto europeia com quadro em aluminio

parece ser coisa muito boa mesmo, só componente de ponta.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por bruno »

nossa... nunca ouvi falar dessas motos..

compara-se a qual marca de motos?
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Brunø »

bruno escreveu:nossa... nunca ouvi falar dessas motos..

compara-se a qual marca de motos?
ktm, husaberg, husqvarna, GG...
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Vidigal »

.
Editado pela última vez por Vidigal em 27 Abril 2016 à05 15:40, em um total de 2 vezes.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Selvagem »

TM é uma moto para quem busca o famoso State of The Art! KTM e Husaberg não chegam perto disto. É uma moto feita para ser PILOTADA, não é moto para passeador ou para quem só quer encher a moto de frescurites. Seu setup de suspensão e motor é para quem sabe acelerar, totalmente voltada aos profissionais. Se ela consegue ser eficiente desta maneira são outros ¨quinhentos¨, mas que este é o propósito dela não há dúvidas.
Até a metade dos anos 2000, o Luis Felipe Braga que estava na época no mesmo nível de pilotagem que o Zanol esta hoje no enduro FIM, era ¨patrocinado¨ pela TM, ela andava com uma 250 2T e era o cara a ser batido na época.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Gabrielsul »

moto muito top mesmo.
nunca ouvi falar nesta marca.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Zenha »

Selvagem escreveu:TM é uma moto para quem busca o famoso State of The Art! KTM e Husaberg não chegam perto disto. É uma moto feita para ser PILOTADA, não é moto para passeador ou para quem só quer encher a moto de frescurites. Seu setup de suspensão e motor é para quem sabe acelerar, totalmente voltada aos profissionais. Se ela consegue ser eficiente desta maneira são outros ¨quinhentos¨, mas que este é o propósito dela não há dúvidas.
Até a metade dos anos 2000, o Luis Felipe Braga que estava na época no mesmo nível de pilotagem que o Zanol esta hoje no enduro FIM, era ¨patrocinado¨ pela TM, ela andava com uma 250 2T e era o cara a ser batido na época.
Não acho que seja isto tudo ai não , a ponto de dizer que uma KTM ou Husaberg não chegam nem perto.

Nem acho que seja um estado de arte do off road , acho que é uma excelente moto com certeza , que agrupa o que tem de melhor disponivel para venda , como tambem fazem as austriacas citadas .

Quanto a ser totalmente pro , sei não acho dificil uma fabrica fazer uma moto direcionada só para pilotos pró, tem um amigo meu que teve uma e sempre elogiou muito moto , mas quando trocou na GG ele me falou que a TM era mais facil de andar e ele era muito ruim , então ...
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por rallyman »

Na Penultima Enduropró teve a comparação das 4: KTM, Husaberg, TM e GasGas...
Nesse teste faltou a husqvarna.

A tm ficou em último lugar, e o ponto mais criticado foi justamente a suspensão. rindo3::

Não to falando que a moto é ruim, muito menos que este teste é a verdade do universo.
Mas de uma coisa tenho certeza, não é pra tanto assim não.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Selvagem »

Zenha escreveu:
Selvagem escreveu:TM é uma moto para quem busca o famoso State of The Art! KTM e Husaberg não chegam perto disto. É uma moto feita para ser PILOTADA, não é moto para passeador ou para quem só quer encher a moto de frescurites. Seu setup de suspensão e motor é para quem sabe acelerar, totalmente voltada aos profissionais. Se ela consegue ser eficiente desta maneira são outros ¨quinhentos¨, mas que este é o propósito dela não há dúvidas.
Até a metade dos anos 2000, o Luis Felipe Braga que estava na época no mesmo nível de pilotagem que o Zanol esta hoje no enduro FIM, era ¨patrocinado¨ pela TM, ela andava com uma 250 2T e era o cara a ser batido na época.
Não acho que seja isto tudo ai não , a ponto de dizer que uma KTM ou Husaberg não chegam nem perto.

Nem acho que seja um estado de arte do off road , acho que é uma excelente moto com certeza , que agrupa o que tem de melhor disponivel para venda , como tambem fazem as austriacas citadas .

Quanto a ser totalmente pro , sei não acho dificil uma fabrica fazer uma moto direcionada só para pilotos pró, tem um amigo meu que teve uma e sempre elogiou muito moto , mas quando trocou na GG ele me falou que a TM era mais facil de andar e ele era muito ruim , então ...
Zenha, desculpe se passei uma imagem errada no meu comentário. Pessoalmente, acho que existe muito marketing na marca KTM, suas motos de Enduro na maior parte dos modelos usam suspensões dianteiras simples (não camaras duplas) e amortecedor com sistema PDS (sem links) o que convenhamos não é a melhor opção. Isto não quer dizer que não sejam ótimas motos, mas existe uma idéia que KTK é KTM e o resto é o resto. Quando disse que a TM é o estado de arte do off road, foi no sentido de qualidade construtiva, não me referindo a peças especiais como freios, etc. e sim em detalhes de construção que motos em larga escala de produção não possuem, e a TM esta mais para um atelier de motos do que uma fábrica, no mesmo estilo das Bimota. Posso estar errado, mas não vejo outro modelos concorrentes com este esmero na construção, salve uma ou outra série especial ou réplica.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Selvagem »

rallyman escreveu:Na Penultima Enduropró teve a comparação das 4: KTM, Husaberg, TM e GasGas...
Nesse teste faltou a husqvarna.

A tm ficou em último lugar, e o ponto mais criticado foi justamente a suspensão. rindo3::

Não to falando que a moto é ruim, muito menos que este teste é a verdade do universo.
Mas de uma coisa tenho certeza, não é pra tanto assim não.
Se tem uma coisa no universo off-road que é extremamente pessoal é o ajuste das suspensões.

Quando disse que é uma moto voltada para profissionais, o que tu acha que mais diferencia um pró de um amador? Na minha opinião é a suspensão, é aonde esta a grande diferença no comportamento da moto e não se consegue as 2 coisas ao mesmo tempo, agradar os amadores e os Pró no mesmo ajuste.
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por rallyman »

A conversa não é comingo, mesmo assim vou opinar.
Concordo contigo em partes Selvagem, na questão das suspensões dianteiras ok. joia:::
Mas quanto ao PDS discordo, eu prefiro PDS e não é por ignorancia não... sempre achei suspensão com links uma porcaria no enduro.... o barro acaba com tudo, da muita manutenção e o custo é muito alto para manter os links funcionando realmente como deve ser.
Dificil encontrar uma moto usada com o link funcionando 100%, e ai pode ter certeza que os links se tornam muito menos eficientes que o pds.
E ao contrario dos links o pds não fica enroscando na hora de transpor obstaculos. (Troncos, etc..)

No motocross já está comprovado que os links levam vantagem, mas no enduro não vejo nenhuma vantagem.
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por rallyman »

Selvagem escreveu: Quando disse que é uma moto voltada para profissionais, o que tu acha que mais diferencia um pró de um amador? Na minha opinião é a suspensão, é aonde esta a grande diferença no comportamento da moto e não se consegue as 2 coisas ao mesmo tempo, agradar os amadores e os Pró no mesmo ajuste.
Sim, no caso do teste foi feito por 4 pilotos top. joia:::
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Selvagem »

rallyman escreveu:A conversa não é comingo, mesmo assim vou opinar.
Concordo contigo em partes Selvagem, na questão das suspensões dianteiras ok. joia:::
Mas quanto ao PDS discordo, eu prefiro PDS e não é por ignorancia não... sempre achei suspensão com links uma porcaria no enduro.... o barro acaba com tudo, da muita manutenção e o custo é muito alto para manter os links funcionando realmente como deve ser.
Dificil encontrar uma moto usada com o link funcionando 100%, e ai pode ter certeza que os links se tornam muito menos eficientes que o pds.
E ao contrario dos links o pds não fica enroscando na hora de transpor obstaculos. (Troncos, etc..)

No motocross já está comprovado que os links levam vantagem, mas no enduro não vejo nenhuma vantagem.
Também concordo contigo em partes Rallyman. Há 1 mês atrás eu mesmo meti a cara e desmontei a minha suspensão traseira para lubrificação de links e precisei trocar 3 rolamentos de agulha que estavam começando a apresentar folga e ferrugem (a última lubrificação havia sido feita a 9 meses atrás ou 78 horas), e não abri por apresentar alguma folga perceptível ou algo assim e sim por prevenção mesmo. Vou diminuir este prazo para 30 horas no máximo. Quanto ao funcionamento, na minha opinião não existe como o PDS ser melhor que os links em qualquer uso, tanto que a KTM esta dando o braço a torçer e voltando para o sistema com links. Pessoalmente, como rôia que sou, nunca tive problema de enroscar os links em algum lugar.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Matsui »

nao conheco nada sobre a moto, mas com certeza quanto mais opcoes melhor gostaria que no brasil tivesse todas as grandes marcas seria muito bom, varias marcas boas sao taxadas de ruins por ter uma revenda ruim dai e froids....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem