Pensando em comprar uma Sherco 300cc 4T Zero.[Já Comprei]

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...

Careca

E cadê as fotos jovem?

Muito confortável e leve

Alpinestars Tech 3 Botas Masculinas Vermelhas/Brancas Motocross - 5

• A estrutura superior é feita de material de microfibra inovador e leve que é flexível e resistente à abrasão
  • Microfibra leve na frente e atrás dá mais conforto na área flexível
  • A biqueira é feita de material sintético para alta abrasão
  • Polaina sintética de poliuretano estendido ajuda a vedar o excesso de água e entrada de sujeira.
  • Placa protetora de panturrilha de TPU contornada, protetor medial superior de TPU, tornozelo lateral externo de TPU e calcanhar de TPU oferecem suporte e resistência a impactos.
Veja Preços na Amazon
Dehdao

Careca escreveu:E cadê as fotos jovem?
O cara fica escondendo o brinquedo buaa::

Quero fotos também rindo3::
bruno

Brutão escreveu:Bruno, as novas são 300cc mesmo, não tem mais essa 250 melhorada (plus)...
Brutao, as 250 plus nunca foram uma 250 melhorada. Elas eram exatamente uma 300, mas com adesivos da 250, pra sherco pagar menos imposto na importação. joia:::

E manda logo fotos da motoca pra gente ver. Hehehe

Ah, vc não vai andar nessa moto com o botaozinho modo "roia" ligado né? Celeeeeera!!!
Zenha

Juliano escreveu:Zenha, você comprou a moto ou está fazendo uma avaliação para ser piloto oficial da marca em 2014????
Comprei nada , para vc ver como são as coisas eu viajei para Bahia fazer a ultima etapa do brasileiro de Cross country e na volta minha moto ficou no furgão do meu parceiro .
O motorista dele teve de viajar no furgão nao tinha onde deixar as motos levou para o condomínio fechado dele e trancou na garagem , meu amigo esta em jericoaquara e eu nao sei como é por ai , mas por aqui para vc tirar uma moto de um condomínio sem o proprietário é impossível
Ai fiquei sem moto até 15/01 , pedi alguma emprestada e este amigo trocou a KTM Rally dele nesta Sherco me emprestou até dia 3 , depois eu tenho uma Klx 450 até dia 15 ou uma XCF 350 também da turma que vai para praia , mas to tentando tirar minha moto de lá do condomínio ainda hehehehehe

Entendeu a confusão ?
bruno

Pooots!!
Que bela confusão.... Vá andar nas férias só de moto top!!
Juliano

Queria uma confusão dessa aqui em casa!!! Heheheh
Zenha

bruno escreveu:Pooots!!
Que bela confusão.... Vá andar nas férias só de moto top!!
Fazendo os test. Drives kkkk
Ja andei em todas elas , mas eu nao gosto de 250 nao adianta , ando por obrigação kkkkkkkk
bruno

hhhuuummmm piloto tudão!!! hehehehe
Brutão

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Nada haver com o assunto, porém casei duas vezes em dezembro... 1 com a Sherco e a outra com a Dona Patroa... segue fotos... kkkkkk

Imagem
Imagem
Careca

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Sensacionais as fotos da motoca, e principalmente do casório, bacana demais! Parabéns pelas duas conquistas.

Longe de querer cornetar essa Sherco, mas essa ponteira não fica muito exposta não? Ou foi o angulo que as fotos foram tiradas?