TORNADO E TWISTER 2006 ! COM FOTOS !

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

TORNADO E TWISTER 2006 ! COM FOTOS !

Mensagem por bernardonerd »

materia do site moto online

Recebemos, via agente secreto, as fotos e informações sobre a linha 2006 da Honda Tornado e Twister: mudanças apenas estéticas, sem freio a disco traseiro e mantém os carburadores. Se você estava esperando para comprar uma Twister 300 ou uma Tornado com freio traseiro a disco, pode esquecer. Recebemos as fotos das novas motos e as mudanças foram apenas estéticas, como já havíamos mostrado aqui mesmo no Motonline. A Twister é aquela mesma, que está sendo vendida em Portugal, afinal a moto vendida lá é feita aqui em Manaus, mas certamente a Honda segurou o lançamento para apresentar as motos no Salão.

As mudanças na Twister foram: novas aletas laterais, motor pintado de cinza escuro, rodas grafite e nova rabeta com vincos mais retos, seguindo a tendência das esportivas CBR. O painel tem novas cores de fundo e iluminação mais “tuning”. De resto, é a mesma Twister que já conhecemos. Continuam as cores preto, prata metálico e vermelho metálico (ô falta de imaginação!!!)

A Tornado tem nova ponteira de escapamento muito mais bonita e esportiva, novas aletas do tanque seguindo a linha de cross CRF da Honda e nova carenagem de farol, porém o farol fraquinho continua o mesmo. O motor também foi pintado de cinza escuro e o quadro agora é prata. As cores continuam preto, azul e vermelho.

A turma do marketing da Yamaha deve estar rindo à toa, porque com apenas mudanças estéticas, o apelo da injeção eletrônica será muito forte. Pelo menos teremos uma briga mais acirrada no mercado pela faixa 250 e eu não vejo a hora de botar as mãos tanto na Fazer 250 quanto na XT 250 para um teste de verdade, do jeito que eu gosto e que meus sobrinhos merecem.

Imagem
Imagem
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

P*** que P***

12 vezes P*** que P****

toma no C* da honda !!!! nao acredito que eles fizeram isso !!! fingiram que mudaram alguma coisa na moto !!!!

continua a mesma tornado e a mesma twister .. com os mesmos defeitos ..

mudaram a ponteira .. e as aletas !! puts .. nao acredito !!!

kade meu freio a disco !!!

pelo menos vou ter umas aletas mais legais....

mas puts !!! kade meu freio a disco !!!!!!!

TOMARA QUE AS PESSOAS REVOLTEM .. FORMEM UMA MULTIDAO ENFURECIDA... VAO MARCHANDO PARA O CONGRESSO FALANDO QUE NAO SAO INDIOS TUPINIQUINS .. QUEBRANDO TUDO QUE VEEM PELA FRENTE !!! PRINCIPALMENTE AS CG TBR YES .... POXINHO ACEITA A ANDAR DE MOTO RUIM EH fróids .. E ACHA BOM E POUCO !! KADE A CG AMERICANA ? A EUROPÉIA ? NAO TEM .. ELES SE RECUSAM A ANDAR EM "M" ! E NOS ACHAMOS UMA DELICIA !!!!
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

peco desculpa aos moderadores pela minha fala a cima .. queria apenas expressar a minha indignação
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Vc tá certo Bernado!

A Honda tá cagando e ando pro consumidor. O Pior é que a Yamaha tb vai pelo mesmo caminho... :x
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Que nao ia mudar nada de mais??
Isso eu já sabia, mas essa ponteira nova nao deve nem fazer um barulhinho, afinal tem q seguir as "normas".
achira19

Mensagem por achira19 »

A Twister eh mil vezes mais bonita que a Fazer... hehe
Agora, cagaram nas aletas da Tornado.... :x :x :x :x
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

A Tornado já vai fazer 5 ou 6 anos de mercado, e a Honda :rock: ainda não identificou a necessidade que os consumidores têm em colocar o freio a disco traseiro #-o . Eu nâo sei onde eles fazem esse tipo de pesquisa :roll: . Talvez eles devem perguntar sobre essas questoes de desenvolvimento de produto para empregada aqui de casa, ou pra do visinho, pro porteiro da esquina, ou pros indios lá na Amazonia. porque certamente os integrantes do forum LM [-X estão no perfil dos entrevistados. :mrgreen:

Tomara que a Yamaha lance a XT 250 um pouco melhor que a toni mas estou pouco confiante :cry:
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Mas decepções aparte, a tornado ficou bem mais bonita com essas aletas...imitando as CRFs =D> =D> =D> =D> =D> =D>
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Ihhh, eu dei uma lida lah na matéria, "recebemos via agente secreto", jah ta me parecendo fake isso ae.
Olhando bem acho q essa foto da tornado tah com cara de photoshop, agora to q nem Sao Tomé, só acredito vendo.
Se bem q eu tb pensei a mesma coisa quando vi a foto da Fazer lá uns meses atras e dancei. :roll:
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

nao sei vei ... se for montagem me enganaram .... mas que eu fiquei puto com a honda eu fiquei !!!!

puts! aletas? tem coisa melhor pra mudar nao ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gente, freio a disco é uma tecnologia muito cara! :lol: Dêem uma olhada nesta moto!
http://www.traxx.com.br/internas/moto.php?idmoto=6
Vi uma hoje na hora que tava indo pro trabalho! :mrgreen:
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

exatamente .. carissima .. q q moto pode ter ...
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

ow
sera q essas aleta nova da pra colocar na minha tornado?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

ow
sera q essas aleta nova da pra colocar na minha tornado?
Acho que da sim.... eles nao mudariam o tanque... ja que nao mudaram quase nada. ahahahahaha

só gostei das aletas
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

eu tb curti, fico tipo as crf ehhehe
fróids q nao deve sair branca
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

Siquinelli escreveu:
ow
sera q essas aleta nova da pra colocar na minha tornado?
Acho que da sim.... eles nao mudariam o tanque... ja que nao mudaram quase nada. ahahahahaha

só gostei das aletas
EIA :oops: , só gostei das aletas também.
Christian
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Junho 2005 à29 17:36

Mensagem por Christian »

Essa rabeta mais afilada da twister ficou bem melhor, segue a onda da hornet

A nova
Imagem

A anterior
Imagem
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

realmente !!! muito diferente... se eu nao olhasse com muito carinho podia até falar que eh a mesma moto ... :twisted: :twisted:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, na Twister eu não vi diferença nenhuma... muito sutis mesmo!
Agora a Tornado ficou "igual" à CRF! :lol: :lol:
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

nao ficou igual
a crf tem freio a disco
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem