Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Matheus Correia
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Setembro 2013 à20 01:52

Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Mensagem por Matheus Correia »

Amigos do Forum, estou pensando em trocar a minha motoca (TTR 230). Faço trilha há 04 anos, assim, já me sinto confortável para alçar voos mais altos. Inicialmente penso em investir em torno de R$ 18.000,00 para tal objetivo. Andei pesquisando e fiquei na dúvida entre estas motos, entretanto, não sei nada em relação a manutenção, custos, disponibilidade de peças para reposição, durabilidade, revenda e clística das mesmas. Não faço muita questão de força, mas sim de ciclística, peso e manutenção facilitada. Tenho alguma dificuldade em sobidas com pedras, principalmente degraus, posto que, não posso fazer muita força pois não disponho de muito gás devido a problemas pulmonares, por este motivo acabei colocando dentre as opções as SX-F 250 e Yz 250, por serem mais leves. Particularmente a trilha que faço constantemente não eh muito travada, porém tem muita travessia de água (chega a cobrir o motor), e, muita lama. Meu principal questionamento seria: Vale à pena deixar de pegar uma AJP ou Tokens novas, para pegar uma Yamaha ou KTM usada?
surtei::
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Mensagem por robertovarela »

Se for pra andar somente em trilhas, a Tokens com certeza é a melhor opção, principalmente por estar comparando uma moto zero com uma usada.

Outra coisa, moto de cross na trilha somente pra quem já está dominando as especiais de enduro, senão será somente arrependimento, pois são motos que fervem com facilidade, ruins de pegar e têm suspas inadequadas pra situação.

Mas se você acha que consegue domar a fera, vai fundo, têm muito mais motor e uma melhor ciclística.

AJP eu não passaria nem perto, as que vi até agora nenhuma prestou.

As Tokens têm um diferencial em relação a todas Japonesas e Europeias, chama-se garantia diretamente com o fabricante, tenho acompanhado tanto aqui como no face e todos os problemas são sanados quase que de imediato, zero de reclamações quanto o pós venda. Se eu praticasse enduro ou andasse em trilhas somente, compraria uma Tokens.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Mensagem por Matsui »

nao tem nem o que ver e tokens na cabeca, e o melhor custo beneficio disparado.....
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Mensagem por PauloJ »

Matheus eu reforço o que o Roberto falou, moto de cross é bem menos dócil que moto de enduro. E olhe que as motos de enduro mais antigas são meio abrutalhadas também - eu tive uma 250EXCF 2002 muito leve e potente, motinho gostosa, mas apesar de ser "enduro" tinha pouquíssimo torque pra facilitar a vida nas subidas - talvez por ser uma das primeiras 250 4t. Só desisti dela por esse motivo, ajudar pouco nas subidas.

Eu sugiro você focar sua escolha dos 18k entre enduro "marcas A" 4t >=2006 ou enduro "marcas B" 0Km. As duas opções são boas o que precisa pensar é qual se encaixa melhor no seu modo de usar, no lugar onde você mora, no tempo e $ que você está disposto a gastar cuidando.

Comprar moto usada implica dar uma geral, lubrificar e trocar muitos itens de desgaste natural como rolamentos (de roda são baratos, de suspensão / direção nem tanto), retentores, óleos de suspensão, pastilhas e por aí afora. Se isso não te incomoda, é muito legal ter uma moto top e **bem cuidada**. Agora se for pra levar com restrições, tipo só tem mecânico longe e caro, tal peça trocaria se tivesse onde comprar a preço razoável, pra mim mil vezes ficar com a marca B 0Km que vai demorar pra precisar de cuidados mais específicos. Até porque as marcas B estão provavelmente bem longe de serem ruins.

Eu agora tenho uma KTM 450EXC 2008 e gosto muito dela, nunca tive dificuldade pra achar peças menores no eBay ou então nas lojas em SP, faço em casa as manutenções menores e tenho acesso fácil a mecânicos que conhecem bem estas motos (pelo menos 2 que eu consigo levar rodando sem encarretar). Então para mim está bem assim.

Boa sorte na escolha!
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Mensagem por pb_las »

Pelo que vc colocou acima, eu descartaria moto de cross na trilha, elas apagam com muito mais facilidade e se vc tem restricoes fisicas seu gas vai acabar so de pedalar a cada vez que amoto morrer. As suspas sao bem mais firmes e tendem a cansar mais o piloto durante a trilha e por fim a ciclistica dessas motos exige que o piloto ande a maior parte do tempo em pe e isso tb mina seu gas na trilha.

Recomendo uma moto mais mansa como a CRF250X ou ate mesmo a Tokens ( esta nao tenho conhecimento pratico mas pelo comentsrios que li aqui no FLM e muito parecida com a honda que citei)

Abs
Matheus Correia
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Setembro 2013 à20 01:52

Re: Tokens 250 x AJP PR4 240 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 2

Mensagem por Matheus Correia »

Puxa pessoal, inicialmente gostaria de agradecê-los pela presteza em sanar minhas dúvias, bem como, pela clareza acerca das informaões prestadas. Cada um de vcs contribuiu de forma pontual para elucidar as minhas incertezas aplauso::
Sendo assim, uma grande lição foi aprendida - Esquecer as motos de cross para eduro e trilha Conada . Agora é focar a minha escolha nas especiais "A" ou "B" como o amigo falou acima.
Portanto, resta-me então as opções a seguir em ordem de preferência, e, desde já, vou explicando o que acho delas:
1° - Tokens TXR 250 - Nunca andei na moto, não sei sobre a sua tocada, ciclística, além de sua durabilidade e o seu poder de revenda, pesa a seu favor o contato direto com o fabricante e contra o fato de ter subido de preço, basicamente por conta da alta do dolar, algo em torno de R$ 19.500,00.
2° - AJP PR4 240 - Tive a oportunidade de andar em uma 200cc, e o que senti foi qe as suspas são muuuuuito melhores que as nossas 230cc, entretanto o motorzinho era muuuuuito fraco, entretanto, recentemente andei lendo algumas reportagens falando bem desta versão de 240cc, principalmente sobre esta nova versão de motorização. O fabricante parece ser confiável e as peças parecem encontrar com facilidade. Não sei a respeito de sua durabilidade. Acho que na versão antiga não era boa de revenda, mas, fica a pergunta e se essa nova versão agradar, não melhoraria seu poder de revenda? Pesa a seu favor o preço convidativo, a partir de R$ 16.800,0.
3° Yamaha WR 250F - Nunca andei, não sei como é sua ciclística, mas vejo falar que é a moto mais durável entre seus pares e que tem um ótimo poder de revenda. No meu caso, pesa contra ela o fato de que com o valor disponível, poderei pegar, no máximo uma 2010, daí não sei como ficarei de manutenção, principalmente de não dispor de mecânico especializado (o mais próximo fica a 250 km).

Se ajudar a vcs opinarem, principalmente em relação à pilotagem e ciclísticas da WR 250, para fins de comparação, digo que fiz um teste em uma trilha com uma CRFX 250 2011 e o que achei foi o seguinte: Muita força, a frente um pouco solta (talvez pelo fato de ainda não estar acoostumado com tanta potencia, deixar a traseira querer passar às frente), cansei os braços um pouco e volta e meia deixava apagar na entrada de curvas ao reduzir. No mais, quando voltei a minha pequena 230, coitada, achei muuuuuito amarrada...kkk.

No mais é aguardar as sinceras e valiosíssimas opiniões de todos do forum, inclusive os que já opinaram, afim de nortear a minha nova escolha.

Um abraço a todos e braaaap joia:::
Editado pela última vez por Matheus Correia em 24 Setembro 2013 à18 09:05, em um total de 1 vez.
Taboca
Membro
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Setembro 2013 à07 10:44

Re: Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Mensagem por Taboca »

Amigo, não conheço estas tokens 250 mas pelo relato dos amigos e por estar disponível na oliveira racing (fio) pode se dizer que é uma boa opção sim dentro do que você necessita! Agora quando citou WR 250 e CRF 250 tudo muda. São motos ja consagradas e que com toda certeza são as melhores opções lembrando que tudo é questão de tempo para acostumar e ajustes na moto para a sua tocada... particularmente eu iria na WR 250 excelente moto, "inquebrável" e que te levará em qualquer lugar com conforto.... vai nela! é mais cara mas valerá cada centavo.
Abraço
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Mensagem por Zenha »

Não existe moto melhor do que as motos de MX quando elas estão ligadas , mas quando desligam que "M" eu ando em uma e sei disto .
No seu caso ai a coisa não me parece complicada , vai em uma WR ou X usada e pronto ...
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Mensagem por Brutão »

Wr
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Mensagem por GustavoT »

Sem dúvida eu iria de WR250 ou CR250X.

Procure uma nova e seja feliz.
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Mensagem por Valcanaia »

Amigo, eu tenho crf250x....posso te dizer e afirmar com certeza...a moto e tesao..forca boa, ciclistica boa, suspensao boa, freios bons..........faco enduro de regularidade com ela em terrenos que exige forca e preparo fisico e fico feliz com ela...muito leve. Ponto fraco, pecas caras....nao sei com sao os precos das pecas da WR mas da crfx sao caras....portanto tens que manter a manutencao em dia sempre. Com 18 k voce compra 2008 ou 2007 muito boas.
Boa sorte
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Mensagem por superagro »

Rapaza depois que a Tokens passou pra 20 k, sei não, pelo menos por aqui se compra WR e X muito boas por esse valor, X se encontra com mais facilidade.
Eu com 20 mil hoje ia de gas gas, acho que da pra pegar uma 2011, mas no seu caso com suas condições eu iria de WR ou X.
Matheus Correia
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Setembro 2013 à20 01:52

Re: Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Mensagem por Matheus Correia »

superagro escreveu:Rapaza depois que a Tokens passou pra 20 k, sei não, pelo menos por aqui se compra WR e X muito boas por esse valor, X se encontra com mais facilidade.
Eu com 20 mil hoje ia de gas gas, acho que da pra pegar uma 2011, mas no seu caso com suas condições eu iria de WR ou X.
Realmente amigo, a questão da alta do dollar, jogando a Tokens para a casa dos R$ 20.000,00, acaba por deixá-la bem menos interessante! Conada
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Mensagem por PERUCH »

Bom...

A Tokens tá se mostrando uma moto que veio pra ficar, diferente de outras tantas marcas de chinesas q vemos por aqui... Mormaii, X-Motos, etc... a Tokens pelo menos retirar as peças que são ruins q coloca peças melhores, e o pós venda que o Rogerio tem dado tá refletindo nas vendas, é só ver o facebook da Tokens e todo dia praticamente eles estão despachando motos pelo Brasil afora.. fico contente com isso, pois é uma moto que se voce comprar sabe que não irá ficar na mão, caso precise de peças ou algo vai ter um pronto atendimento diretamente com o dono da "fábrica". O único porém é o que comentaram, a alta da dólar infelizmente refletiu nos preços, aí pesa um pouco pois com o preço da uma Tokens vc compra uma WR 250 2008, ou CRF 250-X... ou Gas Gas, basta procurar....

A AJP, eu encarava somente se fosse a PR5, pois a PR4 mesmo tendo 240cc tenho medo desse motorzinho explodir ou incomodar logo logo, e aí, como ficam a questão do pós venda, peças, etc... visto que muito se falou nessa moto, porém raríssimas pessoas compraram essas motos... e hj tem pouca gente vendendo... e o preço dela tb tá bem alto...

A WR 250F, já é mais do q consagrada... eu sempre fui mais fã das Hondas, mas depois q tive oportunidade de andar por volta de 1 hora na trilha tanto com uma WR 250F qto como uma CRF 250X, a WR 250 é de longe melhor... suspas mais macias, motor mais elástico e progressivo enquanto que na CRF o motor pode ser mais forte mas "acaba mais cedo".... vc sente que a CRF é mais "chucra" mas isso não quer dizer que ela seja melhor... pois eu prefiro (pelo menos em trilhas e Enduros) um motor mais progressivo pois em várias partes da trilha vc precisa andar mais regular do q com "sangue no zóio"... E outra grande vantagem da moto é que ela é como uma DR 400... é só andar e fazer manutenção básica... tenho 3 amigos que tem... uma tem uma 2008, outro uma 2010 e o outro uma 2011.... até hoje nenhum deles fez absolutamente NADA nas motos, nada que eu figo é manutenção mais complicada como troca de pistão e anéis, embreagem, válvulas, etc... só fazem a manutenção básica... e pronto... então o custo x benefício dessa moto é o melhor.

KTM SX-F 250 nunca tivo o prazer de andar, mas tenho 2 amigos q tem essa moto e eles não estão gostando muito delas, pelo menos não para andar no Enduro... reclamam da pouca baixa da moto e tb falam q o motor é como o da CRF... é chucro mas pouco elástico...também ja mexeram nas suspas, e mesmo com race tech ainda dizem ser mais duras, gerando desconforto em provas de maior duração.... lembrando que é uma moto de CROSS...

YZ 250F... nunca vi alguem andando com alguma na trilha, só no Enduro FIM, tem 2 caras do Motocross q vem e correm com elas... mas, não adianta, é uma moto p andar, nada de enrosco, trilha travada, etc...

Então.. descartando a KTM e a YZ que são motos de cross...
Visto que a AJP pode ser um "tiro no escuro" pois vc não sabe como será o futuro dessa marca no Brasil...
Se com o preço de uma Tokens 250 0 Km vc pode comprar uma WR 250 semi nova.. 2008 ou 2009 ou de repente acha até mais nova....

EU, iria de WR 250F pela excelente experiência que tive com a moto e pela relação custo x beneficio.

Porém, o Rogério está vendendo 2 Tokens TXR 250 2013 q eram de test drive... por R$ 13.000,00. Essas motos vem com o grafico novo da 2014 e foram inteiramente revisadas... então pelo preço e pelas condições das motos que são praticamente ZERO... eu nesse caso iria (e to quase fechando um negocio na minha moto)
de TOKENS!

Abraço
Matheus Correia
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Setembro 2013 à20 01:52

Re: Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Mensagem por Matheus Correia »

PERUCH escreveu:Bom...

A Tokens tá se mostrando uma moto que veio pra ficar, diferente de outras tantas marcas de chinesas q vemos por aqui... Mormaii, X-Motos, etc... a Tokens pelo menos retirar as peças que são ruins q coloca peças melhores, e o pós venda que o Rogerio tem dado tá refletindo nas vendas, é só ver o facebook da Tokens e todo dia praticamente eles estão despachando motos pelo Brasil afora.. fico contente com isso, pois é uma moto que se voce comprar sabe que não irá ficar na mão, caso precise de peças ou algo vai ter um pronto atendimento diretamente com o dono da "fábrica". O único porém é o que comentaram, a alta da dólar infelizmente refletiu nos preços, aí pesa um pouco pois com o preço da uma Tokens vc compra uma WR 250 2008, ou CRF 250-X... ou Gas Gas, basta procurar....

A AJP, eu encarava somente se fosse a PR5, pois a PR4 mesmo tendo 240cc tenho medo desse motorzinho explodir ou incomodar logo logo, e aí, como ficam a questão do pós venda, peças, etc... visto que muito se falou nessa moto, porém raríssimas pessoas compraram essas motos... e hj tem pouca gente vendendo... e o preço dela tb tá bem alto...

A WR 250F, já é mais do q consagrada... eu sempre fui mais fã das Hondas, mas depois q tive oportunidade de andar por volta de 1 hora na trilha tanto com uma WR 250F qto como uma CRF 250X, a WR 250 é de longe melhor... suspas mais macias, motor mais elástico e progressivo enquanto que na CRF o motor pode ser mais forte mas "acaba mais cedo".... vc sente que a CRF é mais "chucra" mas isso não quer dizer que ela seja melhor... pois eu prefiro (pelo menos em trilhas e Enduros) um motor mais progressivo pois em várias partes da trilha vc precisa andar mais regular do q com "sangue no zóio"... E outra grande vantagem da moto é que ela é como uma DR 400... é só andar e fazer manutenção básica... tenho 3 amigos que tem... uma tem uma 2008, outro uma 2010 e o outro uma 2011.... até hoje nenhum deles fez absolutamente NADA nas motos, nada que eu figo é manutenção mais complicada como troca de pistão e anéis, embreagem, válvulas, etc... só fazem a manutenção básica... e pronto... então o custo x benefício dessa moto é o melhor.

KTM SX-F 250 nunca tivo o prazer de andar, mas tenho 2 amigos q tem essa moto e eles não estão gostando muito delas, pelo menos não para andar no Enduro... reclamam da pouca baixa da moto e tb falam q o motor é como o da CRF... é chucro mas pouco elástico...também ja mexeram nas suspas, e mesmo com race tech ainda dizem ser mais duras, gerando desconforto em provas de maior duração.... lembrando que é uma moto de CROSS...

YZ 250F... nunca vi alguem andando com alguma na trilha, só no Enduro FIM, tem 2 caras do Motocross q vem e correm com elas... mas, não adianta, é uma moto p andar, nada de enrosco, trilha travada, etc...

Então.. descartando a KTM e a YZ que são motos de cross...
Visto que a AJP pode ser um "tiro no escuro" pois vc não sabe como será o futuro dessa marca no Brasil...
Se com o preço de uma Tokens 250 0 Km vc pode comprar uma WR 250 semi nova.. 2008 ou 2009 ou de repente acha até mais nova....

EU, iria de WR 250F pela excelente experiência que tive com a moto e pela relação custo x beneficio.

Porém, o Rogério está vendendo 2 Tokens TXR 250 2013 q eram de test drive... por R$ 13.000,00. Essas motos vem com o grafico novo da 2014 e foram inteiramente revisadas... então pelo preço e pelas condições das motos que são praticamente ZERO... eu nesse caso iria (e to quase fechando um negocio na minha moto)
de TOKENS!

Abraço

Puxa Peruch, fundamentou direitinho cada resposta...quase uma aula sobre as motos... joia::: mestre::

A cada opinião que venho recebendo vou "clareando" minha mente sobre a provável escolha.

Acabo de saber que uma loja aki da Bahia, pertinho a mim - Princesa Off Road - vai representar, tato a AJP, quanto a Tokens, assim, terei oportunidade de ver as motos de perto e bater um papo com ele, principalmente sobre a questão do motor e peças da AJP PR4. aplauso::

A questão da Tokens, basicamete esbarra no seu preço momentaneamente alto, custanto exatos R$ 19.500,00 buaa::

Só não entendi por que o Peruch achou o preço da AJP bem caro também, visto que o preço da mesa parte de R$ 15.850,00... lacou::

Quanto a WR, realmente só vejo opiniões favoráveis à sua aquisição, resta saber onde encontrar uma na faixa de 18k, bem conservadinha, para que não venha a me dar problemas futuros... Melhor ainda, se o dono aceitar a minha na troca... praia::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Mensagem por PERUCH »

Matheus... falei do preço da AJP pq me referi a PR5, onde, se não me engano, o preço dela já ta na casa dos R$ 20.000,00.
Matheus Correia
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Setembro 2013 à20 01:52

Re: Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Mensagem por Matheus Correia »

PERUCH escreveu:Matheus... falei do preço da AJP pq me referi a PR5, onde, se não me engano, o preço dela já ta na casa dos R$ 20.000,00.
Ah ta ... Entendido meu Rei!
Valew joia:::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Mensagem por jjacob »

Eu faço trilha nos finais de semana, já tenho uma certa experiencia e uma tocada forte então só queria uma moto com um pouco mais de motor e suspensões melhores que uma 230, essa é a minha realidade e acredito que é também de vários trilheiros mas a lacuna nos preços ainda é grande entre a 230 e as intermediarias de 19~20 mil.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Mensagem por Dehdao »

Ninguém nunca considera a coitada da DRZ, ela não é tão pesada quanto vendem ela não!!

To de olho pra ser minha próxima moto depois da Tornado! Na verdade, estou em processo de fundamentação financeira para a mudança ahahahaha!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Tokens 250 x AJP PR4 x WR 250F x KTM SX-F 250 x Yz 205F

Mensagem por PERUCH »

Dehdao escreveu:Ninguém nunca considera a coitada da DRZ, ela não é tão pesada quanto vendem ela não!!

To de olho pra ser minha próxima moto depois da Tornado! Na verdade, estou em processo de fundamentação financeira para a mudança ahahahaha!

Fala Dehdao... eu nao comentei da DRZ400 pq só falei nas motos citadas no titulo do topico.

Eu sou até suspeito em falar da DRZ400 pois fui em FELIZ proprietário de uma por 4 anos... foram os 4 anos que eu mais andei de moto, era todo Sábado nas trilhas com os amigos, participava de diversas provas de Enduro, inclusive por várias vezes já fiz a loucura de participar de uma prova de Enduro num Sábado e no Domingo em outra prova em outra cidade... eu e meu ex sogro, cada um com uma DRZ 400... ele tinha transportadora, ai tinha a lavação dos caminhoes q era do lado da casa dele.. então nós mesmos lavavamos as motos nesse intervalo entre uma prova e outra...

Mas, a DRZ400 é uma moto excelente, eu perdi uma oportunidade de comprar uma 2007 de um amigo, mas a moto era zerada, ficou um tempão parada...

Eu digo, que quem fala mal da DRZ400, q ela é pesada, q é grande, q isso e akilo é pq nunca ANDOU numa... nunca fez uma trilha com ela.... pq aposto q quem anda não fala mal


Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem