Qual è a melhor Marca de Adesivos?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Qual è a melhor Marca de Adesivos?

Mensagem por Selvagem »

Pessoal, preciso trocar os adesivos da minha GasGas. Algúem pode me indicar uma empresa séria e que tenha produtos de qualidade aqui no Brasil?

Outro coisa, adesivos são isentos de imposto de importação caso decida trazer de fora?
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Qual è a melhor Marca de Adesivos?

Mensagem por ROGERIO-RS »

To nessa tb,já coloquei um jogo de adesivos e esta descolando.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Qual è a melhor Marca de Adesivos?

Mensagem por PERUCH »

Acho q dependendo onde vc compra no exterior, se eles mandarem como envelope e se o valor for abaixo de U$ 50,00 creio q não vai ser tarifado.

Mas, acho q o mais garantido seria mandar fazer aqui, o pessoal esta elogiando muito os gráficos da 5cinco. Eu comprei na MX Parts um kit p minha ex crf 230, era da rockstar e tal e ainda pude personalizar com meu nome, o grafico era dessa marca 5cinco. Vendi a moto p um amigo e até hj está com os adesivos intactos.

Sendo cola 3M e o cara souber colar não tem crise.

Os meus eu mesmo colei, limpei bem os plásticos com alcool, apliquei os adesivos, cortei todos os excessos, pois qdo o adesivo fica muito na borda do plástico é mais fácil de descolar, então eu sempre corto pelo menos uns 2mm deixando isso de borda. E qdo colo uso um secador de cabelos (pq não tenho soprador) mas com o secador faz o mesmo trabalho porém sem o risco de derreter o gráfico.

No mais é só cuidar bem e pronto
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Qual è a melhor Marca de Adesivos?

Mensagem por CAVAZZA »

joia:::
O PERUCH está certo, mas Vc pode confirmar a qualidade de bons trabalhos aqui no Brasil,
desde que a COLA seja a 3M... legal::
Esta "garantia" tem de ficar MUITO CLARA na hora da encomenda, existindo a facilidade no acompanhamento do "projeto"(caso VC queira algo personalizado).
Quanto á intalação, estes adesivos,pelas caracteristicas dos mesmos, não são ESCOLA para aprender SEM a ajuda de alguem que saiba instalar doutor:: ,pois o resultado pode ser BEM
infeliz medo:: inclusive DEPOIS q. "secam/moldam" nas peças....
As fotos XR 300 -Agradecimento.... (em minha garagem) são de adesivos que projetei ( base CR 250 Honda of Troy ) adaptados para a Tornado pelo fabricante, isto em 2004, dão uma ideia do quanto a Matéria-Prima dos adesivos é importante no resultado/resistência dos mesmos. legal::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem