Duvida KXF por YZ

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Duvida KXF por YZ

Mensagem por Gabrielsul »

Galera, to numa duvida muito grande....
Vale a pena a trocar a KXF 2006 por uma YZF 2009?
A YZ é melhor doque a KXF? muita duvida!!!!!!
Fico com medo porque a minha KXF eu sei como ela esta, muito facil de pegar é no max 2 batida ela pega!
mais a YZ é tao boa quanto a KXF pra pegar?
E na trilha a YZ vai bem?!!!!!!!
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: Duvida KXF por YZ

Mensagem por Rafael R. »

Eu ja tive uma YZF. Em questao a partida, é muito facil. É só achar o "ponto" do pedal, bateu a moto pega, bem facil mesmo.

Agora vai da procedencia. As vezes é melhor ficar com sua 2006 e vc conhece a moto do que comprar uma 2009 e ter que reconstruir a moto.
Eu sou suspeito, porque gosto da KAWASAKI mesmo...hahaha


valeu
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Duvida KXF por YZ

Mensagem por lgp276 »

Olha cara sinceramente se vais tocar na trilha eu nao vejo motivos pra essa troca, ainda mais que voce sabe o real estado da sua kx... Eu tinha andado de crf, yzf, ktm, yz mas nunca numa kawasaki, minha preferida era a yzf 2011 q andei mas depois de andar na kxf cara.. outra vida! nao quero mais otra Hahahahahaha
Abs
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Duvida KXF por YZ

Mensagem por henriquejensen »

fica com a Kawa, eu acho mais negócio. E outra, moto usada sempre tem alguma coisa pra fazer, por mais cuidada que esteja.
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Duvida KXF por YZ

Mensagem por OrlandoMX »

Só um detalhe, quanto mais nova a moto melhor ela sera, isso sem sombra de duvidas, estou falando de ano modelo, uma moto 2008 é melhor que uma moto 2006, nem tem o q falar, não to falando de estado de conservação, pois isso é muito relativo, se as duas estiver bem parecidas eu trocaria , obvio !!!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Duvida KXF por YZ

Mensagem por Juliano »

Se a YZ estiver boa mete ficha, já vai pular 3 anos! Sem contar que pelo menos as YZ que eu vi até hoje na trilha, a moto é um trator, não quebra por nada!
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Duvida KXF por YZ

Mensagem por GustavoT »

Já ouvi falar que as YZFs não quebram mesmo.

Porém, já andei em uma 2008 e achei MUUUITO mais fraca que a KXF.
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: Duvida KXF por YZ

Mensagem por marcelop »

Se a Yz estiver boa, eu trocaria...penso igual o Orlando...Ja tive YZF e KXF...Gostei mais da kawa...isso na trilha...mas pular 3 anos vale a pena mudar de marca...
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: Duvida KXF por YZ

Mensagem por SPYder »

Só trocaria se pudesse abrir o motor da Yz para ver como está.

Aliás, se fosse eu, esperaria mais para pegar uma moto já injetada, a não ser claro, que a diferença que estivesse pagando fosse menor que a diferença de valor de mercado entre elas.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Duvida KXF por YZ

Mensagem por Zenha »

É tem o esquema de ano que é o bom da YZF e tem que vc vai sentir falta da baixa da sua KXF , para mim na trilha não tem nenhuma moto de MX melhor que a Kawasaki , por causa da força em baixa deste motor .

POrque vc não espera e tenta pegar uma Kawa mais nova ? Negocio pode aparecer qualquer hora joia::: joia:::
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: Duvida KXF por YZ

Mensagem por Marcio Juliano »

Se sua KXF esta 100%, esta YZ é uma duvida, você subindo 3 anos vai estar ganhando uns R$3pila...coisa que se tiver de fazer o motor da yz vai facimfacim...

minha opnião se você quer, deseja ter uma yz... te abraça que a proposta não é ruin, agora só apra tentar ganhar uns pila... fica quieto que tu ta ganhando dinheiro.
- motor diferente
- susp diferente
- pilotagem diferente
- é outra moto..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem