Falha no carburador XR200

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
anderson_mariani
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Janeiro 2014 à30 13:31

Falha no carburador XR200

Mensagem por anderson_mariani »

Boa tarde pessoal estou com uma duvida troquei o carburador da minha xr 200 se naum me engano o glice da alta ta 115 porem acontece algo de estranho quando vou fazer trilha e por exemplo coloco uma 3 marcha e tento ficar numa velocidade constante a moto começa meio a falhar "papapapapapa" ae quando eu aumento a aceleração ela diminue e fica estável e isso fica constante em kalker marcha a minha duvida é será um sinal de mistura rica ou pobre ou um outro problema como o numero do glice fora que ela ta gastando mta gasolina.
PAPALÉGUAS
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Julho 2013 à20 13:09

Re: Falha no carburador XR200

Mensagem por PAPALÉGUAS »

fala ae !cara esse lance de bura é meio chato mesmo de acertar ,tenho uma xr200 aqui que sofri um bocado ,foi um monta e desmonta sem fim ate acertar,a minha é motor original mas ta com bura de lxl 250,o gigre de alta é 125 o de baixa ñ me lembro agora,e precisei fazer uns furos na caixa de ar,ficou muito afinada,e ate que ela ta bem economica joia::: joia::: joia:::
graccula
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Dezembro 2013 à45 10:41

Re: Falha no carburador XR200

Mensagem por graccula »

Falae!

Realmente carburador é meio na sorte mesmo. O carburador da minha XR200 é uma beleza. Bateu, pegou.

Mas da minha finada CG, eu tive que trocar 3 vezes e ainda terminei com um carbura de Biz 100.

O corpo dos carburadores tem muitos dutos internos, e algumas válvulas que não podem ser trocadas. A não ser trocando o corpo do carbura.

Enfim, pode ser tudo. Manda umas fotos da vela por dentro pra gente ver se tem resíduos ou está embranquiçada...

Abraços,
Renato
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem