o que pode ser?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

o que pode ser?

Mensagem por Patrick.dz »

phpBB [video]


bolas de tênis eu já tinha visto, mas o que será que é aquela pingola que saiu do aro? que material será que é?

alguém sabe?
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: o que pode ser?

Mensagem por guisnt »

Não é isso que é o mousse?
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

Re: o que pode ser?

Mensagem por zanelli »

Isso mesmo.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: o que pode ser?

Mensagem por Valentin »

Ja cai igual esse cara...de Tornado... doeu::
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: o que pode ser?

Mensagem por matheus loyo »

Eu jah vi este video..
este cara estava usando mousse no mx por causa de muito barro.. porem a pista era bem fudid.. dai como forço muito o mousse corto..
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: o que pode ser?

Mensagem por Patrick.dz »

tá, mas que material é esse "musse"? parece um tipo de borracha industrial ou algo do tipo; tem alguém que venda aqui no brasil?
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: o que pode ser?

Mensagem por maurinho »

Patrick.dz escreveu:tá, mas que material é esse "musse"? parece um tipo de borracha industrial ou algo do tipo; tem alguém que venda aqui no brasil?
"O Bib Mousse Michelin é constituído de nitrogênio sob pressão, comprimido dentro de alvéolos no seu interior, e é um substituto para a câmara de ar."

É encontrado nas boas casas do ramo....... joia::: joia:::
idenilson
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 13 Novembro 2008 à17 13:11

Re: o que pode ser?

Mensagem por idenilson »

Imagem joia::: joia::: joia::: joia:::
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: o que pode ser?

Mensagem por jolz_18 »

Uma das melhores aquisições que um trilheiro pode fazer, não ter que se preocupar se o pneu pode furar nem com a calibragem é uma benção. Pode-se encomendar diretamente dos revendedores michelin ou comprar em lojas de peças, só o preço é um pouco desanimador. Aqui na região os preços variam por volta dos R$400,00 cada. blink::
joester.brondani
Membro
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Junho 2010 à53 21:50

Re: o que pode ser?

Mensagem por joester.brondani »

Lendo sobre, vi mais desvantagens que vantagens... Mas na pratica tudo é diferente né? :D diabo::


http://motocrossactionmag.com/Reviews/N ... -3005.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;


http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 30&t=28588" onclick="window.open(this.href);return false;
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: o que pode ser?

Mensagem por jolz_18 »

Teve um ano que eu furei 3 camaras grossas em menos de 6 meses, estava com tanta raiva de ter que voltar no meio da trilha que acabei comprando o mousse. Vendi a moto para um amigo e ele fez questão de pagar a diferença para ficar com o mousse e na outra moto que comprei foi a primeira coisa que mandei colocar.
Recomendo pelo menos no pneu traseiro e esse negocio que dizem que nao dura nada é conversa. ja estou com o meu a mais de ano e ate agora esta bom. Isso de 6 meses é pra piloto pró. E o cara que comprou minha moto antga a mais de 2 anos ainda esta rodando com o mesmo mousse. lingua2::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem