ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Minho
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Janeiro 2010 à57 12:02

ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por Minho »

Bom Dia
Mas uma vez necessito de opinião
Tenho um XR 200 e estava pensando em um UP pesquisei e achei um Site vendendo esta moto e parece bem interessante,vou colocar um link do site ( caso não pode por favor edite)

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-495 ... tr-ktm-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Estou bem interessado mas gostaria , de sua respostas pois são muito importante e vão pesar na compra.
Eu quero A XB-35b

Muito Obrigado
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por PERUCH »

Minho...

Sinceramente, pelo valor dessa moto, aconselho você a pegar uma CRF 230 2008.

Essas motos aí não tem nada de especial, nem motor, nem suspa, nem nada... Fora que se quebrar algo vc vai ter q ficar correndo atrás de tudo, pois você sabe quem vende as MOTOS, mas vender as peças ninguem aparece nessas horas... por mais q as peças de motor sejam compatíveis com outras motos, só o fato de vc ficar com a moto parada e sair correndo atrás de peças que "sirvam" nela.. acho q não compensa a incomodação.

Eu nunca vi uma dessa X-Motos, mas ja vi uma Ashima que é identica... Pode ter suspensão invertida, mas não funciona, é fina, pouco curso, não tem regulagens... o motor é 250cc mas ela é bem fraca pq o carburador é uma porcaria...

Desculpa mesmo por falar mal da moto, mas to sendo realista...

Vc tem uma moto confiável que é a XR 200 e encontra peças até em padarias... então, se for pra trocar, pega uma CRF 230 que é a mesma coisa que a XR 200, peças fácil, várias opções de preparação, troca de plásticos, e vários acessórios que existe para ela no mercado. E ainda vai ter muito mais moto...


Abraço
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por Leo Racing »

Estou achando que você vai fazer cagada uehuehueheuheuheuhehuhhue

Com esse preço é 230 na cabeça.
Taboca
Membro
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Setembro 2013 à07 10:44

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por Taboca »

Concordo..... não vai não que é friaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por Dehdao »

Minho escreveu:Bom Dia
Mas uma vez necessito de opinião
Tenho um XR 200 e estava pensando em um UP pesquisei e achei um Site vendendo esta moto e parece bem interessante,vou colocar um link do site ( caso não pode por favor edite)

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-495 ... tr-ktm-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Estou bem interessado mas gostaria , de sua respostas pois são muito importante e vão pesar na compra.
Eu quero A XB-35b

Muito Obrigado
Cara, EU não confio não. Imagina te deixando na mão no meio da trilha ahaha, concordo com o que pessoal falou 230 e seja feliz. Se tiver apertado de grana, Tornadinho vc encontra um pouco a baixo disso ai, e é bem boa!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por jjacob »

É cilada bino!

Imagem
Minho
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Janeiro 2010 à57 12:02

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por Minho »

Então Pesquisei e vi que uma loja deles a qui em São Paulo, Vou dar uma olhada de perto.
Minha Xr 200 cada vez que vou fazer trilha que uma coisa já troquei tudo e mais um pouco isso pq coloco tudo novo até o momento deu mais raiva q alegria.
Vou dar mais uma chance se não .
Outra duvida poderia trocar a minha em uma Xt 225 ou uma Tornado 250
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por guisnt »

Xt tbm nao.

Vai de tornado.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por Matsui »

Compra a xmoto e ja abre um topico com os problemas dela....kkkkk
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por maurinho »

Minho escreveu:Minha Xr 200 cada vez que vou fazer trilha que uma coisa já troquei tudo e mais um pouco isso pq coloco tudo novo até o momento deu mais raiva q alegria.
Vou dar mais uma chance se não .
Na boa..... fica com a moto e troca o mecânico.....
Sandro Alex O S
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Agosto 2013 à25 13:50

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por Sandro Alex O S »

Tornadao , melhor opção .
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por ChristianM »

Eu não compraria umas dessas não, a não ser que fosse uns 4 mil e olhe la...
Sobre sua XR quebrar muito so digo uma coisa TROCA DE MECANICO URGENTE
Minho
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Janeiro 2010 à57 12:02

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por Minho »

kkkk essa do tópico de defeito é boa aplauso::

O mecânico é meu cunhado, o cara manja o apelido dele é (Magaiver) o cara já abriu um motor na trilha e depois montou e a moto ficou melhor que tava... acho que e azar mesmo no caso da minha XR. diabo::

Desculpa minha ignorância a CRF 230 è bem Parecida com UM XR 200 Quais Sao as diferencia que torna éla tão diferente? e A Tornado é melhor que uma CRF 230?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por NESTOR/RS »

Bino....foge que é cilada.......rsrsrsrsrsrs
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por freakazoid »

Não to falando mal do seu mecânico, mas a única justificativa pra uma maquina, seja qual ela for, não ficar boa depois de reparada é se não tiver as peças certas disponíveis... fora isso, ou é peça de má qualidade que vocês estão usando, ou não estão diagnosticando o problema por inteiro.

afinal de contas é uma máquina, substituindo as peças ruins por peças novas, tudo dentro das medidas certas, folgas certas e etc... tem que ficar bom.
Sandro Alex O S
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Agosto 2013 à25 13:50

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por Sandro Alex O S »

Minho escreveu:kkkk essa do tópico de defeito é boa aplauso::

O mecânico é meu cunhado, o cara manja o apelido dele é (Magaiver) o cara já abriu um motor na trilha e depois montou e a moto ficou melhor que tava... acho que e azar mesmo no caso da minha XR. diabo::

Desculpa minha ignorância a CRF 230 è bem Parecida com UM XR 200 Quais Sao as diferencia que torna éla tão diferente? e A Tornado é melhor que uma CRF 230?
Dependendo da situação é melhor sim , se vç tiver uma boa tocada e nao for muito baixinho a toni é melhor , inclusive custo beneficio , peças sao muito baratas.
Minho
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Janeiro 2010 à57 12:02

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por Minho »

Eu a credito é mais azar , só para ter uma ideia , coloco peças originais ou , de marcas de qualidade.
Gosto da moto por isto quero dar mais uma chance , e ao mesmo tempo estou pensando em up.

Alguém sabe me explicar e tirar essa duvida, A CRF 230 E´uma XR 200 Melhorada? surtei:: então uma tornado seria melhor que uma CRF 230? kkk doeu::
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por fernandok »

Na minha opinião a CRF é a melhor opção para o seu caso.
É uma moto feita pra isso, trilha lazer com baixa manutenção. Muito mais provável tu se adaptar e andar melhor com uma CRF do que com uma Tornado, e com manutenção mais baixa e revenda mais fácil.

Minha opinião.
Minho
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Janeiro 2010 à57 12:02

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por Minho »

Toda opinião e´boa para mim para alguém um dia tiver duvida joia:::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por joaogabriel »

Minho escreveu: Alguém sabe me explicar e tirar essa duvida, A CRF 230 E´uma XR 200 Melhorada? surtei:: então uma tornado seria melhor que uma CRF 230? kkk doeu::
Não, a crf230 não tem nada a ver com a xr200, ela é infinitamente melhor em todos os quesitos! Essa conversa de que é uma xr200 melhorada, é pura lenda suici::

Eu sou um apaixonado das tornados, já tive mais de 10, sendo elas usadas em trilhas, enduros, velocross e xc. Pra mim ela vai ser sempre melhor opção devido ao custo x benefício, e pela capacidade de preparações no motor que ela suporta, mas isso é uma questão muito pessoal.. sempre que me perguntam sobre qual comprar, eu sempre indico a crf230, querendo ou não ela é muito prática, foi feita pro esporte, é leve, ágil, fácil de dar a manutenção básica (troca de óleo e limpeza do filtro de ar) por serem de anos mais atuais, tendem a ser menos "fuçadas/enjambradas", e quando quiser vender, se não quiser embutir sobre elas o valor sentimental, é dinheiro na mão
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem