dt 200 boa e boa para iniciante?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: dt 200 boa e boa para iniciante?

Mensagem por Juliano »

A DT200 já teve o seu tempo, era uma moto muito boa sim, mas na época que o parâmetro de comparação era a DT180, e as 200 eram novas.

Eu sempre achei as Agrale 30.0 muito mais fortes.

Hoje em dia, por mais que procure, não vai encontrar uma inteira, que seja confiável.
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Re: dt 200 boa e boa para iniciante?

Mensagem por WillHenriqueCza »

Gustavo/PR escreveu:Já tive 1 DT180, 2 DT 200, e comecei nas trilhas com uma DT 200R.

Você é que deve ser mole demais. seila:: seila:: ²
mole? Pega uma DT 200 Preparada no Metanol com 44Cv e ve se vc tem braço , Costumado a anda de crf , acho que voce que é mole
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: dt 200 boa e boa para iniciante?

Mensagem por Dehdao »

WillHenriqueCza escreveu:
Gustavo/PR escreveu:Já tive 1 DT180, 2 DT 200, e comecei nas trilhas com uma DT 200R.

Você é que deve ser mole demais. seila:: seila:: ²
mole? Pega uma DT 200 Preparada no Metanol com 44Cv e ve se vc tem braço , Costumado a anda de crf , acho que voce que é mole
44cv de um motor 200cc 2ts antigo, feito pra rua?? Onde vc viu isso? Vai durar o que 5 minutos andando?

Tem que pegar o cara que conseguiu isso ai e indicar pra uma marca grande, imagina o que sai!!

Discussão desnecessária né? diabo::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: dt 200 boa e boa para iniciante?

Mensagem por Gustavo/PR »

To fora de fica discutindo motor de DT com 44cv. Se isso for realmente possível, imagina como seria o gráfico de entrega de potência! kkkkkkkkkk A moto vira no boi bandido. Resumindo, mesmo consiga um motor tão forte, não ia prestar pra nada (além de arrancada em linha reta).


#partiu tchau::
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: dt 200 boa e boa para iniciante?

Mensagem por Furlan »

Pega uma Xr .. alem de dar conta do recado, a manutenção é barata demais, acabei de fazer a parte de cima do motor da minha, gastei 300 pila, e outra ando junto com crf e tornado, a bichinha trepa tudo rindo3::
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: dt 200 boa e boa para iniciante?

Mensagem por diegog174 »

Isso é vdd, porem depende da altura, eu andava de xr200, e tenho 1,86, não sei porque, mas eu achava desconfortável, mas é uma puts moto, não quebra nunca e enfrenta tudo.
Agora estou atras de uma tornado por causa da minha altura.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: dt 200 boa e boa para iniciante?

Mensagem por Matsui »

dt200 e legal m esmo fotinha anda bem pode da coro em moto maior , mas,,,,,
e mais cara que uma importada 4t pra manter quebra feito uma casca de ovo, e so vacilar, a minha quebrou algumas vezes dai aprendi andar nela ela nao aceita andar talado direto , e so nos morro mesmo e olha la,,,

as de rua estao quebrando tudo tb e so entrar la naquele grupo do face 2t yamaha, affffff

so tem nego xiita la eles postam que a moto quebra e tal, mas quando outro fala que nao vale nada dai arruma uma briga grande,,,,, emfim aquele proverbio e verdade, que sao 2 alegrias uma quando compra e outra quando vende.
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Re: dt 200 boa e boa para iniciante?

Mensagem por WillHenriqueCza »

Gustavo/PR escreveu:To fora de fica discutindo motor de DT com 44cv. Se isso for realmente possível, imagina como seria o gráfico de entrega de potência! kkkkkkkkkk A moto vira no boi bandido. Resumindo, mesmo consiga um motor tão forte, não ia prestar pra nada (além de arrancada em linha reta).


#partiu tchau::

é pra arrancada sim , se vocês tem tantas duvidas passa ali no Serrano Racing em SP e da uma faladinha com ele.. legal:: legal::
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: dt 200 boa e boa para iniciante?

Mensagem por Will xtz »

Matsui escreveu:dt200 e legal m esmo fotinha anda bem pode da coro em moto maior , mas,,,,,
e mais cara que uma importada 4t pra manter quebra feito uma casca de ovo, e so vacilar, a minha quebrou algumas vezes dai aprendi andar nela ela nao aceita andar talado direto , e so nos morro mesmo e olha la,,,

as de rua estao quebrando tudo tb e so entrar la naquele grupo do face 2t yamaha, affffff

so tem nego xiita la eles postam que a moto quebra e tal, mas quando outro fala que nao vale nada dai arruma uma briga grande,,,,, emfim aquele proverbio e verdade, que sao 2 alegrias uma quando compra e outra quando vende.
Ai depende também, tem gente que não entenda nada de mecânica, arruma uma 200, quebra e reclama que a moto não vale nada.
Os caras ligam a moto e saem moendo com o motor frio, usam óleo e carburação errada, freia a moto na marcha etc..
Minha 200 comprei com o motor meia vida e peças paralelas e to andando a quase 2 anos com ela, e com muita compressão ainda. Fazendo a manutenção periodica nela ela vai longe. Uma com peças originais aguenta muito se o cara souber cuidar. Agora as de trilha lógico que vão quebrar mais, por estarem em um regime de trabalho forçado e dependendo da moto fervendo demais, ainda mais que a maioria dos mecânicos não saberem mecher direito nela, e as 200 de trilha só tem carniça por ai, dificil achar uma boa.

Agora entre as trails nacionais de baixa cilindrada , sem duvida nenhuma bate a 200R em termos de potência e tecnologia.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: dt 200 boa e boa para iniciante?

Mensagem por deco 100 tranquera »

huehueuehuhu dt 200 é moto muito , mas muiiitooooo mais moto que qualquer xr 200. Bem acertada da sim p começar com ela. É que o povo aqui é fã das tuc tuc.... aquelas q pode colar a mão q não sai do chão kkkkkkk, que realmente são mais dóceis, e mais fáceis para vc começar.

Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem