duvida dt 180

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
xiando
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à35 21:26

duvida dt 180

Mensagem por xiando »

bom galera comprei uma dt 180 nao sei o ano, o cara falo que tava bonita e tava comprei a bixinha o cara descaregou bateu e pegou ficou na lenta tudo sertinho, ai como sempre, desmanchei ela para fazer uma revisao resultado rolamentos, buchas e outras coisinhas em pescimo estado, ai fui faze pega o mator e escutei um tlak e o pedal de partida nao engatava, resumindo eixo do pinhao quebro. mas que nada

mas a duvida e a seuinte nao tem nada a ver com que eu falei ate a gora na balança da dt tem uma mola com um brascinho de ferro embaixo e eu queria saber para que serve aquilo, a e o motor eu ja desmanchei todo ele e vou fazer novo trocando o que presiza
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: duvida dt 180

Mensagem por guilhermeDF »

é um esticador de corrente...
xiando
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à35 21:26

Re: duvida dt 180

Mensagem por xiando »

joia::: eu imaginava obrigdo ai
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: duvida dt 180

Mensagem por Rafael Corretor »

Verifica o ponto, quebrar o eixo do pinhão assim do nada é estranho.

Ela deu contra na hora do kick?
xiando
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à35 21:26

Re: duvida dt 180

Mensagem por xiando »

asim ela dava ums tranco meio feio de volta mas eu achei tres dentes de emgrenagem e uma esfera de rolamento dentro, e nao tinha nenhuma quebrada devia tar ali fas tempo diabo:: negativo:: mas abri todo ele e limpei e ja montei de volta funcionou mas ele ainda da ums tranco de volta como faso para verificar o ponto dela? e tinha duas juntas de ferro no cabeçote isso e normal ou nao? eu tirei e deixei so uma blink::
xiando
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à35 21:26

Re: duvida dt 180

Mensagem por xiando »

bom galera mais uma duvida a dt ta bebendo pa ca...c....t.., o que pode ser? andei ums 10 km e ela bebeu 2 litros de gasolina, anda bem e tambem parese que patina os discos nas trocas de marcha tipo vc ta andando troca marcha ela da uma segurada depois alinha, a relaçao dela ta 12x48 me parese demais qual seria melhor, ela ta dando contra na ora do clik mas ta no ponto sertinho, e tive que por duas juntas de cobre no cabesote pois o pistao batia en sima nao sei se o cara rebaixou o cabeçote ou colocou um pistao maior, ele falo que coloco cdi de cg 125 tambem nao sei se é serto, assim ela funciona so cundar na ora de ligar pucha de mais bebe de mais nao mechi em nada no carburador nem olhei ainda quem puder da uma opiniao sera bem vinda att ha naoca tive dois tempo
xiando
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à35 21:26

Re: duvida dt 180

Mensagem por xiando »

bom galera to eu aqui com outra duvida a dt ta dando contra na ora do kik mas ta no ponto tudo serto o cara que me vendeu disse que colocou cdi de 125 so nao sei de que moto sera ue e por isso que ta dando contra, bom pra ter uma ideia fui quere anda sabao dia 23 e quando foi fazer pegar a desgraça deu contra e rachou negativo:: a tampa do motor lado da embreagem lacou:: pode ser o cdi ou e so botando fogo diabo::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: duvida dt 180

Mensagem por Matsui »

com certeza pode ser cdi , e pode ser chaveta do magneto quebrada tambem,
xiando
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à35 21:26

Re: duvida dt 180

Mensagem por xiando »

bom matsui troquei chaveta pois estava quebrada coloquei nova, entao pode ser cdi mandei um imail pro sidadao que eu comprei a noto para ver bem serto o que ele fes na moto blink:: nao sei c ele fes serto com o pistao da agrale pois estava batendo no cabeçote e a taxa de compreçao esta estremamente pequena bom por enquanto é isso axo que comprei uma bomba2 bomba2 hehe
xiando
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à35 21:26

Re: duvida dt 180

Mensagem por xiando »

fala galera do flm mais um pobrema, tava olhando bem e o vira da negona ta torto as duas pontas o que poso fazer, tem soluçao ou so outro vira melhor, e a primeira marcha ta escapando olhei e nao tem nada de errado nas engrenagens o que pode ser valeu ajudem ai se nao vo por o capacete e fazer trilha correndo atras dos outros se nao tem outro jeito vai na corrida mesmo kkkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem