Trocar de moto ou não?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
TTR125
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abril 2013 à51 14:43

Trocar de moto ou não?

Mensagem por TTR125 »

Boa tarde!!
Bom, sou novato no fórum, esse é meu primeiro post, portanto, se eu postar algo errado me corrigem!
Minha dúvida é a seguinte: Fiz 16 anos agora, tenho uma TT-R 125 LWE 2012, e estou a 1 ano com ela, ela foi minha primeira moto, nunca tinha andado de moto na minha vida.
Agora, estou com um dinheiro que economizei por muito tempo e estou na dúvida se eu faço ups na TTR como curva e escape, comando, etc. e sobra um bom dinheiro ainda, ou se pego uma CRF 230 0km gastando meu dinheiro todo, sobrando nenhum centavo, porém se eu pegá-la terei de ficar com ela originalzinha mesmo, sem alterar nada, somente daqui um tempo que terei dinheiro pra trocar escape, etc.
Apesar da TT-R ser pequena, sou pequeno também, tenho 1,65m.
Então, o que vocês acham?
Valeu!!
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: Trocar de moto ou não?

Mensagem por Marcio Juliano »

pega uma 230... e deixa originalzinha....
ricpires2005
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Março 2013 à39 14:35

Re: Trocar de moto ou não?

Mensagem por ricpires2005 »

Penso que pela sua idade e peso já está na hora de dar um "UP", mas é importante saber em que modalidade quer andar se no Cross ou no Enduro (Trilhas), para escolher qual motocicleta vai te atender melhor, apesar de que muitas pessoas digam que moto Zero Km é Zero, eu partiria para o seguinte princípio compraria uma semi-nova 2010/2011 (encontra-se muitas em excelentes condições), já equipada com os acessórios que citou e ainda mais em conta que uma Zero KM, Seja CRF230 (Honda) ou TTR230 (Yamaha) tratando-se de motos para Enduro (Trilhas), já para o Cross minha teoria cai por terra, pois para esta modalidade as usadinhas na grande maioria encontram-se só a capa da gaita, recomendaria uma Zero. (Honda, Yamaha, Kavasaki, Suzuki enfim as importadas)...
Espero tê-lo ajudado, e boa sorte onde quer que ande!!!
Editado pela última vez por ricpires2005 em 07 Abril 2013 à04 17:25, em um total de 1 vez.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Trocar de moto ou não?

Mensagem por FernandoGarcia »

16 anos já ta na hora de pegar uma 230 mesmo joia:::
dudu_breda
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Janeiro 2012 à03 15:09

Re: Trocar de moto ou não?

Mensagem por dudu_breda »

Cara ali ja disse tudo ! pega uma 11/12 com alguns ''ups'' . e ainda sobre uma grana pra compra alguma coisa a mas...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Trocar de moto ou não?

Mensagem por Juliano »

Pega uma 230 0km.


Vai ter que trocar de nick.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem