Plásticos Novos ou Adesivar? Urgente

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Plásticos Novos ou Adesivar? Urgente

Mensagem por FernandoGarcia »

Pessoal, minha moto começou soltar fumaça mesmo depois de quente, então vou levar ela hoje pra fazer a parte de cima do motor. Só que eu queria que ela viesse da oficina com uma cara nova, tipo outra moto rsrs. Os plásticos dela já estão todos arranhados e os adesivos começaram a rasgar.

Então vou fazer um dos dois, ou os plásticos ou adesivar. Confesso que já tinha clicado em comprar lá na MXParts o Kit plástico, quando me lembrei de ver a opinião do pessoal daqui que é sempre bem vinda.
O kit é esse:

https://www.mxparts.com.br/kit-plastico ... 0-ate-2007" onclick="window.open(this.href);return false;

E os adesivos tem um revendedor da 5inco aqui na minha cidade que encomenda

http://www.5inco.com.br/produtos.php?categoria_busca=4" onclick="window.open(this.href);return false;

A diferença de preço é muito pequena, alguém já comprou esse kit da Circuit? Pq se for pra comprar ele e ele desbotar ou quebrar em pouco tempo é melhor adesivar.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Plásticos Novos ou Adesivar? Urgente

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Posso recomendar os adesivos da 5inco, pois já comprei com eles e a qualidade foi excelente.

Adesivo bem grosso e bem acabado, mas não sei quanto a durabilidade,pois vendi a moto logo depois.

Abs
Matheus Correia
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Setembro 2013 à20 01:52

Re: Plásticos Novos ou Adesivar? Urgente

Mensagem por Matheus Correia »

Confirmo em tudo o que o Arupel falou.
Trocar os originais só em caso de quebra.
ProTork péssima qualidade, Circuit melhorzinho por tudo já explicitado. Repetindo que, ainda assim teria mesmo que adesivá-los.
Assim, resta adesivar com a qualidade 5Cinco, conheço e posso te afirmar que usei por 04 anos na minha moto e continou como novo.
Vai fundo e adesiva mesmo!
Abraço!
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Plásticos Novos ou Adesivar? Urgente

Mensagem por CAVAZZA »

FernandoGarcia

Antes de mais nada, parabéns pelo vídeo de seus posts (é assustador, caraca! medo:: ) não me canço de ver !!!!
Quanto aos plásticos, concordo c/ o pessoal,só devem ser trocados se quebrarem... e o acabamento voçê pode melhorar usando alguns sites grigos do YouTube, melhora bastante smile:: smile:: !
Os adesivos ( existem empresas muito boas no mercado...) depois de pesquisar sobre a empresa verificar valores e se decidir, aconselho q voçê exija a cola/BASE da marca: 3M ., pois ela é q. vai garantir a durabilidade do conjunto ( não aceite outra marca....) .
Boa Sorte e quando a moto estiver ok, poste umas fotos dela....

Abrçs...
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Plásticos Novos ou Adesivar? Urgente

Mensagem por FernandoGarcia »

Valeu pela ajuda pessoal, minha moto já está com um kit preto, (essa do meu Avatar) mas não estão quebrados, só muito arranhados mesmo, nada que os adesivos não cubram. To vendo vantagem em adesivar é que vem adesivo pra balança, canetas e farol, assim já tamparia bastante arranhados na moto.
Liguei pro revendedor aqui e é só eu mandar o modelo que ele faz a encomenda. Gostei desse gráfico da Rockstar, será que fica legal com os plásticos pretos?
Anexos
ref016.PNG
ref016.PNG (732.53 KiB) Exibido 1350 vezes
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Plásticos Novos ou Adesivar? Urgente

Mensagem por maurinho »

Lembrando que esse kit preto que está na sua moto já não é o original...... de repente até compensa comprar outro kit, assim vc terá sua moto com "uma cara nova" e ainda terá um kit reserva......
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Plásticos Novos ou Adesivar? Urgente

Mensagem por Juliano »

Adesivo.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Plásticos Novos ou Adesivar? Urgente

Mensagem por FernandoGarcia »

Valeu pela ajuda pessoal, mandei o email pedindo os adesivos, agora é só aguardar a arte e aprovar! Enquanto isso fico de molho esperando a motoca sair da oficina!
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Plásticos Novos ou Adesivar? Urgente

Mensagem por FernandoGarcia »

O decisão difícil so, gostei mais da preta, mas minha capa de banco é aquela com a lateral vermelha está nova e não vou trocar. O vermelho é mais chamativo, mas o preto destaca mais os desenhos. O que acharam?
Anexos
kit.jpg
kit.jpg (462.25 KiB) Exibido 1250 vezes
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem