protetor de pescoço

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
joaoamelio
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Março 2013 à55 10:10

protetor de pescoço

Mensagem por joaoamelio »

ola amigos
estou querendo comprar um leattbrace gtx race algum amigo usa esse modelo de protetor?
e também estou na duvida se ele tem tamanho ou nāo pois em alguns sites ele esta escrito que e tamanho único nos outros tem P M G?
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: protetor de pescoço

Mensagem por PauloJ »

joaoamelio escreveu:ola amigos
estou querendo comprar um leattbrace gtx race algum amigo usa esse modelo de protetor?
e também estou na duvida se ele tem tamanho ou nāo pois em alguns sites ele esta escrito que e tamanho único nos outros tem P M G?
Uso o modelo GPX que é vendido nos tamanhos infantil e adulto único apenas mas com regulagens, calço, prolongadores etc. Serve muito bem.
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: protetor de pescoço

Mensagem por Brutão »

Justamente Paulo!!! muito bom e confortavel!
joaoamelio
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Março 2013 à55 10:10

Re: protetor de pescoço

Mensagem por joaoamelio »

PauloJ escreveu:
joaoamelio escreveu:ola amigos
estou querendo comprar um leattbrace gtx race algum amigo usa esse modelo de protetor?
e também estou na duvida se ele tem tamanho ou nāo pois em alguns sites ele esta escrito que e tamanho único nos outros tem P M G?
Uso o modelo GPX que é vendido nos tamanhos infantil e adulto único apenas mas com regulagens, calço, prolongadores etc. Serve muito bem.


escrevi errado e gpx todos para a moto começa com essas três letras
estranhei o tamanho pois no próprio site da leatt tem tamanho e alguns sites tem tamanho e outros nāo
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: protetor de pescoço

Mensagem por PauloJ »

joaoamelio escreveu:estranhei o tamanho pois no próprio site da leatt tem tamanho e alguns sites tem tamanho e outros nāo
Só tem dois tamanhos mesmo, ou "S/M" ou "L/XL". Mas tem uma dúzia de ajustes.
joaoamelio
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Março 2013 à55 10:10

Re: protetor de pescoço

Mensagem por joaoamelio »

obrigado amigo o meu chegou hj amanha eu testo ele?
voces usam ele com qual colete?
flavio.mg
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Março 2005 à46 00:18

Re: protetor de pescoço

Mensagem por flavio.mg »

Com a da Leatt mesmo, encaixe perfeito. Uso este.

https://www.mxparts.com.br/colete-leatt-brace-adventure" onclick="window.open(this.href);return false;
joaoamelio
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Março 2013 à55 10:10

Re: protetor de pescoço

Mensagem por joaoamelio »

to usando com da thor encaixou bem também já ate testei ele num capotei numa pista de enducross nossa aqui deu de resultado pescoço zero e māo fraturada hahahaha
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: protetor de pescoço

Mensagem por Brutão »

Eu uso esse https://www.mxparts.com.br/colete-integral-leatt-brace" onclick="window.open(this.href);return false; com o Neck da Leatt.

Combinação perfeita, melhor impossivel, o colete é pesado, porém muiiito confortavel e fresco.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem