instalando guidão Oxxy

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

instalando guidão Oxxy

Mensagem por adrianocs »

fui instalar o guidão na minha moto e veio um problema, a bucha do protetor de mão não entra no guidão! o buraco é mais fino que a bucha, e agora ?? seria melhor eu comprar outro par de bucha ou se eu mandar na retífica fica melhor ?
achira19

Mensagem por achira19 »

Faz o que for mais barato..... acho que um par de buchas custa uns 15 conto.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, o outro guidon q tinha na minha DT era mais fino tbem, esmerilhei as buxas e funcionou, mas se tu for numa loja q mexa com motos off-road com certeza vc acha as buxas finas, pois no protetor sempre vem as duas e consequentemente um par sempre sobra, seja da grossa ou da fina.
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Mensagem por adrianocs »

achira19 escreveu:Faz o que for mais barato..... acho que um par de buchas custa uns 15 conto.
só se for ai! aqui custa 50 pilas!!!
Cara, o outro guidon q tinha na minha DT era mais fino tbem, esmerilhei as buxas e funcionou, mas se tu for numa loja q mexa com motos off-road com certeza vc acha as buxas finas, pois no protetor sempre vem as duas e consequentemente um par sempre sobra, seja da grossa ou da fina.
pois eh! aqui não tem loja de off-road! aqui é yamaha, honda e só!! amanha vou dar uma passada na retífica e ver se tem jeito de afinar as buchas uma pouco. No esmeril eu acho que não dá! tem que tirar muita coisa e corre o risco de ficar meio torto.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

pois eh! aqui não tem loja de off-road! aqui é yamaha, honda e só!! amanha vou dar uma passada na retífica e ver se tem jeito de afinar as buchas uma pouco. No esmeril eu acho que não dá! tem que tirar muita coisa e corre o risco de ficar meio torto

Cara então afina mesmo, no esmeril rola d afinar sim, pois a parada é d aluminio e quanto a ficar torta por fora não tem problema não, quando o parafuso aperta elas ja se entortam mesmo. A minha parece e foi afinada no canivete, fei demais !!
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Mensagem por adrianocs »

Gargamel escreveu:
pois eh! aqui não tem loja de off-road! aqui é yamaha, honda e só!! amanha vou dar uma passada na retífica e ver se tem jeito de afinar as buchas uma pouco. No esmeril eu acho que não dá! tem que tirar muita coisa e corre o risco de ficar meio torto

Cara então afina mesmo, no esmeril rola d afinar sim, pois a parada é d aluminio e quanto a ficar torta por fora não tem problema não, quando o parafuso aperta elas ja se entortam mesmo. A minha parece e foi afinada no canivete, fei demais !!
hum! é mesmo, vou tentar fazer isso ai te falo no que deu! 8)
cunha
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Setembro 2004 à35 20:05

Mensagem por cunha »

ae galera tbm to com este problema
como vcs afinaram?
lixando com lixa?
to perdido help ae galera vleoo
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Mensagem por adrianocs »

cunha escreveu:ae galera tbm to com este problema
como vcs afinaram?
lixando com lixa?
to perdido help ae galera vleoo
pode ser esmeril, e tem que abrir um pouco na abraçadeira tb pq o guidão e grosso! ainda não fiz. quando eu fizer vou postar umas fotos.
cunha
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Setembro 2004 à35 20:05

Mensagem por cunha »

valeoo
vo fazer isso
atualmente o meu tah preso com fita isolante husauhsahuassahusahuahsu
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Intaum, no meu caso não prescisei pois meu protetor é preso no manicoto, mas ow, se vc mandar isso num torneiro, o cara faz em menos de 5 min...eu to ligado pq eu sou torneiro mecanico..............PS - não veio com defeito não, apena é outra medida..........
cunha
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Setembro 2004 à35 20:05

Mensagem por cunha »

bessa27 escreveu:Intaum, no meu caso não prescisei pois meu protetor é preso no manicoto, mas ow, se vc mandar isso num torneiro, o cara faz em menos de 5 min...eu to ligado pq eu sou torneiro mecanico..............PS - não veio com defeito não, apena é outra medida..........
ae valeo bessa
eu sei disso q o de aluminio eh menor e tal
mas eh que eu tinha para guidao de ferro antes
e na fabrica do meu pai tem torno e tal vo leva lah o carinha flo q tira a medida pra faz e tira o necessario vakleo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem