Trocar de moto ou não?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
TTR125
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abril 2013 à51 14:43

Trocar de moto ou não?

Mensagem por TTR125 »

Boa tarde!!
Bom, sou novato no fórum, esse é meu primeiro post, portanto, se eu postar algo errado me corrigem!
Minha dúvida é a seguinte: Fiz 16 anos agora, tenho uma TT-R 125 LWE 2012, e estou a 1 ano com ela, ela foi minha primeira moto, nunca tinha andado de moto na minha vida.
Agora, estou com um dinheiro que economizei por muito tempo e estou na dúvida se eu faço ups na TTR como curva e escape, comando, etc. e sobra um bom dinheiro ainda, ou se pego uma CRF 230 0km gastando meu dinheiro todo, sobrando nenhum centavo, porém se eu pegá-la terei de ficar com ela originalzinha mesmo, sem alterar nada, somente daqui um tempo que terei dinheiro pra trocar escape, etc.
Apesar da TT-R ser pequena, sou pequeno também, tenho 1,65m.
Então, o que vocês acham?
Valeu!!
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: Trocar de moto ou não?

Mensagem por Marcio Juliano »

pega uma 230... e deixa originalzinha....
ricpires2005
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Março 2013 à39 14:35

Re: Trocar de moto ou não?

Mensagem por ricpires2005 »