iniciante

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
cello_cardoso
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Junho 2013 à25 14:24

iniciante

Mensagem por cello_cardoso »

Boa tarde, galera.

Estou querendo iniciar neste mundo das trilha para isso gostaria de tirar alguma duvidas a respeito.(caso já tenha tópico relacionado aberto favor me apresentar o link)

-Pelo que eu andei pesquisando a melhor moto custo beneficio para iniciante seria a CRF 230 ?qual seria o melhor ano?
-Gostaria de saber como posso entrar em algum grupo de são Paulo para iniciar com dicas de trilha, visando que por ser um iniciante nem todo grupo esta disposto a encarar trilhas de iniciantes.

Fico no aguardo de algumas dicas!
EdersonCecconello
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à50 08:12

Re: iniciante

Mensagem por EdersonCecconello »

Melhor ano? 2013!
cello_cardoso
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Junho 2013 à25 14:24

Re: iniciante

Mensagem por cello_cardoso »

usada né com valor mais acessível.
EdersonCecconello
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à50 08:12

Re: iniciante

Mensagem por EdersonCecconello »

Geralmente a mais nova que o senhor conseguir comprar! Valoriza mais na venda e tals! E também AS VEZES(nem sempre) ta melhor de motor, enfim menos desgaste! Claro que também tem algumas raridades 2007 que estão zeradas, mas ai o valor delas é mais elevados =X! Vai bastante do teu agrado esteticamente! QUe valor pretende gastar?
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: iniciante

Mensagem por fabio blanco »

Cello_cardoso em relaçao a crf230 depende de quanto tem para gastar , sobre grupos de trilha em Sampa , vc teria que ir a alguns picos onde a galera se junta para ir para trilha , Cantareira (zona norte) tem o Bar do Pedrao , na estr da Roseira , em Cajamar que proximo de Sampa tem a Fazenda Japiape e alguns outro lugares , quando tiver com a moto e manda uma MP que a gnt combina de andar junto , meu quintal e a Serra da Cantareira todo domingo to por la !!!!!!
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: iniciante

Mensagem por Dehdao »

fabio blanco escreveu:Cello_cardoso em relaçao a crf230 depende de quanto tem para gastar , sobre grupos de trilha em Sampa , vc teria que ir a alguns picos onde a galera se junta para ir para trilha , Cantareira (zona norte) tem o Bar do Pedrao , na estr da Roseira , em Cajamar que proximo de Sampa tem a Fazenda Japiape e alguns outro lugares , quando tiver com a moto e manda uma MP que a gnt combina de andar junto , meu quintal e a Serra da Cantareira todo domingo to por la !!!!!!
Cello_cardoso, no meu caso, estou por lá (Cantareira) todo sábado!! Faz como eu fiz, apareci lá sozinho com cara de choro, e um grupo acabou me adotando ahahaha! Trilheiro que é trilheiro é sempre receptivo com os novatos! Não acredito que tenha problemas na cantareira para encontrar com algum grupo.

Eu comecei fazem 6 meses, acabei utilizando uma Tornado, que era de rua de um amigo. Motinha muito boa, sofro um pouco com o peso. Se tiver condições de começar de 230 vai fundo que é uma ótima moto, e inclusive espero adquirir uma em breve!

Abraços, e boas trilhas!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: iniciante

Mensagem por Gustavo/PR »

crf 230 nao mudou nada desde 2007... se a moto estiver boa, pode ir em qualquer ano tranquilo!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: iniciante

Mensagem por Leo Racing »

Compre uma 230 2008+.

As 2007 os motores não são duraveis(não sei porque) e o tanque é grande.
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: iniciante

Mensagem por girinnu »

Seja bem vindo à este mundo de doidos!

Tchê, sinceramente? depende do valor que deseja gastar na moto, mas dá para iniciar com qualquer moto!
Depende do seu capital financeiro hehehe.
Mas se pode iniciar com CRF, vai fundo! bela moto...
cello_cardoso
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Junho 2013 à25 14:24

Re: iniciante

Mensagem por cello_cardoso »

Galera obrigado pelas informações.
Aqui perto de casa tem o Marcelo Motos, ele so trabalha com motos de trilha ...tem uma crf 230 2008 8 mil vou ver como ela esta..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem