PROTETOR DE MOTOR CRF250X

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

PROTETOR DE MOTOR CRF250X

Mensagem por Valcanaia »

Ops galera, qual o melhor protetor de motor pra crf250x? que proteja de pedras mesmo.........tem muita pedar brotando aqui no sul
obrigado
Karyoka300e
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Agosto 2013 à45 18:11

Re: PROTETOR DE MOTOR CRF250X

Mensagem por Karyoka300e »

Eu particularmente gostei muito da marca joia::: FRAMAX protege bem.
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: PROTETOR DE MOTOR CRF250X

Mensagem por maurinho »

Pra mim, com certeza o BRC de 5 mm (existe tb de 3 mm).....

Esse aqui ó:
http://www.escapamentosbrc.com.br/www/h ... -250x.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Não é tão bonitinho quanto o da framax (eu tenho um), mas (o de 5 mm) em termos de proteção é muito melhor....

tchau::
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: PROTETOR DE MOTOR CRF250X

Mensagem por Valcanaia »

beleza.....obrigado
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: PROTETOR DE MOTOR CRF250X

Mensagem por PERUCH »

Valcanaia... meu amigo tem um da BRC de 5mm na CRF dele.... o troço é indestrutível cara...

Os da Framax acho q são 3mm né ? Eu usava uma na minha DRZ 400 e o bicho tava bem judiado... amassava bem fácil...

Vale a pena gastar mais num BRC de 5mm do que gastar com uma carcaça de motor né.. aehauehaue

Mas, vem cá ? Pedras!?!?! Onde cara ???
Em Urubici nem tem... lá era só pasto... aehuaehuaehuaehaeuhuaehaeuhae
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: PROTETOR DE MOTOR CRF250X

Mensagem por Valcanaia »

kkkkkkk......ja to me previnindo pro enduro ano que vem em urubici...sabe que este enduro de urubici ja e agenda reservada pra mim pra todos anos.......muito bom ir pra la, fico numa pousada muito schow e a galera de la, beto xaxim, o adair.....sao gente boa demais.........agora...tem muita pedra mesmo la.......a parte da tarde do enduro este ano la tava de fud.......de tanta pedra e pedra e pedra....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem