Enduro de Regularidade em Taquara, RS (13.04)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Enduro de Regularidade em Taquara, RS (13.04)

Mensagem por girinnu »

Olá amigos!!!
Retomei as atividades este mês! Joelho curado e moto pronta! (com alguns detalhes para acertar rsrsr)!

Bom, queria apenas relatar a minha primeira experiência este ano no Regularidade,
utilizando meu Roadbook Caseiro + Compass
joia:::

Experiência nova mas muito satisfatória!!!!
Passei a semana anterior a prova na correria, serviço novo, casa, etc... Além de ter que acertar a moto para a prova!
Mas apesar da correria, deu tudo certo, estava pronto para sábado!

Sábado 13.04
Fui tranquilo até a cidade de Taquara, bem diferente do fim do ano passado que estava na maior adrenalina (na mesma cidade). Chegamos por volta das 8hs e segui com o procedimento, confirmar inscrição, descer a moto do reboque e blá blá blá...

Larguei às 10:16:30 Iniciando em um deslocamento de 15min. No ponto inicial, Já sabia onde estava (No degrau "raiz" que fiquei trancado no fim do ano passado, onde quebrei a moto rsrsrs). Mas apesar da lembrança, estava super tranquilo, apenas cuidando o compass e analisando seu funcionamento.
Larguei para o degrau com 1min de antecedencia :D Mas como já me orientaram, não era para cuidar do tempo, então segui de boa até o primeiro desafio...
Ao chegar no temível degrau, achando que poderia acontecer de tudo ali.... Bom, passei TRANQUILAMENTE! Vitória!!!!!!! hehehe agora era curtir e entender a navegação...

Como todos sabem o que é regularidade não preciso mais me estender.... Apenas deixarei o registro fotográfico hehehhe
Mas só para informar a galera: Consegui navegar tranquilamente, entendi bem as referencias, posição: 7º Colocado (entre 9 pilotos)... Mas apesar do preparo fisico favorável por causa do pedal, faltou MUITA TECNICA e Agilidade. Cheguei com pneu furado, e sem embreagem rsrsrs além do tempo de +49min kkkkk Mas valew a experiência!

Segue as fotos!
Imagem
https://plus.google.com/photos/11730839 ... 2920938449" onclick="window.open(this.href);return false;

Desde já agradeço a todos do Fórum que me deram o apoio para iniciar no Regularidade.

Abraços!
joia:::
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Enduro de Regularidade em Taquara, RS (13.04)

Mensagem por Valcanaia »

Parabens camarada......regularidade e tudo de bom...parabens mesmo e nao desista
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Enduro de Regularidade em Taquara, RS (13.04)

Mensagem por Gustavo/PR »

parabéns
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Enduro de Regularidade em Taquara, RS (13.04)

Mensagem por PERUCH »

É isso ai Girinnu.
O segredo no começo é voce não se estressar com o tempo, se concentre em NÃO ERRAR, seguindo a planilha, nem q tenha q parar a moto para entender o desenho, mas faça o certo...
Depois que você aprender a "interpretar" as referencias (desenhos, tulipas, etc...) ai já é mais de meio caminho andado... logo vc irá gravar umas 2 ou 3 referencias, então vai ser mais fácil cuidar do tempo...

E no mais, Parabéns, e continua firme q regularidade é muito massa.

Abraço
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Enduro de Regularidade em Taquara, RS (13.04)

Mensagem por girinnu »

Valew galera!

E Peruch, com certeza a história de parar e analisar as referências, fiz, e muito! rsrsrsrs
O mais legal é que eu via o compass informando o tempo atrasado e não me estressei. Foi uma vitória isso
uhauahuahauhauaha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem