Aparelho ou Aplicativo para gravar trilhas pelo GPS

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Aparelho ou Aplicativo para gravar trilhas pelo GPS

Mensagem por ninjjah »

Ola galera, sou novato nas trilhas, tenho a motoca a uns 6 meses e ainda me perco bastante nas trilhas, gostaria de saber se existe algum aparelho que eu possa gravar a trilha pelo gps e depois seguir o mesmo trajeto gravado.

Eu até tenho um celular com android onde consigo gravar a trilha, mas não achei nenhum aplicativo em que eu consiga depois usar o mapa gravado como orientação para seguir novamente a mesma rota.
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Aparelho ou Aplicativo para gravar trilhas pelo GPS

Mensagem por Brutão »

Wikiloc ou minhas trilhas na playstore
ninjjah
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Novembro 2013 à58 09:45

Re: Aparelho ou Aplicativo para gravar trilhas pelo GPS

Mensagem por ninjjah »

Vou dar uma olhada nesse Wikiloc, mas o minhas trilhas é justamente o que eu ja uso, ele permite gravar, mas não tem como usar esse mapa criado como referencia quando estiver fazendo um novo passeio pelo mesmo lugar.
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Aparelho ou Aplicativo para gravar trilhas pelo GPS

Mensagem por Brutão »

Wikiloc vai servir então!
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Aparelho ou Aplicativo para gravar trilhas pelo GPS

Mensagem por f.cker »

Esses aplicativos até funcionam, porém para navegar utilizando o celular, vc terá que prender ele no guidão da moto..