Enduro Indepenência 2012 - EI 2012

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Independência 2011

Mensagem por cascao »

Saiu as cidades do ei 2012. Vai ser tudo aqui próximo de BH mesmo.
Para quem vai vir é bom treinar trilhas longas sem estrada para dar refresco. Ano passado na galopeira alegre:: já tinha neguim "cansado".
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Independência 2011

Mensagem por Rushdb »

Cascão, sabe o nome das trilhas?

Outra coisa que o povo comenta: os ultimos a largarem encontram uma trilha totalmente diferente... Onde corre agua vira atoleiro, onde é terra batida vira poeira pura!
2013 faço meu primeiro, se tudo der certo!

Qual é o esquema de ir de duplas??
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Independência 2011

Mensagem por cascao »

As trilhas ninguém sabe ainda. Lá no site do TCMG tem o local das pernoites.

Claro, depois de passar 300 motos acelerando, a trilha muda. Mas a média é mais baixa e na sua categoria todo mundo pega mais ou menos o mesmo atoleiro.

Existe duas categorias para duplas. Você e o seu parceiro andam juntos.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Independência 2011

Mensagem por superagro »

Ai cascão depois passa um resumo do EI 2012 pra galera, joia:::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Independência 2011

Mensagem por mgarcia »

diz que a Tokens do Thiago Veloso ta no Bolo encostado no Zanol!!! li no Face.isso na master
dfv250
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Novembro 2011 à57 19:40

Re: Independência 2011

Mensagem por dfv250 »

Nosso amigo Saulo Soraggi tambem esta na briga com sua KDX de guerra.
Ontem fico em 5º na novatos.
Estive com ele ontem a noite, e ele falo que a prova ficou aqui no nosso quintal em BH (perdidas, desaparecidas, bucetinha, play station, corcovas, inflaçao..)
Depois ele posta um resumao do que pego aqui pra gente.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Independência 2011

Mensagem por superagro »

os resultados de ontem na master.

http://tcmg.corrosivofilmes.com/sites/d ... master.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

O Veloso ficou em 10°

Ai 3 capixabas jogando areia na farofa dos mineiros rindo3:: rindo3::

Jomar, Sandro e Netinho.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Independência 2011

Mensagem por Rushdb »

dfv250 escreveu:Nosso amigo Saulo Soraggi tambem esta na briga com sua KDX de guerra.
Ontem fico em 5º na novatos.
Estive com ele ontem a noite, e ele falo que a prova ficou aqui no nosso quintal em BH (perdidas, desaparecidas, bucetinha, play station, corcovas, inflaçao..)
Depois ele posta um resumao do que pego aqui pra gente.
Bucetinha? Po, essa é boa hein?! Não conheço!
Amanhã queria fazer com a tuma o trajeto do primeiro dia, mas não entendi de onde começaram!
Saindo do parque das mangabeiras, entraram no "parque novo" das antenas e passaram pela MBR até a perdidas?
Obrigatoriamente pegaram asfalto nessa, não??

Será que as fitas de marcação continuam lá ou os limpa trilhas tiram?
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Independência 2011

Mensagem por dfpf »

Rushndb

O trajeto todo vc não vai conseguir fazer. Acompanhei o início lá no Parque Mangabeiras e a turma começou por uma portaria que fica na avenida do Hilton Rocha, porém do lado contrário do Parque das mangabeiras. Amanhã vc não vai conseguir passar por esta portaria. Será barrado. Depois de lá a trilha foi cair na linha de trem da Vale, lá perto do 6 pista. Esse pedaço acho que vc conhece.

Depois passou pelo final da 6 pista e desceu o calçamento no sentido do bar Freud e da oficina do Edinho. Lá entrou para a trilha novamente.

Se o trajeto está marcado eu não sei, mas amanhã vou lá conferir com um amigo. Vamos sair da oficina do Edinho às 8:30. Se quiser ir junto me mande uma MP confirmando que te passo o meu telefone. De qualquer forma refazer o percurso todo é muito chato, pois eles rodaram muito em balaios na Perdidas, usando aquelas trilhas de ciclista para isto. Pra nós que conhecemos o local, este pedaço fica meio sem graça.

Só não vou amanhã se não conseguir calçar minha bota, pois quebrei o dedão do pé em Julho e estou sem andar desde então. Amanhã será o meu retorno.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Independência 2011

Mensagem por Rushdb »

Saquei Dalton! Valeu!

Essa portaria do parque eu sei qual é...
Quando vou pra Raposos, pela MBR, tem uma entrada numa canaleta de concreto. Nesse entroncamento da canaleta, caso siga para a esquerda, caí lá nas antenas desse parque novo.
Saquei o caminho... Então pegaram naquela trilha que sai do Edinho a desaparecidas, siriema, playstation, etc...

Dalton, temos que marcar umas trilhas!! To igual cavalo voltando pro pasto com caminho decorado! Depois preciso que vc me ensine a ir pro Piscinão do Tonhão, Cavalo Morto, essas mais malucas pelos lados de Sabará...
Vamos sim trocar de telefone! Qq coisa vamos amanhã!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Independência 2011

Mensagem por cascao »

superagro escreveu:Ai cascão depois passa um resumo do EI 2012 pra galera, joia:::
esse ano estou fora. Não deu para ir.........
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Independência 2011

Mensagem por superagro »

cascao escreveu:
superagro escreveu:Ai cascão depois passa um resumo do EI 2012 pra galera, joia:::
esse ano estou fora. Não deu para ir.........
joia:::

Saiu o resultado.
Categoria Master
1º - Rodrigo Amaral
2º - Jomar Grecco
3º - Gianino Coscarelli
4º - Sandro Hoffmann
5º - Dário Júlio


http://www.motoraid.com.br/motoraid/not ... dependncia" onclick="window.open(this.href);return false;


As TMs acabaram de chegar e já estão marcando presença, 2° e 3° lugares.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem