XLX 250r Nao liga

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
rafa-informatica
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Julho 2013 à22 11:49

XLX 250r Nao liga

Mensagem por rafa-informatica »

Boa Tarde!
pessoal sou novo neste forum, mas vamos la, tenho uma XLX 250R faz uns 3 dias que estou com ela, andei no fds, e estava normal, mas ontem fui andar um pouco mais longe para abastecer e encher os pneus, bom fui normal mas quando estava voltando ela começou a engasgar, dai começei a subir um morro e ela morreu, tentei dar partida ela ligou mas nao segurou fez isto umas 3 vezes ai nao pegou mais, sera que pode ser carburador sujo?

nao sei se escrevi certo tudo mas espero que me ajudem....
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: XLX 250r Nao liga

Mensagem por Rushdb »

rafa-informatica escreveu:Boa Tarde!
pessoal sou novo neste forum, mas vamos la, tenho uma XLX 250R faz uns 3 dias que estou com ela, andei no fds, e estava normal, mas ontem fui andar um pouco mais longe para abastecer e encher os pneus, bom fui normal mas quando estava voltando ela começou a engasgar, dai começei a subir um morro e ela morreu, tentei dar partida ela ligou mas nao segurou fez isto umas 3 vezes ai nao pegou mais, sera que pode ser carburador sujo?

nao sei se escrevi certo tudo mas espero que me ajudem....
Abre o ladrão da cuba, veja se a gasolina flui ou se flui e para.... se para, pode ser alguma coisa entupida (raro) ou agulha da boia travada...

Tira o cachimbo e vê se dá centelha n partida...

Se nenhum dos dois, abre o caburador e vê se entupiu... ainda mais se ela pegar no tranco e não segurar...
Se nem no tranco pega, aproveita o Papa Chiquinho no Brasil e manda rezar uma missa... rindo3::
rafa-informatica
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Julho 2013 à22 11:49

Re: XLX 250r Nao liga

Mensagem por rafa-informatica »

Cara ela num pega nem no tranco, como eu testo a faísca da vela?
é só tirar e bater no pedal?
o unico defeito que ela tinha é que tava fumando um pouco, cara nem paguei a primeira parcela da moto..
kkkkkkkkkk
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: XLX 250r Nao liga

Mensagem por NESTOR/RS »

Ai Caramba!!!!!!!
Mais uma vítima de XLX vendida como "inteirinha, só está fumando um pouquinho..." rindo3:: rindo3:: lacou::

Desculpe a brincadeira, ok? Eu tenho uma XLX 250. joia:::

Aqui no Fórum vá em MANUAIS....e no sub-fórum MANUAIS de MOTOS vá em Honda e procure por Manual de Serviços XLX 250 - 18,2 Mb.
Baixe e descompacte o arquivo.
Descompactado procure por "DEFEITO.pdf"
Ali tem todo o fluxograma para testar o defeito de sua motoca.

joia:::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: XLX 250r Nao liga

Mensagem por Matsui »

eu devolvia antes mesmo de pagar , e serio o problema e dos grandes.

u user la do CDM tinha uma CG de trilha , mas tava meio insatisfeito e tal,ai achou uma dessa por 600 conto masi a cg dele, ele trocou e dai ja tem mais de 6 meses que e so abrindo topico e virando folha de topico com os tais problemas da moto, e triste de ver, mas ele anda um pouco e quebra um monte, os problemas sao diversos e repetidos ainda. Conada Conada Conada Conada Conada Conada
rafa-informatica
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Julho 2013 à22 11:49

Re: XLX 250r Nao liga

Mensagem por rafa-informatica »

Cara me ferrei nesta...
vou desmontar o carburador dela e ver no que da... tomara que seja isso... se nao to ferrado... queria estreiar ela este fds, mas pelo visto vou estreiar ela na oficina...isso que da comprar coisa velha..., a minha raiva é que o cara tava andando com ela ja fazia uns 3 meses e nunk deu problema, foi so eu pegar que parou,
olha eu acho que é o carburador pq quando fui abastecer percebi que o tanque esta enferrujado, sera que pode ser isso?
mas tbm percebi que ela tem filtro de combustivel, ele pode estar entupido?

pessoal agradeço muito pela ajuda....
nego
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Junho 2010 à49 21:16

Re: XLX 250r Nao liga

Mensagem por nego »

será que ela não pediu reserva?
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Re: XLX 250r Nao liga

Mensagem por freakazoid »

pode ser a opção de cima mesmo... apesar de ser ridicula, ja vi acontecer... e os sintomas batem com pane seca
rafa-informatica
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Julho 2013 à22 11:49

Re: XLX 250r Nao liga

Mensagem por rafa-informatica »

Boa tarde Pessoal,

Galera hoje fui almoçar e resolvi dar mais uma fuçada na motoca, e sabe o que descobri, fui mexendo na fiação tirando as fitas isolante e nossa tinha uma bolota de fio derretido no meio, juntou td fio do CDI cara de tudo...
sera que se eu emendar td de novo ela liga?

Valeu pessoal...
otavio augusto
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Agosto 2013 à05 16:10

Re: XLX 250r Nao liga

Mensagem por otavio augusto »

É pra ligar, tive esse problema na minha 125cc, deixei pra mexer na suspençao, a moto ligando normal, voltou do mecanico e nao pegava mais... Tinha ido o CDi pro p**...
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: XLX 250r Nao liga

Mensagem por Will xtz »

Vê se ela ta dando faisca, se não teve pane seca, se o tanque ta com o respiro ok. Se não tiver dando faisca confere o mata motor/miolo de ignição.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem