oq devo compra primeiro pra fazer trilha alem da moto?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Guga
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Outubro 2004 à26 21:20

oq devo compra primeiro pra fazer trilha alem da moto?

Mensagem por Guga »

kero começar a fazer pekenas trilhas i n sei oq devo começar a compra de ekipamento???
ah eu n tenho nada de ekipamento,roupa nem pessas de proteçao da moto,bem... so tenho a moto!!!
ypiranga junior
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Outubro 2004 à20 20:12

Mensagem por ypiranga junior »

pelo amor de deus, nao deixe de comprar uma bota que preste, pois estou com o pé no geso pq comprei uma bota usada querendo economizar alguns trocados e ela foi rasgando, e eu fui pro chao e bateu bem no lugar que estava aberto. Em fim estou a um mes sem acelerar, puto de raiva :x com competiçoes por vim, e nao posso treinar. COMPRE TBM A BOTA. :wink:


ypiranga jr
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Ae Guga, bem vindo às trilhas! Tô com o Crosschão, isso é o básico mesmo, com certeza. Caso sua grana esteja curta (como a de 155 milhões de brasileiros) eu te aconselho a comprar nesta ordem:

1. Capacete óbvio
2. Botas
3. Óculos de proteção
4. Calças
5. Colete
6. Luvas
7. Camisa
e a í vai!
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Guga,

A galera aí já te deu a dica do que comprar primeiro. Não vá para a trilha sem equipamento. Acredite, muitas vezes um tombo leve mas sem o equipamento adequado pode ter consequências realmente sérias.

O toque que eu queria te dar é o seguinte: para vc não perder tempo, procure os equipamentos da ASW. A linha basicona deles é bem simples e por isso mesmo com um preço legal. Eu acho o ideal para quem vai iniciar.

Algumas lojas na Internet onde vc encontra grande variedade:
www.mcracing.com.br
www.wr.com.br
www.rs1.com.br

Todas elas são sérias e funcionam.

Abraço,

Marcão
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

aê Guga a galera já de teu a diga e siga todas elas com cuidado, dê uma ligada para o Eduardo da Web Racing, que na net basicamente eles tem uns dos melhores preços e são bons de negócio, com certeza ele vai te dar uma força na escolha do equipamento (não vá pra trilha faltando detalhes, pois esses detalhes podem lhe custar alguma parte do corpo quebrada).

Valeu
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

eu acho que o essencial pra se comecar nas trilhas eh o capacete e a bota, o resto tb eh mto util, eh bom vc comprar o equipamento todo o mais rapido possivel, pois tudo tem a sua utilidade
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ops, deixa eu fazer uma propagandinha pro meu irmão tb... :twisted:
Se vc quer saber preço de equipamento, então vai lá....

:arrow: Luva ASW Image=R$ 44,90
:arrow: Bota Fox Tracker = R$ 459,00 / Bota Kaerre = R$ 350,00
:arrow: Capacete ASW Podium = R$ 229,00
:arrow: Calça ASW Image 2004 = R$ 119,00/ Podium 4 = R$ 162,00/ IMS = R$ 89,00
:arrow: Camisa ASW Image 2004 = R$ 39,90 / Podium = R$ 40,50
:arrow: Colete ASW Image = R$ 176,00

Claro q aqui estão os valores para um produto, caso vc se interesse em ficar com tudo, entre em contato com o Fabiano, pelo [email protected] q ele vê o q faz para melhorar isso...

Um abraço... :wink:
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Poxa Fabrício, vc tá ruim de venda, esqueceu os óculos, meião, etc.

Os preços estão bons, vc não quer montar uma filial da LM aqui em Floripa?
Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Mensagem por Ale_rp »

Guga,
Se vc não comprar os equipos do Fabricio , vale a pena aproveitar o Mega Feirão da RS Racing, vai ser dias 06 e 07/11 em Sorocaba. Tenho certeza que vc vai conseguir comprar todo o equipamento lá e com preço ótimo!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ale_rp escreveu:Guga,
Se vc não comprar os equipos do Fabricio , vale a pena aproveitar o Mega Feirão da RS Racing, vai ser dias 06 e 07/11 em Sorocaba. Tenho certeza que vc vai conseguir comprar todo o equipamento lá e com preço ótimo!
Aff. competir com a RS é fod@... :cry: :cry: :cry: kia kia kia....num tem problema...o mercado é de todos.....agora q Bsb é uma "M", isso posso afirmar....é o maior ICMS do Brasil...tudo q vamos comprar para revender aqui...paga-se frete alto.....Quando é q podemos competir com Sampa :?:

NUNCA

Vai aqui o desabafo, mas no dia q me aposentar...vou me mardar....kia kia kia kia...vingança..... :wink:
Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Mensagem por Ale_rp »

Fabricio,

Não fica bravo não, foi só uma idéia que eu dei!

E Brasília tem muita coisa boa...tipo...é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito (não é um mugido, é só para dar ênfase) melhor para comprar moto, os preços são bem menores.
Eu não saí do INTERIOR de SP só para buscar uma HUSQ aí? Preciso contar essa história aqui...é hilária!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ale_rp escreveu:Fabricio,

Não fica bravo não, foi só uma idéia que eu dei!

E Brasília tem muita coisa boa...tipo...é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito (não é um mugido, é só para dar ênfase) melhor para comprar moto, os preços são bem menores.
Eu não saí do INTERIOR de SP só para buscar uma HUSQ aí? Preciso contar essa história aqui...é hilária!
Eu bravo..kia kia kia :lol: :lol: Imagina....a web é mudial...todas as pessoas deveriam ter acesso a ela...Tem espaço para todos....A galera daqui de Bsb vê o preço aí, mas na hora de calcular o frete, vem comprar na LM....Não tem jeito...
melhor para comprar moto, os preços são bem menores.
Deixa um pouquinho de coisa boa pra nós tb....rsrsrssrsrr

Abraços :wink:
Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Mensagem por Ale_rp »

Ai que mico! :oops:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Guidão qual o preço Fabricio, TAG E Pro?
Ariel
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Novembro 2004 à21 20:29

Mensagem por Ariel »

Gasolina =] #-o
ae dps um capacete
luvas
botas
e ae vai..
ké gasta pouco ?
compra asw
bom .. naum muito bonito mas bem em conta :mrgreen:
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Aí brother! Não se esqueça da do par de luvas, cotoveleira e joelheira. Em um tombo, o que vai primeiro ao chão são os joelhos e as mãos.
Não compre capacete usado ou de baixa qualidade. Lembre-se que capacete tem data de validade e que após levar uma pancada deve ser trocado.
Para fazer trilha não dispenso nenhum dos equipamentos citados pelos amigos acima e os que citei.
Para a moto, compre protetores de mãos, peito de aço, FERRAMENTAS e uns 4 metros de corda.
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Mais uma coisa Guga:

Preserve a natureza, pois nosso esporte depende dela.

Feche as porteiras e tronqueiras que abrir (na dúvida, feche as que encontrar abertas), não corte ou quebre cercas, desligue a moto ao passar próximo a currais, diminua a velocidade quando for passar por animais, pedestres e ciclistas, não passe sobre plantações e seja gentil com os moradores dos locais por onde passar, e se possível pare para "trocar um dedo de prosa" com eles.

Ajude os pilotos em dificuldades, oriente e tenha paciência com pilotos novatos.

Mesmo estando em uma moto de trilha, respeite as leis de transito. Isto ajudará a preservar nossa imagem perante o público nas áreas urbanas.

A continuidade do esporte que praticamos depende destas atitudes.

Lembre-se que nos últimos anos, nosso acesso a muitas trilhas foi proibido pelos proprietários dos terrenos devido a atitudes incoerentes de alguns treieiros.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem