NOVO LANÇAMENTO YAMAHA!!!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Pessoal, a Fazer vem com catalizador, e essa peça restringe muito a saída, se colocarem um escape aberto essa moto deve virar o capeta!

A twister quando for injetada sofrerá perda de potência como já viram na twister da Europa, e olha que lá é gasolina sem álcool.
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

Mensagem por marcelinho RL »

exatamente isso lagartixa!!, a twister da europa esta com 20 cv e a fazer tem 21 ou seja mais forte hahahahaha, se nós colocarmos um jeskap nela ela vai passar por cima da twister hahahahah
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

hehehe... eu já to prevenido... huauauahua
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Vixe galera ... dei um pulo na concessionaria hoje e dei uma olhadinha na Fazer ... tô pagando lingua, é linda a motoca ...

Aos meus olhos, se a Honda não mexer na Twister, vai se f ...

A o painel não é tão feio como em foto, é até legalzinho, caixa de marcha é macia, motor silencioso, barulho do escape bonito, disco de freio imenso, e outra, ela parece uma motoca parruda, não parece uma 250cc ... Aki tá saindo por 10.900 barão

Só achei balela a estimativa de consumo médio em 30km por litro ...

Mas com toda certeza, gostei muito do q eu vi, foi uma vermelhinha ...
Ravine
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abril 2019 à56 03:10

Re: NOVO LANÇAMENTO YAMAHA!!!!!

Mensagem por Ravine »

Ola, eu vim do futuro, Abril de 2019, informo que a Twister saiu de linha junto com a tornado em 2009, para o lancamento de duas bombas cb300 e xre 300, alguns anos depois a twister volta, com injecao, motor ohc, etc...,ja a XTZ 250 Lander (XT 250??) continua firme e forte e recebeu um baita upgrade, todas as motos sao flex, tem freios abs ou combinados, por um tempo houve a tenere 250, e a fazer? tambem continua, firme forte bonita e tecnologica hahahaha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem