Pensando em comprar uma tornado

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Pensando em comprar uma tornado

Mensagem por guisnt »

Por conta da nota eu nao pegaria, quanto as trilhas ve se voce consegue uma emprestada pra fazer uma trilha e tira suas conclusoes.
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Pensando em comprar uma tornado

Mensagem por diegog174 »

Preciso novamente da ajuda de vocês.
Bom fui dar uma olhada nas tornados aqui da região, achei duas, uma original, porem com guidão, escape e tal.
E outra que é de um colega, que esta sendo todinha reformada, pois ocorreu um vazamento e ele não viu e fundiu o motor.
Fui lá dar uma olhada na mecânica, que é de um cara bem confiável aqui em atibaia, e lá vi ela toda pintada, só esta esperando o motor, segundo o mecânico foi feito 300, com as peças originais honda, cilindro, pistão e biela.
O que vocês acham desta configuração ?


Qual das duas seria a melhor escolha ?
Att.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Pensando em comprar uma tornado

Mensagem por Matsui »

Qual o preco dax duas? o Ano estado tudo conta.
Fala mais ai
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Pensando em comprar uma tornado

Mensagem por diegog174 »

Então cara a que esta normal o cara esta pedindo 5 mil e a outra 300 é de um colega e esta pedindo 4 e meio.
Fui ver a moto e esta sendo bem feita.
Só estou com um pouco de receio deste kit 300, segundo o mecânico são peças originais da xre.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Pensando em comprar uma tornado

Mensagem por Matsui »

Se esta sendo bem feita .entao nao tem peoblema, todas fazem o motor uma hora mesmo,eu iria na mais barata considerando q as duas estao bem cuidadas.
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Pensando em comprar uma tornado

Mensagem por diegog174 »

Legal, bom a do meu colega encontrei um problema, não consta nenhum numero de chassis no quadro.
Conheço motos de leilão e sei que restam normalmente 3 a 4 digitos do chassis para constar na nota, achei bem esquisito, vocês conhecem alguma coisa semelhante ?
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Pensando em comprar uma tornado

Mensagem por Matsui »

Evite problemas nao compre moto sem procedencia
Mesmo se tiver nota desconfie. Pois nao tem como provar quero ver explicar isso para uzomi
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Pensando em comprar uma tornado

Mensagem por diegog174 »

É verdade, pois isso descartei, vou atras da outra tornado a com motor original, segundo ele esta com numero de chassis picotado mas consta na nota e numero de motor tmb.
Vou pegar a nota e ligar no leiloeiro para confirmar a veracidade da mesma.
Att.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Pensando em comprar uma tornado

Mensagem por João Neres »

Cara o ideial serio ter numero de motor e numero do quadro, dependendo do seu puliça ele pode querer ver o numero do motor, e quando ver que ta "picotado" vai complicar pra vc.. e se o leiloeiro confirmar acho que nao adianta nada pq vai ser a sua palavra contra a do puliça e ai vc acha que qual lado estora mais facil? e tambem se o leiloeiro confirmar o numero, no motor ainda nao vai ter esses numeros, então pode nao ser o motor dela... procura uma com documentos ok que vc nao vai se incomodar, valeu!
~~ cara confundi motor com quadro rehauiehuiae troca as palavras motor por quadro que dai fica certo kkkkkk
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Pensando em comprar uma tornado

Mensagem por diegog174 »

kkkkkkkkkk Percebi João hahahaha.
Isso mesmo, porem quando é nota fiscal de leilão ela vem o numero de chassis do quadro e o numero do motor, porem o numero de chassis é picotado em alguns pontos impossibilitando que ela volte a rodar, porem permitindo que possa ser conferido o numero com o da nota.
Já o numero do motor nunca é picotado.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Pensando em comprar uma tornado

Mensagem por João Neres »

Sim viajei, vc quis dizer com furos na numeração do quadro né? achei que era moto de cidade kk
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Pensando em comprar uma tornado

Mensagem por diegog174 »

Isso , no quadro vem ou lixado, ou furado. Porem alguns dígitos ainda constam no mesmo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem