Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por PERUCH »

Exatamente.
Tomara q de certo.. mais uma marca forte de motos entrando no mercado.
Pena q todas elas ainda estão num patamar de preços bem caro p maioria de nós trilheiros, pilotos amadores de enduro. mas as usadas acabam se tornando boas opções.

A Touareg Motos tb ta vendendo essas motos...

Deve ter algum importador trazendo forte elas p cá...
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Rafael Corretor »

Tipo as Beta a motinho então?

Coisa para quem quer exclusividade?
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por zanelli »

Imagem

Imagem

Quase igual a minha kkkkkkkkkkkkkkkkk
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por superagro »

Na minha opinião as Europeias estão todas no mesmo patamar, isso falando pra mortais como a maioria aqui do fórum. Falando a nível de Brasil o que muda é o Marketing e o pós venda, uma excelente marca pode ser taxada de ruim se não tiver um bom representante aqui.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por bruno »

Olha, eu nao achei essa moto lá essas coisas de bonita nao. As gastas novas, ktm, sherco e outras ai sao, esteticamentes mais bonitas!

Mas que o conjunto de componentes de serie da moto impressionam, isso é verdade!
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Pedro07 »

Também não achei muito bonita não.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por mfd »

apesar de nao curtir as cores, eu achei o desenho bem acertado, lembando as CRF (q pra mim são as motos com desenhos mais bem elaborados)
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Zenha »

Gosto é gosto , eu ja gosto da estetica dela , me lembra um antigo sonho a CRE 250
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Off Roader »

A TM é uma marca que esta num patamar similar ao da Sherco.São motos profissionais de competição,mas players secundários no cenário europeu e mundial.
O foco dela também é diferenciado,com um set up bastante "racing",tanto no motor como nas suspensões,embora as que estão vindo pro Brasil tenham sido um pouco "amansadas" na injeção...
A TM,faz um bom capital com a linha SM(motard) e com motores de Kart,diferente da Sherco que produz motos mais mansas e ganha o dinheiro "grosso" com o Trial,onde é um dos principais nomes mundiais,junto com a GasGas e a Beta.
A Sherco também tem o claro objetivo de crescer no enduro e brigar com a KTM,a maior (não disse melhor) fábrica do segmento.Ja a TM se mantém em um esquema mais artesanal,típico do italiano,menor,fazendo as suas motos com objetivo de agradar pilotos prós,com tocada agressiva.

Enfim,a MEU VER,é mais uma excelente marca que volta a atuar no Brasil com importador independente e só temos a comemorar...e agradecer ao sujeito por ter ido a europa e não a china atrás de uma oportunidade,afinal,nós merecemos...mesmo que uma zero ainda seje demais para nossos bolsos.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por cascao »

Já andei nas que vieram na primeira leva 2001, 2002 e eram motos muito bem feitas e com componentes de primeira mas muito difícil de tirar proveito disso devido ao estilo muito racing do conjunto.
Mas se vier no mesmo patamar de preço da KTM, por que arriscar?
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por robertovarela »

Por 30000 sou mais ela que uma CRF 250R por 27000.

So de suspa e freios pra preparar na CRF já passa muito disso.
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por MachineAccelerator »

Cara...... linda moto. Curto as europeias, só não sou muito das GG.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Vidigal »

ouvi dizer que mandaram 50 litros de gasolina daqui pra fábrica da TM na italia, essas motos que estão chegando agora, estão vindo com o carburador com os ajustes já tendendo para nossa gasolina nacional
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Zenha »

Vidigal escreveu:ouvi dizer que mandaram 50 litros de gasolina daqui pra fábrica da TM na italia, essas motos que estão chegando agora, estão vindo com o carburador com os ajustes já tendendo para nossa gasolina nacional
50 litros só isto, ou estão enganados ou nao resolve muito nao , além disto acerto tem muitas outras variáveis , nao creio nisto
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por superagro »

Zenha escreveu:Gosto é gosto , eu ja gosto da estetica dela , me lembra um antigo sonho a CRE 250
Agora ficou fácil de vc realizar seu sonho em Zenha? rindo2::

http://motobrexo.com.br/946673/Honda-CR ... !-RaRiDaDe" onclick="window.open(this.href);return false;


Se vale o que o Adalto ta pedindo? acho que não, mas que é linda isso é.
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Rafael R. »

Vidigal escreveu:ouvi dizer que mandaram 50 litros de gasolina daqui pra fábrica da TM na italia, essas motos que estão chegando agora, estão vindo com o carburador com os ajustes já tendendo para nossa gasolina nacional

A Sherco fez a mesma coisa. As motos deles também já vem pra cá reguladas corretamente para nosso combustivel.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Selvagem »

robertovarela escreveu:Por 30000 sou mais ela que uma CRF 250R por 27000.

So de suspa e freios pra preparar na CRF já passa muito disso.
Pessoalmente, se pudesse optar comprar a TM com as suspas da CRF não pensaria 2 vezes, pois as Showa ou KYB são excelentes suspensões depois de configuradas por um preparador experiente.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Juliano »

Eu já vi essas 144cc, de perto elas impressionam nos detalhes!
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por robertovarela »

Selvagem escreveu:
robertovarela escreveu:Por 30000 sou mais ela que uma CRF 250R por 27000.

So de suspa e freios pra preparar na CRF já passa muito disso.
Pessoalmente, se pudesse optar comprar a TM com as suspas da CRF não pensaria 2 vezes, pois as Showa ou KYB são excelentes suspensões depois de configuradas por um preparador experiente.
Na minha opnião todas são excelentes, mas algumas nem precisam passar por preparadores para ter essa classificação.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Motobrexo.com.br vendendo motos TM?????

Mensagem por Selvagem »

robertovarela escreveu:
Selvagem escreveu:
robertovarela escreveu:Por 30000 sou mais ela que uma CRF 250R por 27000.

So de suspa e freios pra preparar na CRF já passa muito disso.
Pessoalmente, se pudesse optar comprar a TM com as suspas da CRF não pensaria 2 vezes, pois as Showa ou KYB são excelentes suspensões depois de configuradas por um preparador experiente.
Na minha opnião todas são excelentes, mas algumas nem precisam passar por preparadores para ter essa classificação.
Quando citei o fato de passar por um preparador foi no sentido de obter um ajuste personalizado, pessoal mesmo. Acontece que algumas suspas não permitem obter uma grande melhoria, pois internamente são mal projetadas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem