Como é o comércio de motos usadas na sua região?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Como é o comércio de motos usadas na sua região?

Mensagem por superagro »

É bom é ruim, depende do seguimento, vende qualquer tranqueira.

Aqui no Espirito Santo o mercado de moto de MX é quase zero, já moto de enduro vende qualquer tranqueira, desde que não seja 2T.

To tentando vender minha 250 R e ta osso, nem ofertas malucas depreciativas tem aparecido ultimamente, e olha que modéstia a parte minha moto ta arrumadinha motor zerado, radiadores novos race tech etc.

E na região de vocês como é
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Como é o comércio de motos usadas na sua região?

Mensagem por MAGGION »

cara aqui em sao paulo e "meio sazonal.."

tem epocas que vc ve cada tranca sendo vendida por preços exerbitantes que da ate desespero..

e tem epocas que nem moto "0" nun vende..


tem muita oferta e isso dificulta um pouco..
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Como é o comércio de motos usadas na sua região?

Mensagem por João Neres »

aqui tambem é assim, (sc) tem loko que paga 10.000 em DT ( pra rua) assim como tem cara vendendo DT 200 pra trilha com documento por 1700 e não consegue.. tem de tudo aqui, mas moto importada aqui é supervalorizada pelo menos no vale do do itajaí qualquer cr 2t é 8k pra cima
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Como é o comércio de motos usadas na sua região?

Mensagem por Zenha »

Aqui vende tudo
E tudo tem preço relativamente bom , aqui tem centenas de croseiros e centenas de telheiros
E nao tem esta de 2 ts ou 4ts nao , tudo tem mercado
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Como é o comércio de motos usadas na sua região?

Mensagem por Gustavo/PR »

E na terra do zenha moto 2012 é velha! Só tem rico nessa região! Quero mudar pra lá....
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Como é o comércio de motos usadas na sua região?

Mensagem por Juliano »

Aqui no interior de SP vende de tudo rápido, desde que tenha preço.

Não adianta pedir mais do que 12k numa moto de MX abaixo de 2007 que não vende nem em 6 meses.

Agora moto 0km o que tiver vende.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Como é o comércio de motos usadas na sua região?

Mensagem por superagro »

Vendi a minha hoje a tarde, 12 pilas, achei até que ia demorar mais.
E viva o facebook
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Como é o comércio de motos usadas na sua região?

Mensagem por Dehdao »

superagro escreveu:Vendi a minha hoje a tarde, 12 pilas, achei até que ia demorar mais.
E viva o facebook
Que venha a próxima!!

Aqui em SP eu acho o mercado médio, tem fazes, tem hora que vende tudo tem hora que não vende nada.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Como é o comércio de motos usadas na sua região?

Mensagem por superagro »

Falei que ia ficar um tempo sem moto, por que minha esposa está grávida de gêmeos, tudo indica que não vou ter muito tempo pra andar de moto, mas é fróids, já to aqui olhando anúncio e fazendo conta, kkkkkkkkk
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Como é o comércio de motos usadas na sua região?

Mensagem por PERUCH »

Aqui tá meio esquisito...

Moto de cross, acha bastante anunciada até por um preço bom, mas é dificil vender mesmo assim pq a maioria é do Enduro.

Moto de Enduro, moto mais velha ninguem quer... quem corre Enduro mesmo prefere pegar uma CRF 230 zero do q uma especial mais velha... pq quer uma moto garantida q vá e volta numa prova de Enduro...

P ter idéia, tem Gas Gas 2008 aki, zerada, conheço a moto, o cara nao anda... tá pedindo 18.500,00 aín ao vende mesmo...
Tem outra 2007, o cara pede 16.500,00 e tb ta dificil vender...

Mas, como é final do ano, pessoal tá querendo começar 2014 com moto zero... mas não querem baixar preço das motos atuais..

Tipo, CRF 230 aqui é mais ou menos pelo ano... 2008 - R$ 8.000,00, 2009 - R$ 9.000,00... tem até neguinho pedindo 11.500 numa CRF 2013.. sendo que uma ZERO KM na Loja tira por 11.800 no dinheiro e 12.400 dando metade e parcelando o resto...

Eu to querendo uma CRF 230 2008 ou 2009, mas com preço excelente... haeuhuae.. mesmo a moto estando meio feia, pq keria desmontar ela inteira e montar do meu jeito... investir em suspa e tal.. mas nao to achando...

as que vejo com um preço "normal" ofereço um valor mais abaixo.. mas nem retorno eu tenho...

Aqui todo mundo quer tirar vantagem... quer vender uma usada a preço de ouro e comprar uma nova a preço de prata... aí é complicado..

Vou é pegar uma CRF 230 Zero, na loja... pq usada tá fróids
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Como é o comércio de motos usadas na sua região?

Mensagem por superagro »

Explicou bem a coisa Peruch, aqui é do mesmo jeito, só os preços de 230 usadas que são um pouco mais baixos, um tempo atrás os preços eram bem parecidos aos que você escreveu, hoje se o cara quiser vender mesmo tem que baixar, se quiser vender a vista tem que baixar com força. Um amigo meu vendeu uma crf 2012 por 9000 mês passado só pra ter uma ideia.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Como é o comércio de motos usadas na sua região?

Mensagem por Matsui »

230 usadinha pra quem anda pouco e bom demais a desvalorizaco e pequena e o gasto com manutencao e minimo.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Como é o comércio de motos usadas na sua região?

Mensagem por João Neres »

PERUCH escreveu:Aqui tá meio esquisito...

Moto de cross, acha bastante anunciada até por um preço bom, mas é dificil vender mesmo assim pq a maioria é do Enduro.

Moto de Enduro, moto mais velha ninguem quer... quem corre Enduro mesmo prefere pegar uma CRF 230 zero do q uma especial mais velha... pq quer uma moto garantida q vá e volta numa prova de Enduro...

P ter idéia, tem Gas Gas 2008 aki, zerada, conheço a moto, o cara nao anda... tá pedindo 18.500,00 aín ao vende mesmo...
Tem outra 2007, o cara pede 16.500,00 e tb ta dificil vender...

Mas, como é final do ano, pessoal tá querendo começar 2014 com moto zero... mas não querem baixar preço das motos atuais..

Tipo, CRF 230 aqui é mais ou menos pelo ano... 2008 - R$ 8.000,00, 2009 - R$ 9.000,00... tem até neguinho pedindo 11.500 numa CRF 2013.. sendo que uma ZERO KM na Loja tira por 11.800 no dinheiro e 12.400 dando metade e parcelando o resto...

Eu to querendo uma CRF 230 2008 ou 2009, mas com preço excelente... haeuhuae.. mesmo a moto estando meio feia, pq keria desmontar ela inteira e montar do meu jeito... investir em suspa e tal.. mas nao to achando...

as que vejo com um preço "normal" ofereço um valor mais abaixo.. mas nem retorno eu tenho...

Aqui todo mundo quer tirar vantagem... quer vender uma usada a preço de ouro e comprar uma nova a preço de prata... aí é complicado..

Vou é pegar uma CRF 230 Zero, na loja... pq usada tá fróids
aqui em sc é phoda mesmo.. mas vc ja viu o site moto trilha belchior? da uma olhada nos classificados lá talves vc ache uma joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem