Pensando em comprar uma Sherco 300cc 4T Zero.[Já Comprei]

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...

Leonardo nunes

Parabens pela motoca ! que te dê muitas alegrias !!!
Uma pergunta: a WP que vem nela é cartucho simples ou o que ?

Ótima tampa, confortável, bom valor para o dinheiro e com bom campo de visão

Capacete Bell Helmets Mx-9 Adventure Mips Matte Preto 56

• Capacete Trail que atende todas as necessidades do asfalto à trilha Acompanha pala flutuante com ajuste Acompanha viseira em policarbonato Casco em policarbonato/ABS Tecnologia MIPS (Sistema Multi-Direcional de Proteção contra Impactos) Preenchimento em EPS
  • Três tamanhos de casco diferentes Forro antibacteriano removível e lavável Forração interna com possibilidade de ajuste de tamanho Sistema de ventilação com entradas e saídas de ar garantem conforto térmico
  • Queixeira com preenchimento interno em EPS Proteção de septo ventilado oferece maior circulação de ar e não atrapalha a respiração Tira jugular com acabamento acolchoado e fechamento D-Ring Certificação INMETRO
Veja Preços na Amazon
Leo Racing

É pra ser camara dupla..
CLAYTON SALES

Pessoal estou vendo uma 12/13 250.
Tenho que tomar cuidado so com o oleo?
contador.mg

Brutao. Ja se passaram, alguns anos da aquisição da sherco 300. Agora diga. Vale a pena comprar uma Sherco. Estou pensando em comprar uma 2014 e estou na dúvida com relação ao custo beneficio.
Juliano

Amigo meu vendeu uma 250 plus (300) esses dias. Motor travou, ficava o preço de outra moto pra fazer... heheheh