Reforço Câmera de Ar

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Rômulo Petri
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 30 Dezembro 2011 à41 13:14

Reforço Câmera de Ar

Mensagem por Rômulo Petri »

Bom dia galera,
Seguinte, comprei o pneu novo traseiro para minha moto, será que seria interessante eu cortar uma câmera de ar e revestir esse pneu por dentro e colar ela, ai sim eu montaria a câmera nova e encheria o pneu. (Acho que precisaria colar ela por dentro do pneu)
Isso ajuda em alguma coisa, ou é uma coisa que não vale a pena?
Se alguém puder me ajudar e dar algumas dicas eu agradeço.
Valew galera
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Reforço Câmera de Ar

Mensagem por fabio blanco »

Tem esse produto aqui , funciona da mesma maneira que vc quer usar a camara velha !!!!
http://www.arcoeflecha.com.br/p-3469-Fi ... ro-18.html" onclick="window.open(this.href);return false;
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Reforço Câmera de Ar

Mensagem por maurinho »

Uso essas fitas antifuro em bike já a bastante tempo e funciona bem...... acho que em moto de rua tb funcionaria legal...... mas em moto off road já tenho minhas dúvidas pois a calibragem geralmente é baixa......
E revestir o pneu com câmara de ar acho que não adianta nada não.....
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Reforço Câmera de Ar

Mensagem por bieel120 »

Eu uso esse esquema quando o pneu começa a ficar velho, porque ele vai soltando os "arames" e pode vir a morder a câmara de ar. Semana passada botei um rmx 35 na traseira com câmara nova, e montei sem o revestimento.
Rômulo Petri
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 30 Dezembro 2011 à41 13:14

Re: Reforço Câmera de Ar

Mensagem por Rômulo Petri »

fabio blanco escreveu:Tem esse produto aqui , funciona da mesma maneira que vc quer usar a camara velha !!!!
http://www.arcoeflecha.com.br/p-3469-Fi ... ro-18.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Valew Fabio..... dessa eu não sabia não.... muito boa a dica....
vou colocar no pneu desde novo jah.... isso não deve ter validade....
o pneu é um Rinaldi Extreme RMX35... parece ser bom
Valew pela ajuda
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem