R$4500 numa xr 200, ta caro???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Guga
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Outubro 2004 à26 21:20

R$4500 numa xr 200, ta caro???

Mensagem por Guga »

sou de aracaju i tou pra compra uma rx 200 ano 2001 preta. so q n tou axando outras motos dessa pra compara o preço i keria a opinão de vcs se ta cara ou barata ou na media de preço

ah ela aparenta esta em bom estado, nunca fez trilha o cara so usava pra ir pro trabalho mesmo
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

daki 1 mes vou vender a minha

to pedindo R$3.000, e ela esta perfeita, nada a fazer, e com peças tops, toda preparada, nada vazando, quase k mensalmente revisada e etc...............

qualquer coisa, daki 1 mes vc me fala

Imagem

Imagem

mais fotos aki: http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=137

Vai um List dela

- Suspenções Sebilosky, com revalvulação, alinhamento de flauta, oleo motul, 270mm, perfeita pra enduro de velocidade, e natrazeira foi feito um trabalho com nitrogenio, deixando ela muito sensivel, chego a falçar k a suspa esta perfeita pra mim (68kg eu peso)

- MOtor nunca aberto, mas com uma "apimnetada" no cabeçote, e no carbura outra linha de giclagem, priorizando as baixas...............

- Relação com uns 75% de uso, ´pinhão 13 e coroa 48, corrente D.I.D. Japan

- Pneu Rinaldi RW33 atras e RW31 na frente, pra seco, composto duro, semi-novo, inteioro mesmo

- Guidon Tag Metals, T2

- Ponteira Sarachu, priorizando as baixas

- Aro D.I.D japan atras e Eninco na Diant.

- PAstilha de freio dianteiro EBC top, composto macio.

- Rolamento dianteiro recem trocado

- Filtro de 2 estagios....................

E assim vai..................

Somento uso motul (chain, dot 5.1 no freio e no filtro de ar) e mobil moto4 no motor.
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Show a motinha hein Bessa, até coça a mão.

BESSA: Vc tá de Tornado agora né? E aí, já começou a mexer nela ou tá originalzinha ainda?
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Dig@o escreveu:Show a motinha hein Bessa, até coça a mão.

BESSA: Vc tá de Tornado agora né? E aí, já começou a mexer nela ou tá originalzinha ainda?
Fala digão, bele

INtaum, meu plano é fikar o menos possivel com a tornado.

Vou entrar no consorcio, depois k vender a XR, e ja dou um lançe.............ai provavelmente eu pego ela, pois ainda vou dar + uma grana (k vai somar 50% do preço da moto)

Pegando ela, ja vai comaçar a preparação, mas naum pretendo investir muito dinheiro nela

Oq eu vou fazer é:

Suspenção Race TEch by Sebilosky
Filtro de ar
Relação
POnteira
Tanke de plastio
Pneus
Tag T2
Carburador/ cabeçote
e se bobiar uma KIt de Adesivos, e mais nada, só pra ele ficar legal pr aandar e dar pra pegar uma competição.

Depois k termijnar de pagar ela (sei la, uns 12 meses depois creio eu), quero partir pra uma DRZ, uma KTM400 ou uma WR2504t.

Conforme eu tiver de dinheito na epoca é claro.

Mas conforme for, eu fico ded tornado mesmo por mais um tempo.

MAs o fróids é k a tornado naum da um certo status (oq eu estou prescisando). Nenhum patrocinio se intereça na categoria nacional, ou nas provas de tornado. Somente depois deu pegar uma Moto gringa, vou poder competir nas categorias mais avançadas, podendo assim pegar, quem sabe, um patrco mais legal.

abração
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

bessa27,
E aí Bessa, beleza ? Meu amigo está louco por uma moto como a sua...e está no preço que ele quer....vc não quer vender ela agora ? Se quiser vender já tem comprador...abraço !
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Legal, já tá no caminho profissional hein, muito bom!!!

Em relação ao status, tenho minhas dúvidas, pois se vier resultados já com a Tornadin, com certeza será isso q o patrocinador vai se interessar, afinal, fora quem entende de moto, as outras empresas não conhecem muito e não vão diferenciar uma nacional de uma importada. Taí o Sandro Hoffmann como exemplo.

Desculpe se eu falei merd*

Torço por vc e quero te ver nas cabeceiras destes enduros!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Dig@o escreveu:Legal, já tá no caminho profissional hein, muito bom!!!

Em relação ao status, tenho minhas dúvidas, pois se vier resultados já com a Tornadin, com certeza será isso q o patrocinador vai se interessar, afinal, fora quem entende de moto, as outras empresas não conhecem muito e não vão diferenciar uma nacional de uma importada. Taí o Sandro Hoffmann como exemplo.

Desculpe se eu falei merd*

Torço por vc e quero te ver nas cabeceiras destes enduros!
Fala Digão, bele

Intaum o Sandro Hoffman andou ja de CR250 (no começo, onde ele creceu muito) e tbm de XR400. A Tornado, a Honda deu pra ele exprementar e ele acabou se adptando muito bem com a moto. Caso muito raro.

Pra falar a Verdade, a categoria nacional fecha tempos semelahntes com a Importada Intermediaria. Mas mesmo assim são raras as empresas k se interessam em patrocinar uma nacional.

Em 2002 eu tava em 3° na geral do champ, isso pq eu tinha caido na 1° etapa (serra azul) e nau pontuei................e nada.............

naum adinta andar na frente na nacional..................infelismente..........

abração
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

É... vc tem razão.

Então o negócio é fazer essa sua caneca (avatar) ganhar rodas, hehe

Abração
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem