Vou ali dar aula de off road

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Vou ali dar aula de off road

Mensagem por Zenha »

Hahahha esta é para privilegiados danca:: danca::

O Depress quer andar hoje para esquentar o sanque e testar a Yamaha e meu amigo vai levar ele no Centro de Treinamento especial e me convidou para ir dar umas dicas para o Frances rindo3:: rindo3:: rindo3::
Vamos nesta então ver a Yamaha gritar com o campeão , depois conto o que rolou alegre:: alegre::
fernandofc
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Março 2012 à19 18:23

Re: Vou ali dar aula de off road

Mensagem por fernandofc »

Zenha que sorte em alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::
parabéns, pede uns autógrafos e manda pra gente kkkkkkkkkkkk
alexgdias
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à23 22:44

Re: Vou ali dar aula de off road

Mensagem por alexgdias »

Depois posta umas fotos pra galera. Que privilégio. Legal demais.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Vou ali dar aula de off road

Mensagem por fabio blanco »

Tenha paciencia Zenha , que ele aprende , to com inveja do françes , vai ter uma aula como o Dino !!!!!!!!!KKKKKKKKk
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Vou ali dar aula de off road

Mensagem por PauloJ »

Zenha se ele atolar você não ajuda! gorfei::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Vou ali dar aula de off road

Mensagem por joaogabriel »

Aquele meu amigo que começou a correr em 2011 por conta, o Ricardo Martins, pegou patrocínio da yamaha pra correr o sertões esse ano e tá aí com toda a equipe
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Vou ali dar aula de off road

Mensagem por Zenha »

Pois é ser pro deve ser muito bom mesmo , rapaz que coisa chique viu joia:::
Vou falar a qualidade de construção das motos é coisa de outro mundo , a torre é maravilhosa , perfeita , as adaptaçoes na cross é coisa de fabrica mesmo , um monte de fibrade carbono e aquele tanto de coisa pros , o cheiro de zero das motocas , tudo muito bom , me impressionou o tanto de equipamento deve ter umas 4 ou cinco motos para montar só de rodas montadas completas com pneu e tudo tinha 24 jogos
Imagem
Imagem

Bom chequei na conscessionaria e la estava o frances seu mochileiro e um belo par YZF 450 Rally zero km , cabaço como dizem alguns , os mecanicos todos franceses estavam montando as motos dando ajustes coisa e tal , o Cyriu Despres foi muito gentil e educado e fomos ver onde iriam treinar , a gente queria que fosse em uma região conhecida como areião um lugar amplo e que dava para acelerar as motos , mas não eles insistiam em pista de motocross e como quem manda é o fregues , la vamos nos com as duas lindas rally para uma pista de cross .
Imagem
Imagem
Imagem

Esta foto abaixo reparem na gambiarra o tanto de tyre ups na suspensao esquerda e o rolo de silver tape bo cabo de freio rindo3:: rindo3::
Imagem
Imagem

Bom chegando na pista qual é minha indignação que os caras depois de umas tres voltas acabam mandando a pista toda com aquelas barcas , totalmente carregadas de gasolina , com torre de comando e caramba e tudo (eu levei tres treinos para aprender andar mais ou menos na pista ) infelizmente minhas maquinas acabaram a bateria antes deles terminarem o treino então so filmei as primeiras voltas mesmo , mas ficou alguma coisa para vcs terem uma ideia
depois coloquem o video ai
phpBB [video]
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Vou ali dar aula de off road

Mensagem por claytonviaplast »

Afff dahora os caras mandam muito com esses dragões.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Vou ali dar aula de off road

Mensagem por Juliano »

Show de bola Zenha!


Esses caras devem ter visto algum vídeo seu andando lá na serra, por isso não toparam, você ia jogar pedra nas motos novinhas!
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Vou ali dar aula de off road

Mensagem por FernandoGarcia »

show demais!
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Vou ali dar aula de off road

Mensagem por guiaracar »

QUE ISSO ZENHA! QUE LEGAL!!!

DESCOBRE PRA MIM QUAL É O PNEU DIANTEIRO QUE ELE USA! KAKAKAKAKA
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Vou ali dar aula de off road

Mensagem por PERUCH »

guiaracar escreveu:QUE ISSO ZENHA! QUE LEGAL!!!

DESCOBRE PRA MIM QUAL É O PNEU DIANTEIRO QUE ELE USA! KAKAKAKAKA

Ai gui.. ele usa o Desert Race, ele me pediu um dindin emprestado p comprar um estoque...
aehauehuae

http://moto.michelin.fr/pneus/michelin-desert-race" onclick="window.open(this.href);return false;
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Vou ali dar aula de off road

Mensagem por superagro »

Cara que oportunidade bacana, o vídeo ta maneiro, pena que acabou a bateria.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Vou ali dar aula de off road

Mensagem por Zenha »

guiaracar escreveu:QUE ISSO ZENHA! QUE LEGAL!!!

DESCOBRE PRA MIM QUAL É O PNEU DIANTEIRO QUE ELE USA! KAKAKAKAKA

Sacana lingua2:: lingua2:: lingua2::
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Vou ali dar aula de off road

Mensagem por Fauze Said »

Zenha burro, porque não carregou a bateria da máquina??? rindo2:: rindo2:: rindo2::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Vou ali dar aula de off road

Mensagem por Zenha »

Desculpa Fauze , mas fui pego meio de surpresa hehehehe

Hoje a noite fui nos boxes dos Sertões , o que impressiona é a enorme estrutura da BMW com o Minis e a pequena quantidade de motos , motos estas que perto das Yamahas parecem ser do seculo passado , trambolhoes .

Na minha opinião a não ser que tenha algum imprevisto o rally deve dar o obvio , Peterhausen nos carros e Despre nas motos , os melhores pilotos com melhores equipamentos e melhor estrutura , só se der zebra ...

Ahhh !!! eu tirei fotos , mas não prestaram estava muito escuro e fotos é o que não vai faltar nos sites , dizem que o Sportv vai transmitir o super prime , vai ser legal ...
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Vou ali dar aula de off road

Mensagem por Fauze Said »

Zenha escreveu: Hoje a noite fui nos boxes dos Sertões , o que impressiona é a enorme estrutura da BMW com o Minis e a pequena quantidade de motos , motos estas que perto das Yamahas parecem ser do seculo passado , trambolhoes .
E não é que os trambolhões do século passado fizeram Yamaha, Honda, KTM e tudo mais comer poeira... rindo2:: rindo2:: rindo2::
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Vou ali dar aula de off road

Mensagem por Fauze Said »

Fauze Said escreveu:
Zenha escreveu: Hoje a noite fui nos boxes dos Sertões , o que impressiona é a enorme estrutura da BMW com o Minis e a pequena quantidade de motos , motos estas que perto das Yamahas parecem ser do seculo passado , trambolhoes .
E não é que os trambolhões do século passado fizeram Yamaha, Honda, KTM e tudo mais comer poeira... rindo2:: rindo2:: rindo2::
E agora que você sabe o que é bom porque não encomenda a sua?
http://shop.speedbrain.de/speedbrain-45 ... -Factory_1
Imagem
41.500 euros x 3 = R$ 123.900,00 mais impostos frete e desembaraço = R$ 260.000,00
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Vou ali dar aula de off road

Mensagem por Zenha »

Fauze Said escreveu:
Zenha escreveu: Hoje a noite fui nos boxes dos Sertões , o que impressiona é a enorme estrutura da BMW com o Minis e a pequena quantidade de motos , motos estas que perto das Yamahas parecem ser do seculo passado , trambolhoes .
E não é que os trambolhões do século passado fizeram Yamaha, Honda, KTM e tudo mais comer poeira... rindo2:: rindo2:: rindo2::

Se eu acertasse todas eu era milionario , ganhar ganhou , mas não é por isto que deixa de ser um trambolhao .
Sabe que dia vc vai me ver andando a cento e tanto por hora de moto no meio do mato tirando fino de mourão de Aroeira ?
Never , my friend , NEVER!!! rindo3:: rindo3::

Vc acha bom pegar no meu pé ne Sr Fauze rindo3:: rindo3:: rindo3::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Vou ali dar aula de off road

Mensagem por GELOUS »

Porra zenha, tu atrapalhou os caras hein? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deu as dicas erradas! rsrsrsrs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem