Pensando em comprar uma tornado

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...

diegog174

Fala galera, estou sem moto no momento, só estou com a xtz que deixei para vender aqui, que dou umas voltinhas.
Bom estou pensando em pegar uma Tony, da xr200 para a tony vai ser uma grande diferença ?
Fazemos muitas trilhas fechadas aqui.
O que devo observar na hora de comprar uma tornado ?
Vlw

Muito confortável e leve

Alpinestars Tech 3 Botas Masculinas Vermelhas/Brancas Motocross - 5

• A estrutura superior é feita de material de microfibra inovador e leve que é flexível e resistente à abrasão
  • Microfibra leve na frente e atrás dá mais conforto na área flexível
  • A biqueira é feita de material sintético para alta abrasão
  • Polaina sintética de poliuretano estendido ajuda a vedar o excesso de água e entrada de sujeira.
  • Placa protetora de panturrilha de TPU contornada, protetor medial superior de TPU, tornozelo lateral externo de TPU e calcanhar de TPU oferecem suporte e resistência a impactos.
Veja Preços na Amazon
Matsui

acho valido mas pelo que sei de SP uma xr 200 vai se sair melhor devido seu peso pena, mas tem que ver ai na suas trilhas o que mais se vai ter... se tiver muito morro froids a tornado se sai melhor neles, agora se for mais trilha fechada a xr e bem melhor mesmo.
Leo Racing

As duas são pesadas , mas para trilha fechadas a xr200 vai melhor.
Arupel

Qual sua altura e peso ?
diegog174

Entendi, tenho 1,86 70kg.
No caso a xlx eu acostumei, depois fiquei um bom tempo sem andar e fui pra xr200 e fiquei morrendo nas primeiras trilhas kkkk. Depois a gente acostuma.
Falam que a tornado é pesada e tal, mas dei uma volta em uma e achei a ciclística muito, mas muito melhor que a xr.
Acho que foi por causa da minha altura correto ?

vlw
Dehdao

Eu tenho uma Tornado hoje, sou mais alto (1,93 +-) e mais pesado (75~80kg) que você. Andei numa XR200 e eu não curti. Não sei porque, achei estranho.

Se puder pegar uma 230... apesar de pequena é muiiito boa!
diegog174

Ha questão é, não tenho grana para uma 230 haha.
A minha xr 200 eu andava com os pés no chão, fica meio estranho pois parece que nós que somos altos ficamos muito pra frente na moto, não sei muito bem kkkk.
Por isso pensei na tornado, por ter um preço legal, entre 3500 a 4500.
Porem fico pensando na hora que ela tombar, é fácil de levantar ? ou é igual a xlx ?
E quanto a manu ? ela da muito ?

Vlw
guisnt

To a um pouco mais de um ano com a tornado, o ruim dela eh vc ficar enroscando, dia de chuva em trilha travada, com raiz, pedra. Dia seco esse tipo de trilha é tranquilo...se voce ja tem uma experiencia e nao vai ficar enroscando toda hora a tornado vai bem em qualquer lugar.
Dehdao

diegog174 escreveu:Ha questão é, não tenho grana para uma 230 haha.
A minha xr 200 eu andava com os pés no chão, fica meio estranho pois parece que nós que somos altos ficamos muito pra frente na moto, não sei muito bem kkkk.
Por isso pensei na tornado, por ter um preço legal, entre 3500 a 4500.
Porem fico pensando na hora que ela tombar, é fácil de levantar ? ou é igual a xlx ?
E quanto a manu ? ela da muito ?

Vlw
Minha XLX é 350, a tornado é BEM mais leve que ela. A 250 nunca andei pra comparar.

Os primeiros tombos você levanta de boa, o complicado é depois de cansado. Concordo com o que o guinst disse, vivi isso esse fds.. tava beeem liso, e quando parava pra esperar os amigos a moto não saia do lugar ahaha
Arupel

diegog174 escreveu:Entendi, tenho 1,86 70kg.
No caso a xlx eu acostumei, depois fiquei um bom tempo sem andar e fui pra xr200 e fiquei morrendo nas primeiras trilhas kkkk. Depois a gente acostuma.
Falam que a tornado é pesada e tal, mas dei uma volta em uma e achei a ciclística muito, mas muito melhor que a xr.
Acho que foi por causa da minha altura correto ?

vlw
Pega a tornado, sem duvidas.
XR é moto pra quem tem no máximo 1,70 de altura e pesa 60 kg Rsrsrsrsrsr
Brincadeiras a parte, tornado é muito mais moto, em todos os sentidos.