Serra da Canastra 2013 [30/05]

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Serra da Canastra 2013 [30/05]

Mensagem por agm2112 »

Já que ninguém se prontificou... já crio o tópico. diabo::

É chegada a hora de começarmos a decidir quando será o próximo evento na Serra da Canastra, pra já reservarmos a pousada da Dona Gasparina, guia e toda a infra-estrutura necesária, afinal é uma longa viagem pra quase todo mundo.

Feriados possíveis: (São poucos em 2013)
29/03 (Sexta) Paixão de Cristo
30/05 (Quinta) Corpus Christi
01/05 (Quarta) Dia do Trabalho

Pra começar... quem vai ? Quando ?

Quem vai:
agm2112
fauze
pb_las
prodocimo ?
guips ?

Quando:
Março ?
Junho ?
Editado pela última vez por agm2112 em 01 Fevereiro 2013 à10 13:22, em um total de 4 vezes.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por Fauze Said »

Não sei se fica muito próximo, mas eu estava a fim de ir em Março, se não der ai só na segunda quinzena de junho para frente.
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por guga_elo »

São quantos dias? sabado e domingo?
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por agm2112 »

O ideal é conseguirmos um feriado, pq é pelo menos um dia inteiro de viagem.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por Marcus DT »

De olho!!!

Ainda to recuperando joelho, preciso de uns 2 ou 3 meses para pegar preparo...
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por Fauze Said »

29/03

Sexta-feira

Paixão de Cristo


2 meses e 12 dias ou um total de 71 dias para este feriado.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por tomazte »

Opa! Valeu pela MP Andre!

Eu me interesso! Mas prefiro maio, pq março provavelmente ainda não posso fazer trilha... (LCA)
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por Rushdb »

30/05 (Quinta) Corpus Christi

Mais longo (enforca a sexta) e mais perto do inverno!
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por agm2112 »

Rushdb escreveu:30/05 (Quinta) Corpus Christi

Mais longo (enforca a sexta) e mais perto do inverno!
Concordo plenamente.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por Zenha »

Eu não vou , este ano quero ir em outro lugar acredito que realmente não vou achar um lugar tão maravilhoso como a Canastra , mas eu já to quase podendo ser guia lá fui 4 vezes ano passado , vou tentar fazer um passeio diferente este ano .
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por caco »

Zenha escreveu:Eu não vou , este ano quero ir em outro lugar acredito que realmente não vou achar um lugar tão maravilhoso como a Canastra , mas eu já to quase podendo ser guia lá fui 4 vezes ano passado , vou tentar fazer um passeio diferente este ano .

Ué Zenha, você e os outros tão convidados: bonito e bodoquena em MS, dois dos melhores destinos turísticos do Brasil e com ótimas trilhas... aplauso::
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por Rushdb »

Zenha escreveu:Eu não vou , este ano quero ir em outro lugar acredito que realmente não vou achar um lugar tão maravilhoso como a Canastra , mas eu já to quase podendo ser guia lá fui 4 vezes ano passado , vou tentar fazer um passeio diferente este ano .
Zenha, Ibitipoca é ducarai... Não fui de moto, mas a cada passeio ficava "mentalmente" fazendo o trajeto de moto... hehehe

Dizem que Carrancas é otimo também... Lapinha da Serra (perto de Tabuleiro) também parece ter boas trilhas! legal::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por Zenha »

Rushdb escreveu:
Zenha escreveu:Eu não vou , este ano quero ir em outro lugar acredito que realmente não vou achar um lugar tão maravilhoso como a Canastra , mas eu já to quase podendo ser guia lá fui 4 vezes ano passado , vou tentar fazer um passeio diferente este ano .
Zenha, Ibitipoca é ducarai... Não fui de moto, mas a cada passeio ficava "mentalmente" fazendo o trajeto de moto... hehehe

Dizem que Carrancas é otimo também... Lapinha da Serra (perto de Tabuleiro) também parece ter boas trilhas! legal::

Estou tentando ir no carnaval em BH andar com o Veio Dalton .esta 80% vamos ver se fecha esta semana , Ibitipoca só na prova mesmo , eu vou ter de reaprender a fazer regularidade que quer queira quer não queira é a ´rova onde se anda em terrenos cada vez mais diferentes
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por GELOUS »

Eu não vou. Sem moto, sem dinheiro, e até lá acho que o muleque já nasceu (pensa num muleque que não quer nascer de jeito nenhum kkkkk).

Mas, já fico com inveja!

Agora, Bonito... é uma hein? Deixo a patroa com o muleque e pau na máquina (emprestada) hahahahah!
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por caco »

eu tô doido para ir na canastra, nunca fui, mas levar esposa e nenem novinho em folha, acho difícil...
se bem que eu ainda vou.... joia::: , isto tá resolvido

agora bonito é show, é cidade top de turismo, e por isso com tudo caro chorei:: , mas boas trilhas... e a é diversão pra toda família....
pertinho de bonito, a 60km, tem bodoquena, esta sim com trilha pra gente grande, nunca fui pra canastra mas bodoquena tem serra e morro, pedra caveira:: caveira:: , não é igual mas quebra e muito bem o galho...
outra coisa, dá pra passar por ponta porã, fronteira com pedro juan no paraguai e comprar muita coisa, pra gente, pra moto, pro carro e pra patroa...
tão vendo que a viagem vai ficar cara, né..... buaa::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por dfpf »

Rushdb escreveu:
Zenha escreveu:Eu não vou , este ano quero ir em outro lugar acredito que realmente não vou achar um lugar tão maravilhoso como a Canastra , mas eu já to quase podendo ser guia lá fui 4 vezes ano passado , vou tentar fazer um passeio diferente este ano .
Zenha, Ibitipoca é ducarai... Não fui de moto, mas a cada passeio ficava "mentalmente" fazendo o trajeto de moto... hehehe

Dizem que Carrancas é otimo também... Lapinha da Serra (perto de Tabuleiro) também parece ter boas trilhas! legal::
Fernando, ano passado minha turma quase foi para lá em um feriado fazer um passeio. Já estávamos agendados e a procura de pousada para hospedagem de todos quando tivemos de abortar. Iriamos fazer um trajeto com metade do primeiro dia e metade do segundo dia do Ibitipoca 2012, com base em uma planilha de um amigo que correu lá ano passado. Porém descobrimos que várias trilhas que passaríamos eram em propriedades privadas, fechadas durante o ano e que só eram liberadas para a prova. Aí teríamos de andar muito em estradas de terra. Acabamos abortando.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por dfpf »

Zenha escreveu:
Rushdb escreveu:
Zenha escreveu:Eu não vou , este ano quero ir em outro lugar acredito que realmente não vou achar um lugar tão maravilhoso como a Canastra , mas eu já to quase podendo ser guia lá fui 4 vezes ano passado , vou tentar fazer um passeio diferente este ano .
Zenha, Ibitipoca é ducarai... Não fui de moto, mas a cada passeio ficava "mentalmente" fazendo o trajeto de moto... hehehe

Dizem que Carrancas é otimo também... Lapinha da Serra (perto de Tabuleiro) também parece ter boas trilhas! legal::

Estou tentando ir no carnaval em BH andar com o Veio Dalton .esta 80% vamos ver se fecha esta semana , Ibitipoca só na prova mesmo , eu vou ter de reaprender a fazer regularidade que quer queira quer não queira é a ´rova onde se anda em terrenos cada vez mais diferentes

80% P Naonao:: RR@ nenhuma. 100%!! Mostra logo que na hierarquia de comando de sua casa, após a yorkshire, quem manda é vc!!

Se for abortar o passeio eu vou ser obrigado a postar o vídeo com aquele capote que vc tomou morro abaixo!! rindo2:: rindo2::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por Zenha »

Zenha, Ibitipoca é ducarai... Não fui de moto, mas a cada passeio ficava "mentalmente" fazendo o trajeto de moto... hehehe

Dizem que Carrancas é otimo também... Lapinha da Serra (perto de Tabuleiro) também parece ter boas trilhas! legal::[/quote]


Estou tentando ir no carnaval em BH andar com o Veio Dalton .esta 80% vamos ver se fecha esta semana , Ibitipoca só na prova mesmo , eu vou ter de reaprender a fazer regularidade que quer queira quer não queira é a ´rova onde se anda em terrenos cada vez mais diferentes[/quote]


80% P Naonao:: RR@ nenhuma. 100%!! Mostra logo que na hierarquia de comando de sua casa, após a yorkshire, quem manda é vc!!

Se for abortar o passeio eu vou ser obrigado a postar o vídeo com aquele capote que vc tomou morro abaixo!! rindo2:: rindo2::[/quote]


KKKKKK vc é muito engraçado Veio , ou os caras colocam pilha depois desistem eu vou te contar viu .
pior veio que minha camionete deu pau , vou gastar uma grana para trocar os bicos , para quem ja esta cheio de divida é uma beleza , ai vou para BH gastar mais , eu to tendo é que ficar quieto , mas ainda estou em (atenção neste momento usarei um termo muito gay, usado por viados enrrustidos ) Stand By love:: love::
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por Fauze Said »

Também sou a favor de variar o destino, até mesmo porque para a Canastra eu vou com ou sem vocês... rindo3:: rindo3:: rindo3::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por dfpf »

O problema em locais diferentes, é arrumar quem seja guia. Já falei antes e repito. Se quiserem vir à BH, estou à disposição.

Outro lugar que já passei em um independência e achei muito legal foi São Tomé da letras. Adorei as trilhas que passei por lá.

Se a turma está em dúvida, abram uma enquete com opções de locais e com base na votação, definam o lugar. Mas seria bom que votassem, apenas aqueles que realmente tem condição de ir, para evitar que quem não vai, defina o lugar de quem efetivamente vai.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem