Limpar carburador de XR e barulho

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Limpar carburador de XR e barulho

Mensagem por alex_svp »

Pessoal,
Comprei hoje uma XR200 98/99 com 15000Km. A moto é de garagem, o cara se mudou e a moto ficou um tempão parada na casa dele. Você olha o motor por fora e parece perfeito, não nem nenhuma mancha de óleo e pouquíssima oxidação. Eu comparei com uma XR200 2002/2002 e o motor chegava a parecer mais novo. Mas como a moto ficou muito tempo parada ela ta dando uns sintomas de carburador sujo. Tava querendo tirar para limpar, mas não sou mecânico e fico com receito de piorar a situação. Vocês acham que eu consigo fazer isso tranquilo? Eu tenho facilidade com do yourselft, mas fico receioso.

E outra. Depois de andar um tempo com a moto e talz, quando eu desligo o motor fica dando uns TEC TEC tipo como se tivesse dilarando, ou batendo metal. Isso acontecia também numa XT225 de um amigo. Que barulho é esse?
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

ah minha tornado faz isso.. tec tec tec.. haehaeh nao sei d onde vem nao.. mas acho q eh normal..

vc vendeu a tornado?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

esse barulho é de dilatação mesmo, o escape e aquela latinha q protege a perna do escape, principalmente.

qto ao carb. sujo: só tem um jeito de saber se vc consegui: mandando ver !

vai nessa, se vc n conseguir, de qqr modo já ia mandar no mec. mesmo, né ?
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Mensagem por alex_svp »

Pultz,