GoPro Hero 3

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

GoPro Hero 3

Mensagem por Gabrielsul »

Já foi lançada a nova Hero3.
Chega quando no Brasil pelos importadores sera?

Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: GoPro Hero 3

Mensagem por Zenha »

Xique demais , mas o que mudou mesmo assim tecnicamente ?
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: GoPro Hero 3

Mensagem por Felipe_RS »

Nos EUA está em pré venda, com previsão de entrega na metade de novembro. Acredito que aqui comece a chegar a partir de dezembro, por importadores independentes...

Ela é menor que as anteriores, mais leve e com melhor qualidade de imagem.
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: GoPro Hero 3

Mensagem por Felipe_RS »

Não sei da veracidade da informação, mas a fonte é essa abaixo, feita em uma postagem do Renato Furman (Jeca Joia) no facebook, só repassei a informação que li lá...

Monica Cury
"A hero 3 black editon custa 399 dólares, a que custa 299 dólares eh a Silver edition.
E ainda eh pre venda, ou seja ainda nao tem nas lojas e nem para entrega pela internet.
Pela internet, vc pode efetuar uma pre compra, mas o produto só será enviado por volta do dia 14 de novembro. E nao vamos esquecer, que quem compra pela internet, tem que somar o preço do frete até o endereço de entrega nos EUA, além da taxa (imposto estadual, que varia entre 6 a 12 % dependendo da cidade que eh comprada).
Então o preço dela lá nos EUA nao vai ficar por menos que U$ 450.00, que ao cambio de hoje já são praticamente R$ 1.000,00, então como para chegar no Brasil custa caro, frete, imposto, correio, na mala....enfim, qualquer que seja o método, tem custo e custo alto, portanto nao vai chegar aqui por menos de R$ 1.800,00/R$ 2.000,00."
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: GoPro Hero 3

Mensagem por henriquejensen »

como dizem "os mano": o bagulho é loco e o sistema é bruto hein, patcha qualidade...mas 1800 conto....osh....
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: GoPro Hero 3

Mensagem por Gabrielsul »

Baralho, uns 2.000,00?
acho que ele chutou mt alto, levando em consideração que os grandes importadores tem varios beneficios fiscais para importação, creio que o valor não seja tao alto não.
chuto que va sair por 1.500,00.
Sistema Wifii ja incluso, mt show. cada vez mais compacta e com mais tecnologia :D
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: GoPro Hero 3

Mensagem por Rushdb »

Eu sou fã incondicional das GoPro...
Mas li essa reportagem aqui e fiquei tentado...

http://gizmodo.com/5939690/contour%252B ... the-gopro

A Contour2 tem até GPS pô... Dá pra visualizar o video no celular via Bluetooh, realmente é um grande avanço frente a GoPro, com aqueles "adicionais" do modo wirless caríssimo, aquele pack de bateria externo de 1 tonelada... Os extras da Contour são muito mais úteis...
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: GoPro Hero 3

Mensagem por pb_las »

Rushdb escreveu:Eu sou fã incondicional das GoPro...
Mas li essa reportagem aqui e fiquei tentado...

http://gizmodo.com/5939690/contour%252B ... the-gopro

A Contour2 tem até GPS pô... Dá pra visualizar o video no celular via Bluetooh, realmente é um grande avanço frente a GoPro, com aqueles "adicionais" do modo wirless caríssimo, aquele pack de bateria externo de 1 tonelada... Os extras da Contour são muito mais úteis...
Estava conversando hoje com um amigo e ele colocou exatamente o mesmo ponto que você. Não conheço a Contour de perto mas os extras dela são muito mais interessantes para nós trilheiros que o "extras" da Go Pro. Se soubesse disso antes de comprar a minha GoPro, teria optado pela Contour sem dúvidas.

Fiquem atentos pq o preço da GoPro2 deve despencar com a chegada da 3. Voltei semana passada dos EUA não vi nada sobre a 3 anunciada por lá. Tinham umas promoções tentadoras da GoPro1 por USD99,00.

Abs
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: GoPro Hero 3

Mensagem por Gabrielsul »

tbm nunca vi a contour de perto, mais tbm é uma otima opção.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: GoPro Hero 3

Mensagem por GELOUS »

O que mais eu gosto na GoPro, e nisso eu acho que ela é imbatível, é a resistência.

Já deixei ela cair no asfalto, andando de Hornet, e assim que achei ela tava lá, zeradinha, nem arranhar a lente arranhou! blink::

Mas, é grande e trambolhuda. De toda forma, vou usando.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: GoPro Hero 3

Mensagem por cascao »

A concorrência está se mexendo...
http://blog.sony.com/sonyactioncam

Imagem
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: GoPro Hero 3

Mensagem por Pedro07 »

Pqp, eu compro a 1 lança a 2, eu compro a 2 lança a3.
Assim a GoPro me quebra!
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: GoPro Hero 3

Mensagem por Will xtz »

vou comprar a go pro HERO 2 em dezembro pra janeiro, uma hero 2 me atende muito bem. Ainda bem que saiu a 3, pra despencar o preço da 2 palmas::
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: GoPro Hero 3

Mensagem por HEVERTON H. »

Will xtz escreveu:vou comprar a go pro HERO 2 em dezembro pra janeiro, uma hero 2 me atende muito bem. Ainda bem que saiu a 3, pra despencar o preço da 2 palmas::
Eu li a noticia ontem e isso foi exatamente oque eu pensei!!! danca::
GoPro inova mais uma vez e desenvolveu a nova HD Hero3. Com uma redução no tamanho de 30% e 25% mais leve que sua antecessora, possui um processador 2x mais rápido e uma resolução 4x maior. Novo design, muito mais moderno. Outro destaque é que ela vem com transmissão de imagens via Wi-Fi, também compatível com Iphone e Ipad.
Sua capacidade de captação de vídeo foi aumentada para até 1440p com até 48fps e podendo chegar a 120fps na resolução 720p. Fotos em até 12Mp e até 10 fotos em um único segundo, além de alta capacidade fotográfica mesmo com pouca luz. A nova Hero3 estará disponível em breve no Brasil em 3 versões: Black, Silver e White Edition. A Brasil Racing é distribuidora oficial da marca GoPro no Brasil.
Parece que melhorou bem a caixinha de fosforos.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: GoPro Hero 3

Mensagem por superagro »

Custei comprar a 1 agora já tem a três?

To nem ai, vai filmar a mesmo coisa rindo2:: , o negócio a aguentar pancada igual essa camera aguenta.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: GoPro Hero 3

Mensagem por Matsui »

nao dei conta de comprar nem a MD80 quem me dera a gopro3
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: GoPro Hero 3

Mensagem por mfd »

O preço de PREVENDA é sempre mais caro.

Essa é uma operação voltada pra quem é consumidor apaixonado, coisa muito comum com produto da APPLE, griffes de roupas, tenis de corrida, e tb com a GoPro.

É a hora que a empresa paga o projeto do produto. Vende caro, entrega as primeiras peças ainda com imperfeições de qualidade, porém pra um um publico q não reclama e mesmo q o produto apresente panes, releva e elogia.

Depois da euforia é o mercado quem dita o preço, este volta aos patamares viáveis.
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: GoPro Hero 3

Mensagem por Fujita »

cascao escreveu:A concorrência está se mexendo...
http://blog.sony.com/sonyactioncam

Imagem
Gostei dessa Action Cam HDR-AS15, tem caracteristicas semelhantes à GoPro Hero 3 e custa US$269.00. Lente Carl Zeiss, sensor de 16Mpixel, dá pra controlar ela pelo smartphone, pesa 90g, etc

E viva a concorrencia!

http://store.sony.com/c/Action-Cam-Full ... Action_Cam" onclick="window.open(this.href);return false;
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: GoPro Hero 3

Mensagem por Gabrielsul »

Pedro07 escreveu:Pqp, eu compro a 1 lança a 2, eu compro a 2 lança a3.
Assim a GoPro me quebra!
2x chorei::
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: GoPro Hero 3

Mensagem por Rushdb »

Gabrielsul escreveu:
Pedro07 escreveu:Pqp, eu compro a 1 lança a 2, eu compro a 2 lança a3.
Assim a GoPro me quebra!
2x chorei::
Pois é, política Apple!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem