regulagem drz!!!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
fofuxobh
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Agosto 2013 à24 22:29

regulagem drz!!!!!

Mensagem por fofuxobh »

alguem sabe me falar quantas voltas eu dou no parafuso ar?e como ele funciona?conversei com o mecanico da suzuki ele mandou abrir 4 voltas e meia ,so que a moto ficou chocha,ta igual tornado e cortando giro parece rapido.
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: regulagem drz!!!!!

Mensagem por Marcel 2T »

Fala rapaiz !
Essa regulagem do ar na verdade não segue um padrão exato pois varia de motor pra motor.
To achando muito aberto esse ar, limpa seu filtro e o carburador, depois de montado vai fechando o parafuso aos poucos (1\4 de volta) e testando a moto.
Verifique também se não tem entrada falsa de ar pelo coletor !
Andar nessa moto com a força de uma tornada é um tapa na cara HAHAH
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: regulagem drz!!!!!

Mensagem por Patrick.dz »

juro que li RDZ invés de DRZ

mas como o marcel falou, depende de cada motor e cada preparação, na minha eu acertei fechando todo o parafuso e abri uma volta e meia, ficou filé, é uma rd 145cc com preparação leve
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: regulagem drz!!!!!

Mensagem por CAVAZZA »

Esta regulagem é a padrão para se utilizar gasolina comun na DRZ com a giclagem original aq. em B.H.-M.G....
Após verificar os itens já mencionados ( ar falso, limpeza filtro e carburador...) verifique se o carburador de sua moto está montado de forma correta ( pode ter sido montado incorretamente após alguma manutenção, fato comun na DRZ-E...).

Não se esqueça de verificar a giclagem da sua moto! Neste ano/modelo a Suzuki costumava enviar novos giclês,para se utilizar a gasolina comun, resta saber se na sua moto eles foram montados. Em todo caso a regulagem "fina" pode ser feita da forma tradicional ( como descrito acima legal:: ) .



Abrçs... legal:: ninja:: ninja::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem