Problemas nota de leilão.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
paulo123
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Julho 2013 à19 21:17

Re: Problemas nota de leilão.

Mensagem por paulo123 »

cara eu tenho uma dt 200 de leilao ,e a numeraçao e o seguinte ,o numero de motor meu nao foi raspado nao, so de chassi,porem no chassi eles deixam acho que os 4 ultimos numeros...quando eu arrematei tava na nota fiscal que iria raspar numero do motor mais na hora nao raspou!
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Problemas nota de leilão.

Mensagem por ChristianM »

Moto nenhuma de leilão tem numero de motor raspado so se no caso antes de ir pro leilão ele era roubada e rasparam o numero do motor...

moto de trilha com nota de leilão vai de cada região e de cada policial, pode estar com numero certinho ou sem numero nenhum se o policial quiser prender ele vai prender ainda mais se você estiver circulando sem ser em estradas de terra
Dembinski #44
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Maio 2019 à44 13:25

Re: Problemas nota de leilão.

Mensagem por Dembinski #44 »

Comprei uma moto recentemente e só conferi o número do quadro. Está com a documentação atrasada desde 2010, porém, o número do motor está ilégivel. O que eu faço? O número do quadro bate com o documento e no site do detran consta como ainda em circulação. Devo comprar um motor com nota ou mexo nesse assim mesmo?

Vou usar ela só nas pistas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem