NOVA BOTA ALPINESTAR TECH 7

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

NOVA BOTA ALPINESTAR TECH 7

Mensagem por Valcanaia »

Ops, alguem ja viu de perto na nova bota Tech 7 da Alpinestar?

http://www.jarva.com.br/det_produto.php ... 3&pro=5742" onclick="window.open(this.href);return false;

sera que vale a pena?

abs
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: NOVA BOTA ALPINESTAR TECH 7

Mensagem por Dehdao »

Valcanaia escreveu:Ops, alguem ja viu de perto na nova bota Tech 7 da Alpinestar?

http://www.jarva.com.br/det_produto.php ... 3&pro=5742" onclick="window.open(this.href);return false;

sera que vale a pena?

abs
Nunca vi de perto não, mais pelo valor, iria de SIDI Crossfire (a 1) que tem reposição da bota quase inteira, e garanto que não perde nada em conforto (possuo uma). Não sei porque, mais nunca fui com a cara das botas da Alpine apesar de geral curtir

Abraço!!
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: NOVA BOTA ALPINESTAR TECH 7

Mensagem por Valcanaia »

Dedhao, tens o link de alguma loja que vende este modelo que voce esta falando da sidi?

abs
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: NOVA BOTA ALPINESTAR TECH 7

Mensagem por Dehdao »

https://www.americasports.com.br/O1Stor ... rod&id=393" onclick="window.open(this.href);return false;

É a loja que compro meus equipamentos aqui em SP, só nunca comprei pelo e-commerce deles, não sei se é bom... Mais a loja é top!!

Essa é a Crossfire 2
https://www.americasports.com.br/O1Stor ... od&id=3639" onclick="window.open(this.href);return false;

Que não comprei pois só tinha branca, ou cinza feio demaaaais ahahaha!!

Abraço!!
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: NOVA BOTA ALPINESTAR TECH 7

Mensagem por Valcanaia »

Dehdao, veja., vou comprar a que voce recomendou, mas como vou comprar pelo site me fale do tamanho...
Minha tech 7 atual e tam 8 Usa que equivale ao 40 no brasil.
Calco 40
Que tamanho tem que ser a Sid pra ficar confortavel?
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: NOVA BOTA ALPINESTAR TECH 7

Mensagem por Dehdao »

Valcanaia escreveu:Dehdao, veja., vou comprar a que voce recomendou, mas como vou comprar pelo site me fale do tamanho...
Minha tech 7 atual e tam 8 Usa que equivale ao 40 no brasil.
Calco 40
Que tamanho tem que ser a Sid pra ficar confortavel?
Calço 43 (11) compro sempre um acima do meu. No caso 11,5 sobrou um respiro pros dedos antes do fim da bota rsrs.

Provavelmente o mesmo número (8), ou o meio (8,5) dela deve ficar perfeito pra você! Se der, visite alguma loja pra provar antes, acredito valer apena, pois a bota é importantíssima na nossa tocada.

Deu uma olhada em outros sites pra conferir valores? Não sei dizer o quanto o deles é bom ou não pois sempre compro na loja física!

O que me fez comprar essa bota, foi saber que além da qualidade caso quebre algo, vc encontra tudo no EBAY.

Abraços!
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: NOVA BOTA ALPINESTAR TECH 7

Mensagem por Valcanaia »

falou amigao...obrigado pelas dicas e passando aqui por joinville, sc...de um alo......marcamos umas trilhas aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: NOVA BOTA ALPINESTAR TECH 7

Mensagem por Zenha »

Para mim. Que uso 40 so compro boto 9 e olha lá que ainda fica meio justa
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: NOVA BOTA ALPINESTAR TECH 7

Mensagem por Dehdao »

Zenha escreveu:Para mim. Que uso 40 so compro boto 9 e olha lá que ainda fica meio justa
Por isso recomendei ir provar antes de comprar, essa coisa de tamanho eu acho chato de acertar rsrs. joia:::
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: NOVA BOTA ALPINESTAR TECH 7

Mensagem por maurinho »

Tem que experimentar mesmo..... eu tb calço 40 e normalmente a bota é 10 ou 10,5.....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem