Paralama Dianteiro KDX 220 97

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Paralama Dianteiro KDX 220 97

Mensagem por filipe_fsg »

Buenas turma, na trilha desse find eu acabei batendo de frente com um eucalipto e acabo quebrando o para-lama dianteiro da minha KDX, estou com dificuldades de achar ele, encontrei só no Carvalho Racing a R$ 166,00 com frete, mas gostaria de saber se o para-lama dianteiro da KX 125~250 seria compatível com a minha moto pois achei mais em conta e em lojas que eu costumo comprar...

Imagem
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Paralama Dianteiro KDX 220 97

Mensagem por Fujita »

filipe_fsg,
acho que dá certo sim. Eu comprei de KX 250 2006 da polisport e é identico ao original da KLX 96, que acredito ser igual da KDX:

Imagem
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Paralama Dianteiro KDX 220 97

Mensagem por filipe_fsg »

Obrigado Fujita, como minha cidade é pequena não se encontra nada para motos importadas, muito menos para motos antiga como a minha. Mas o máximo que pode acontecer é ter que fazer furacões novas ou o para-lama não ficaria compatível com quadro, mesa e escapamento?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem