Crf 450x

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Pedro Miglio
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Novembro 2012 à46 21:59

Crf 450x

Mensagem por Pedro Miglio »

Boa tarde pessoal. Tenho uma CRF450x e queria qual opinião de vocês sobre o preço caso fosse vender.
Ano:2008
Fez no máximo 10 trilhas
Tem nota fiscal e manual de instrução,
Vai com amortecedor de direção,
Escapamento original,
Toda revisada, troquei todos os óleos (caixa e motor), líquido do radiador.

Por favor, se puderem me dar uma ajuda agradeço muito.
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Crf 450x

Mensagem por HEVERTON H. »

Pedro Miglio escreveu: Fez no máximo 10 trilhas
Na vida inteira dela fez no maximo 10 trilhas ou depois que vc fez o motor ela fez 10 trilhas?

Coloca umas fotos ae.

Imagem
rindo2:: rindo2::
Pedro Miglio
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Novembro 2012 à46 21:59

Re: Crf 450x

Mensagem por Pedro Miglio »

Desde que comprou, nunca fez motor. Na verdade ela é de meu tio, ele morava em BH e comprou ela lá ai a esposa dele decidiu voltar a morar aqui em minha cidade, porque ela tava grávida e não queria ter filho na capital. Ai vieram e quando chegou aqui ela teve o filho e depois disso ela não deixou ele andar porque tinha filho pequeno e etc. Esse abi ele fez apenas uma única trilha esse ano.
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Crf 450x

Mensagem por Valcanaia »

faz preco que a gente compra
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Crf 450x

Mensagem por Juliano »

Essa moto será uma bucha para quem comprar, moto muito tempo parada acaba ressecando tudo, pneus, retentores (principalmente os de válvulas), filtro de ar, bateria, etc.

Creio que o preço seja uns 16k...
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Crf 450x

Mensagem por GustavoT »

Juliano, pra quem quer uma moto 2008 é melhor comprar essa e trocar o kit de retentores, desmontar e lubrificar.... nao vai gastar 700 reais e se a moto rodou só isso desde zero, é negoçao !!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Crf 450x

Mensagem por henriquejensen »

Concordo com o GustavoT
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Crf 450x

Mensagem por Juliano »

700 Reais tendo que abrir motor e tudo mais? Duvido.
Pedro Miglio
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Novembro 2012 à46 21:59

Re: Crf 450x

Mensagem por Pedro Miglio »

A moto ficou parada mas sempre levava ela pra dar uma revisão, justamente pelo fato de ficar parada. E agora ele decidiu vender e mandou trocar tudo que precisava, inclusive pneu
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Crf 450x

Mensagem por superagro »

Queria uma bucha dessa pra mim.
Então a 230 que vc vendeu era uma "semibucha"? Pelo que vc falava não andou quase nada nela, so era mais nova, correto?
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Crf 450x

Mensagem por Valentin »

superagro escreveu:Queria uma bucha dessa pra mim.
Então a 230 que vc vendeu era uma "semibucha"? Pelo que vc falava não andou quase nada nela, so era mais nova, correto?
Figth! bang:: rindo2::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Crf 450x

Mensagem por PERUCH »

hauehaeuhauehaeu

Vão se tratar galera...

Pedro, dá uma procurada nos sites de classificados http://www.moto.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; http://www.motox.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; http://www.motobrecho.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; e ve quanto tão pedindo em média nessas motos.

Se o seu tio quer vender ela rápido dá uma baixada no preço, mas se a moto for novinha mesmo como vc falou, com pouco uso e está impecável.. pode vender no preço normal q vende rápido.

Se puder coloca umas fotos dela aki p gente dar uma olhada.

Mas lembrando que vc não pode anunciar ela aqui no CLASSIFICADOS. basta lera as regras lá.

Abraço
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Crf 450x

Mensagem por Pedro07 »

superagro escreveu:Queria uma bucha dessa pra mim.
Então a 230 que vc vendeu era uma "semibucha"? Pelo que vc falava não andou quase nada nela, so era mais nova, correto?
Imagem
rindo2:: Brincadeira Juliano!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Crf 450x

Mensagem por Juliano »

superagro escreveu:Queria uma bucha dessa pra mim.
Então a 230 que vc vendeu era uma "semibucha"? Pelo que vc falava não andou quase nada nela, so era mais nova, correto?



kkkkkk


Quando eu fiz esse post até escrevi sobre a minha moto, mas depois apaguei, para gerar polêmica, tinha certeza que iam morder a isca rapidinho! paia:: paia:: paia:: paia::





A minha moto não rodava, mas era tratada à pão de ló. Ficava na oficina, ou então na minha casa, mas o mecânico trocava o óleo a cada 60 dias, mesmo se a moto não tivesse rodado nem mesmo 1km.


Eu viajo muito, praticamentte não fico em casa, então o mecânico pegava ela à cada 15 dias, dava partida, calibrava pneu, checava a bateria, lubrificava filtro, etc. A ordem era para deixar a moto pronta para o uso, no momento em que eu resolvesse andar sabia que era só carregar na pickup e ir para a pista. Quando eu retornava da pista já deixava na oficina onde era feita lavagem, lubrificação, substituição de qualquer peça danificada, etc.

Só para se ter idéia, o mecânico preparou a suspensão da minha moto, eu fui usar somente 1 mês depois (usei somente 2 ou 3 vezes depois disso). À cada 6 meses a moto foi toda desmontada e lubrificada.

O custo para manter a moto funcionando como descrevi acima era de 150 dilmas/mês.


Eu tenho o mesmo esquema com a minha bicicleta e com a minha moto de rua (Virago 535).


Infelizmente eu não posso cuidar das minhas coisas, mas também quero que estejam prontas para o uso, assim quando me sobra um tempinho eu sei que não preciso nem abastecer, nem calibrar pneu. Eu chego, dou partida e saio andando.



Se essa 450 foi mantida da mesma forma, ainda mais sendo uma moto especial, isso sairia por uns 250,00/mês. Não conheço o dono, mas estatisticamente pouquíssima gente faz o que eu faço.
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Crf 450x

Mensagem por Valcanaia »

Juliano, sou que nem voce....inclusive vivo viajando e nao tenho tempo pra nada...minha moto tambem da trilha vai pra oficina e da oficina pra picape....gasto tambem na faixa de 200 por mes de manutencao, lavacao, fora pecas, mas vale a pena....nunca estraga e quando vamos vender vale cada centavo pedido......
Se o cara cuidava desta 450 desta forma dai digo..vale a pena comprar...ate eu entro na fila
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Crf 450x

Mensagem por Valcanaia »

Juliano, o camarada que anda comigo comprou uma crfx que era ai da tua cidade,,,,,,vou ve quem era o dono na nota fiscal e te falo...quem sabe tu conhece...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Crf 450x

Mensagem por Matsui »

ressecada kkkkkkkkkkkk rindo2:: rindo2:: rindo2::
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Crf 450x

Mensagem por superagro »

Pessoal jogando gasolina no fogo,rsrsrsr

Faltou uma carinha dessas aqui rindo2:: no final da minha frase, não quis ser grosseiro Juliano desculpa ae joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Crf 450x

Mensagem por Juliano »

Valcanaia escreveu:Juliano, o camarada que anda comigo comprou uma crfx que era ai da tua cidade,,,,,,vou ve quem era o dono na nota fiscal e te falo...quem sabe tu conhece...


Me passa depois por mp!




superagro escreveu:Pessoal jogando gasolina no fogo,rsrsrsr

Faltou uma carinha dessas aqui rindo2:: no final da minha frase, não quis ser grosseiro Juliano desculpa ae joia:::

Superagro, que é isso, não fiquei chateado não, inclusive eu já previa isso!


Take it easy!
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Crf 450x

Mensagem por guisnt »

superagro escreveu:Pessoal jogando gasolina no fogo,rsrsrsr

Faltou uma carinha dessas aqui rindo2:: no final da minha frase, não quis ser grosseiro Juliano desculpa ae joia:::

ARREGÃO!!!

Achei que ia te umas 20 pag. de discussão..... rindo2::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem