TTR230-EUA

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
marcelomt
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Abril 2013 à24 17:53

TTR230-EUA

Mensagem por marcelomt »

queria saber se a TTR230 dos Eua é igual a fabricada no Brasil , to pensando em importar uma ponteira .. ja que no Brasil uma Belparts é R$950 .. eu compro uma FMF no ebay por 400 (sem frete) ;
queria saber se eu comprar vai da pra instalar ..

e será que eles não barram esse produto ?
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: TTR230-EUA

Mensagem por caco »

marcelo, uma vez li que as motos eram exportadas daqui para lá, inclusive com algumas restrições no carburador, motor, escape para atender as normas de exmissões.

pergunta aqui que o pessoal te ajuda:
"http://www.thumpertalk.com/forum/24-ttr/"

boa sorte.

eu to até hoje procurando anéis de medida 1,00 maior que o standard para por na minha....
é difícil achar peças boas para ela.
alguem sabe de um kit 240 ou 250?
andcosta09
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Junho 2013 à21 18:15

Re: TTR230-EUA

Mensagem por andcosta09 »

Caro colega já comprei alguns produtos no ebay, tipo luvas, calças, filtro de ar . . . a regra é : se não tiver mudado era um limite de $50,00 . O VALOR DO PRODUTO MAIS O FRETE TEM QUE SER MENOR QUE $50,00 . Se você comprar acima de $50,00 pode ou não ser taxado pela alfandega brasileira 60 % sobre o valor total do produto. Então quando comprar, peça ao vendedor para retirar as etiquetas, e declarar um valor ao postar menor que $50,00 .
marcelomt
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Abril 2013 à24 17:53

Re: TTR230-EUA

Mensagem por marcelomt »

ah sim kkkkkkkkk ta osso , to bem com medo de comprar isso :(
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem