Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asfalto

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
helenov8
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Outubro 2012 à02 07:55

Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asfalto

Mensagem por helenov8 »

caveira:: Galera,vou falar uma coisa que todo mundo sabe e eu também,com mais de 16 anos nas trilhas.O trouxa aqui.que vos escreve,após o chopp pós trilha no dignissimo em macacos-mg,veio embora pela estrada de asfalto,acelerando mais que devia,e dei um beijo da morte no fiat palio no outro lado da pista. resultado braço quebrado,radio em dois lugares,molho de trilha 60 dias,pagar r$2.200,00 no conserto do palio,não ver o nascimento da minha filha Crystine,póis ela antecipou sua vinda no mesmo dia que operei,mas graças a deus tá tudo bão.Fica o alerta:ACELERAR E NA TRILHA!!! valeu fio pela grande ajuda e todos que me ajudaram.Não quero que aconteçam com nenhum companheiro. doeu::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asf

Mensagem por mgarcia »

Putz...., melhoras ai patrão!!
Felipettr
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Março 2012 à42 18:42

Re: Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asf

Mensagem por Felipettr »

Desculpa ai amigo mais isso serve de lição !
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asf

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

helenov8,

Se não me engano a sua moto fica lá no Oliveira Racing (Fio).

No outro dia eu vi a sua moto e o palio lá.

Fio me contou o que aconteceu.

Que estrago!!!!

Melhoras e parabéns pela paternidade!

Abs
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asf

Mensagem por Patrick.dz »

melhoras aí irmão,

sei exatamente o que tu tah sentindo
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asf

Mensagem por girinnu »

Parabéns pelo nascimento da filha....
e sobre o tombo, machucados, concertos e ficar de molho?
Bah amigo sem comentários!!!
...Mas sabe que estava errado, isso já é uma evolução.

MELHORAS AI TCHÊ!
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asf

Mensagem por roceme »

Melhoras amigo!! e Parabéns pelo bebe..

Quem nunca abusou que atire a primeira pedra.. é sempre bom ouvir esses relatos para relembrar agente!!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asf

Mensagem por Juliano »

Melhoras aí! O negócio é precaver, mas as vezes a emoção nos toma conta mesmo...

Estou no mesmo barco que você meu amigo, minha filha mal nasceu e eu já fui pra mesa de cirurgia!
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asf

Mensagem por CAVAZZA »

Infelizmente, já me acidentei algumas vezes, SEMPRE voltando de bares (Macacos... Marcinho,D. Dica, etc..) e depois do mais grave aprendi a lição...
A bebida e as Drogas DEFINITIVAMENTE ñ combinam com a motocicleta, e isso depois de vários prejuízos ( materiais e físicos ::medo:: ) me fizeram tomar a atitude de EVITAR beber quando estou pilotando ( ñ uso drogas...). Por mais chato q. isso seja, fica a dica. smile::
A reacões são definitivanente prejudicadas, os sentidos alterados ( a gente brinca de Superman e vira Mortal quando dá errado morto:: ), mas tive a brilhante ídéia de PARAR de correr riscos inúteis enquanto tenho SORTE e o "Anjo da Guarda" estava prestando a atenção.....
Parbéns ( pela filha legal:: ) e melhoras, recupere-se logo, para aproveitar a parte BOA da situacão ( é um tempo "Forçado" para se assimilar fatos.... Digo por experiência própria negativo:: ) .
P.S. Acelerar É "tudo di Bão".... aonde dá né (kkkkkkkkk...)!!!!!!
helenov8
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Outubro 2012 à02 07:55

Re: Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asf

Mensagem por helenov8 »

caveira:: Ai Fernando bão demais,e a minha moto mesmo e palio sim,o fio me ajudou pra caramba,devo muito a ele,daqui a pouco estamos nas trilhas de novo,só que mais esperto.E a todos muito obrigado por lerem meu relato,não quero ninguém lascado como eu,tomei uma de leve e achei que minha crf230 tinha motor ktm450,e fui acompanhar ktm250 e deu essa óstra,fernando viu o carro,era pra eu ter estar vestindo pijama de madeira agora.O pior já passou!! doeu::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asf

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

A marca do seu capacete ficou gravada no parabrisa do Palio. doeu:: doeu::

Abs
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asf

Mensagem por Marcio Juliano »

bha... que kagada... Conada Conada Conada Conada graças a DEUS sua filha ta vindo ao mundo e encontrou o pai neste mundo ainda... te cuida cara, boas melhoras e parabéns pela filha.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asf

Mensagem por Rushdb »

Putz Heleno, que zica hein?

Foi esse sábado? Fui dar rolé, que isso, que chuva era aquela?? Dava pra fazer rafting no rio da Perdidas ou ski-bunda no tapete branco!

Umas 3 semanas atras um amigo meu deu de frente num entregador de marmitas de 150kg numa Bros, ali na estrada de Sabará...
O entregador de marmitas assustou e "travou", indo reto na curva e acertando meu amigo que já estava no em cima barranco tentando tirar o corpo da batida...
Sorte que não deu nada, só o arroz misturou com feijão dentro das marmitas rindo3::
helenov8
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Outubro 2012 à02 07:55

Re: Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asf

Mensagem por helenov8 »

caveira:: Não,rushdb foi dia 05/01/2013 estrada macacos,tava subindo pro hotel.E neste sabado já tinha ficando ruim de andar,póis roubaram duas motos de meus amigos,uma crf250r e uma crf450r na entrada da trilha posto retiro sentido morro do bê.E eu fiquei muito desanimado e rodei pra ver se via as motos com bandidos,mas também não dei sorte.Era aquele sabado que nada tava bão. caveira::
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asf

Mensagem por Felipe_RS »

Parabéns pela herdeira amigo aplauso:: joia::: joia:::

Que o acontecido sirva de lição não só para você, para mim, para todos... joia:::
helenov8
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Outubro 2012 à02 07:55

Re: Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asf

Mensagem por helenov8 »

Valeu felipe,o negocio e froids mesmo.acelerar só na trilha.Obrigado fera.
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asf

Mensagem por isaque junior »

Parabéns papai aplauso:: aplauso:: E melhoras pra você,que logo logo possa estar de volta as trilhas joia:::
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asf

Mensagem por Valentin »

Melhoras e que sirva de lição...acelera na trilha ( onde for possível ) Agora você tem uma herdeira pra VOCE contas as suas aventuras e não outra pessoa contar como o pai deu mole depois de beber e caveira:: caveira::
Moto e bebida não combina!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asf

Mensagem por Gustavo/PR »

helenov8 escreveu:caveira:: Não,rushdb foi dia 05/01/2013 estrada macacos,tava subindo pro hotel.E neste sabado já tinha ficando ruim de andar,póis roubaram duas motos de meus amigos,uma crf250r e uma crf450r na entrada da trilha posto retiro sentido morro do bê.E eu fiquei muito desanimado e rodei pra ver se via as motos com bandidos,mas também não dei sorte.Era aquele sabado que nada tava bão. caveira::
Eita... que dia! Que negócio é esse de ir atrás de bandido? E se encontra-se eles, o que você ia fazer?

Melhoras e parabéns pela filha!
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Braço quebrado,por favor não acelerem no estradão ou asf

Mensagem por GustavoT »

Helenov, você é amigo do Robson ?
Ele me ligou essa semana para olhar minha moto, porém parece que ele quer uma 450.


Cara, direto meus amigos bebem e voltam de moto. Nos 8 anos que eu ando de moto, se eu bebi uma cervejinha de leve na trilha foram 2 ou 3 vezes. O esporte pra mim é uma fuga de balada e bebida, então quando to fazendo esporte eu não bebo. Já basta o que bebo em balada, rs !!

Aquela estrada de volta é bem perigosa, eu ando ali sempre na maciota....

No mais melhoras...


Obs: Minha meta de 2013 era começar a namorar e comprar uma camionete pra ela me buscar quanto tiver cansado e poder beber nas cidades vizinhas. Comecei a namorar no dia 01 de janeiro e amanhã to indo buscar a camionete !!
Agora posso parar pra tomar uma depois da trilha e a patroa vai me buscar de carro ! danca:: alegre:: doutor:: viola::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem