Sera que vale a pena...??

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Sera que vale a pena...??

Mensagem por reytek »

Pessoal achei essa crf no ml sera que tem fundamento isso ou ta mais pra golpe, se vai ser usada só fora de estrada tanto faz ser nota de fabrica como nota de leilao, o que acham..?

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-498 ... trilha-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Sera que vale a pena...??

Mensagem por Matsui »

isso ta bem com cara de golpe, lembra as tornado de leilao,, e o puro golpe isso ai. ou em vc ou em outra pessoa
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Sera que vale a pena...??

Mensagem por Dehdao »

Matsui escreveu:isso ta bem com cara de golpe, lembra as tornado de leilao,, e o puro golpe isso ai. ou em vc ou em outra pessoa
Também acho que seja golpe, vi um aviso a respeito de uma crf com este mesmo valor que era golpe, só não posso confirmar o anuncio agora pois aqui no trabalho o face é bloqueado hehehe.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Sera que vale a pena...??

Mensagem por fabio blanco »

Nao caia nessa e furada , esse cara diz que e Rio Preto ,mas nao atende tel , nao responde as perguntas , ja estao rastreando o sujeito e GOLPE , esta usando o nome de uma empresa de leilao da cidade , cuidado !!!!
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: Sera que vale a pena...??

Mensagem por israeldiogo »

Só pode ser golpe.
Veja alguns ponto que no meu entendimento mostram a fraude:

Veiculo Sucata Apenas com Nota Fiscal (Emitida em nome do comprador). Nota de CRF é emitida pela concessionaria HONDA, nesse caso pelo que entendi esse cara Emite uma Nota no seu nome , ou seja, é uma nota Fria

Se você comprar uma CRF usada, o documento importante que você deve receber é a Nota fiscal em nome do Cara que tirou ela na Concessionaria, e se quiser uma documento feito em Cartório apresentando essa venda a você comprador este ultimo não é necessário para você transportar sua moto sem problemas

Baixada no Detran ?????????????????????? A CRF 230 não tem nada de registro em Detran nenhum, essa moto não é emplacada, por isso não tem nada no Detran.

O preço de mercado de uma 230 2009 é uns 8 mil, o cara tá vendendo por 3.500,00.


Só por isso já da pra ver que é golpe.
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Sera que vale a pena...??

Mensagem por claytonviaplast »

Isso é golpe, crf nesse preço vende atré com nota no papel de pão.
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Sera que vale a pena...??

Mensagem por reytek »

já imaginava não estou negociando ela não só coloquei mesmo pra da uma alertada no pessoal, e também uma duvida que tenho, Tipo vc tem uma crf perde a nota dela a mesma é aprendida, pra vc retirar ela vai precisar da nota, só que a moto não foi comprada por vc e sim por terceiro, pelo que sei a concessionaria pode lhe da uma segunda via dessa nota porem só pra quem a moto foi faturada, ai digamos que vc não tem mais contato com a pessoa que a nota foi faturada, nesse caso como proceder...?
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: Sera que vale a pena...??

Mensagem por israeldiogo »

Sente e chora, hahahahahhaha....

Brincadeira a parte eu não sei como fazer. Talvez algum advogado do Fórum possa ajudar
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: Sera que vale a pena...??

Mensagem por reytek »

israeldiogo escreveu:Sente e chora, hahahahahhaha....

Brincadeira a parte eu não sei como fazer. Talvez algum advogado do Fórum possa ajudar
Então israeldiogo não comprei nenhuma moto assim só tou perguntando porque j me ofereceram motos com esses bo recusei porque acho mesmo que só o dono pra retirar ela.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Sera que vale a pena...??

Mensagem por fabio blanco »

Reytec para solicitar 2 via , somente o 1 dono , pois a nota sai no nome dele ,a concessionaria nao vai te fornecer um documento fiscal em nome de outra pessoa !!!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Sera que vale a pena...??

Mensagem por Matsui »

o certo e na hora da venda fazer um contrato de compra e venda registar em cartorio e tal, dai acredito que com esse documento vc possa retirar a segunda via do documento , agora se vc perder este documento tb , se fu....
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Sera que vale a pena...??

Mensagem por Marcel 2T »

Regi, ta mais pra górpe* mesmo, o dono ainda deu uma 'maqueada' com um spray prata, fechou o olho e mandoou spray sem dó hahaha
Na descrição tem esse ''gato'' que o Israel citou. Termina de montar a déti e pau na máquina hehehe
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Sera que vale a pena...??

Mensagem por Juliano »

Quando eu vendi a minha 230, entreguei a DANFE, uma cópia da DANFE em tamanho real, 02 cópias reduzidas e plastificadas, uma para ficar no porta-luvas da pick-up e outra no camelback. Além disso enviei o arquivo com o xml da DANFE para o comprador. Fiz um recibo de compra e venda, reconheci firma em cartório.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Sera que vale a pena...??

Mensagem por NESTOR/RS »

Bino...foge que é cilada!!! bomba2
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: Sera que vale a pena...??

Mensagem por Gabriel DF »

Parece ser cilada mesmo, olhei esse anuncio que voce postou e achei uma outra tambem http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-498 ... scal-_JM#D" onclick="window.open(this.href);return false;[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:3]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem