Até a FLY agora é distribuida pela ASW

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
RZEFERINO
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Agosto 2005 à31 11:40

Até a FLY agora é distribuida pela ASW

Mensagem por RZEFERINO »

E aí galera, tudo certo?
Andando pelo site da ASW estes dias fiquei surpreso com a distribuição da FLY por eles agora:

http://www.aswracing.com.br/marcas_home.asp?id_marca=47

Na verdade eu só vis isto agora, mas pode ter um tempo já.
Eu acho muito bom o custo benefício dos equipamentos FLY, as roupas até que me lembro
tinham uma qualidade bem superior as da ASW com preços próximos.

Acho que a concorrência pela briga de distribuidores era benéfica para nós compradores.

E aí, acham que isto pode alterar o preço da FLY no Brasil?

ABraço.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Até a FLY agora é distribuida pela ASW

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

A Fly era distribuída pela Brasil Racing, que também distribui Thor e varias outras marcas.

Sobre os preços, só o tempo vai dizer, mas não acredito em um aumento no momento.

Abs
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Até a FLY agora é distribuida pela ASW

Mensagem por superagro »

Que "M"!

Vai acontecer igual a Acerbis, tenta achar alguma coisa da acerbis?
RZEFERINO
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Agosto 2005 à31 11:40

Re: Até a FLY agora é distribuida pela ASW

Mensagem por RZEFERINO »

Arupel escreveu:Fly era o melhor custo benefício.
Agora vc acha que a asw vai deixar isso? É claro que seus produtos descartáveis são a prioridade.

Infelizmente a minha visão do que vai acontecer é isto também.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Até a FLY agora é distribuida pela ASW

Mensagem por PERUCH »

Eu ja vejo isso como uma vantagem de sempre termos produtos FLY à disposição.

Pensem que há um tempo atrás, para encontrar algo da FOX era difícil, pois tudo era importado.. depois a ASW começou a distribuir e hoje tem até licença para produzir alguns produtos. E a diferença de preços se manteve, um não concorre diretamente com outro (ASW x FOX).

A FLY nunca teve nada de extraordinário em sua linha, as roupas são boas, a qualidade é boa, eu uso, mas não tem assim uma linha TOP mesmo.. então creio q irá ficar no mesmo patamar da ASW, e ela vendendo FLY ou ASW vai lucrar igual.. hehehe.

O caso da Acerbis foi falta de interesse do distribuidor no Brasil ou quem sabe até da própria Acerbis que de repente acha q o Brasil não é um bom mercado para eles.

Mas a ASW já tem um nome, e ela além de ser distribuidora é fabricante também... então a chance de perdemos a marca FLY do mercado brasileiro é bem pouca.

Abraços
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Até a FLY agora é distribuida pela ASW

Mensagem por superagro »

Citei Acerbis por que quem distribui ela é a ASW Peruch.

Eu vejo como uma forma de controlar o mercado, ela tem a fox e ASW em patamares diferentes de preço, e as outras que podem incomodar como fly ou Acerbis ficam sob controle, sem ameaça-las.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem