ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Flavio Vilela
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Janeiro 2014 à41 22:13

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por Flavio Vilela »

Boa noite meu amigo, comprei uma XB35 em 2011, fiquei muito satisfeito com a moto, não deixa a desejar, o problema que eu tive logo no início foi o descanso dela que quebrou, mas isso é coisa muito simples de resolver. Depois de 2 anos de uso o único problema que eu tive mais serio foi o cilindro de freio traseiro que deu vazamento no retentor, mas adaptei um cilindro da Falcon, foi simples de resolver. Mas eu compraria outra sem sombra de duvida, pode comprar que não vai se arrepender.
Flavio Vilela - Carajás - Pará
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35

Mensagem por HEVERTON H. »

Revendedor????
kkkkkkkkkkkkkk
Cada uma eim!!!!
phpBB [video]
Túlio Dias
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dezembro 2015 à18 20:51

ESTOU PENSANDO EM COMPRA UM X MOTO XB 35 (vai Que ñ e fumo)

Mensagem por Túlio Dias »

praia:: eu tenho uma xb 35 ano 2008, comprei ela batida um cara entrou com ela na frente de um ônibus a pancada foi taõ forte que quebrou ate o burrinho de freio traseiro, resumindo tive que comprar um monte de peças mas eu achei tudo man e claro que não vai tar escrito na peça `compatível com XB´ mas alguns exemplos burrinho de freio e da moto fan
a pinça de freio e da tornado a relação: coroa da ttr pinão de xr . com certeza ela e uma moto boa so basta saber comprar peças. ñ olhe o que os outros pencão pois essa moto e relativamente nova no mercado e a marca dela também.

obs:a mecânica do motor e a mesma da Honda, uma pessoa nos comentários citou que a susp e comum ñ e a traseira é totalmente a gas igual a da kx 2015 e a da frente e invertida, sabendo a regular ela fica ótima em pista (ñ precisa ficar fazendo mds em sup igual em crf 230)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem