Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por Diguim »

Amigos,
estou usando o par do Michelin Cross AC 10... o traseiro é excelente, já o dianteiro é um lixo!!

Dura deemais, mas não agarra nada, e os cravos laterais estão comidos, ou seja, agora que vem época de seca, se eu frear com o dianteiro é adeus, não paro de jeito nenhum!! rindo3::

Então, estou à procura de um pneu dianteiro que dura bem e não seja caro. Ando em BH, ou seja, só pedreira, se for mole gasta muito rápido, sem falar que eu pego 10km de asfalto pra ir pra trilha.

E aí, qual me aconselham?
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por MAGGION »

eu sugiro esse..

MAGGION ENDURO

http://www.maggion.com.br/2011/index.ph ... o-diagonal" onclick="window.open(this.href);return false;

joia::: joia:::
Hermano MSR
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Agosto 2013 à16 18:40

Re: Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por Hermano MSR »

O melhor que já coloquei na minha moto foi um da kenda, o modelo eu não sei, vou procurar e posto aqui depois.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por Zenha »

Eu gosto Metzeler MC 5, acho bem legal a relação durabilidade X grip dele
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por jjacob »

Bá pior pneu que já comprei foi um Maggion, duro demais e nunca encaixou corretamente no aro pois pelo visto tinha o diâmetro interno menor do que o especificado.
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por Careca »

Se quiser gastar pouco, eu coloquei na Tornado que eu tinha um da Levorin, ele é mais largo que esse Michelin aí, que está na minha CRF também e eu concordo em tudo que você falou.

O Levorin prega bem, e durou pra caramba. Eu gostei bastante da performance dele, e na época eu só rodava nas trilhas de Macacos, onde imagino que é onde vc anda também.
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por Brutão »

Algúem já usou o ef 06 da mittas? é bom?
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por Diguim »

Hermano MSR escreveu:O melhor que já coloquei na minha moto foi um da kenda, o modelo eu não sei, vou procurar e posto aqui depois.
Primeiramente obrigado à todos!!

Então cara, amigo meu colocou um Kenda na dianteira, não sei o modelo também, mas diz ele que está gostando, tem uma boa durabilidade, sobre o grip ele não reclamou de nada. Pagou 140 reais aqui em BH.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por Diguim »

Careca escreveu:Se quiser gastar pouco, eu coloquei na Tornado que eu tinha um da Levorin, ele é mais largo que esse Michelin aí, que está na minha CRF também e eu concordo em tudo que você falou.

O Levorin prega bem, e durou pra caramba. Eu gostei bastante da performance dele, e na época eu só rodava nas trilhas de Macacos, onde imagino que é onde vc anda também.

Cara, outro dia fui ali na Speed Service na Savassi pra comprar óleo e o cara me ofereceu um Levorin traseiro por 190 reais. Bom, o traseiro prefiro não arriscar, sendo que na Motostreet o Michelin AC 10 traseiro está saindo por 180 reais quando se compra dois de uma vez, e está sendo o pneu com melhor custo x benefício disparado pra mim. Eu o coloquei junto com meu amigo que colocou Rinaldi RMX 35, e a gente sempre anda junto. Diferença é que eu pego de 10 a 20km a mais de asfalto que ele, pois venho de Nova Lima até Macacos pra trilha toda vez, e o meu ainda está mais inteiro que o dele.

Sobre o dianteiro, qual seria o preço?
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por Diguim »

Zenha escreveu:Eu gosto Metzeler MC 5, acho bem legal a relação durabilidade X grip dele
Então Zenha, amigo meu usou desse na moto dele e achou excelente, me recomendou usar o par e diz ser o melhor pneu que ele já usou, e que não acaba rápido. O traseiro eu não saio do AC 10, mas o dianteiro é de se pensar.

Olhei aqui, ele não é caro, dei uma olhada bem rápida mas achei por 180 reais. Está caro se comparar com o preço que irei pagar no Michelin AC10 traseiro, os mesmos 180 reais, porém se eu achar o MC 5 por uns 160, eu encaro.

Você é Goiânia, o terreno daí é muito diferente do de BH ou não?
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por Diguim »

MAGGION escreveu:eu sugiro esse..

MAGGION ENDURO

http://www.maggion.com.br/2011/index.ph ... o-diagonal" onclick="window.open(this.href);return false;

joia::: joia:::
Interessante cara, irei pesquisar mais sobre o pneu, porém creio que aqui em BH não tenha dele.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por MAGGION »

Diguim escreveu:Interessante cara, irei pesquisar mais sobre o pneu, porém creio que aqui em BH não tenha dele.
olha no link do site. os distribuidores..

http://www.maggion.com.br/2011/index.ph ... comprar/MG" onclick="window.open(this.href);return false;
joia:::
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por Diguim »

Diguim escreveu:
MAGGION escreveu:eu sugiro esse..

MAGGION ENDURO

http://www.maggion.com.br/2011/index.ph ... o-diagonal" onclick="window.open(this.href);return false;

joia::: joia:::
Interessante cara, irei pesquisar mais sobre o pneu, porém creio que aqui em BH não tenha dele.


e jjacob, você achou o pneu tão duro ao ponto de sair demais?
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por Careca »

Diguim escreveu:
Sobre o dianteiro, qual seria o preço?
Paguei $130 na época. Um ano e meio atrás, mais ou menos.

Por ter tido boa experiência com o dianteiro, resolvi colocar o traseiro 110/100/18 da levorin também, mas dessa vez na CRF. Um vendedor me empurrou por $207. Achei que traciona bem, mas não durou nada, tá com umas 10 trilhas e já está pra lá de meia vida, hora de trocar se não quiser roiar. Um pneu pra uma CRF230 tem que durar bem mais que isso.

Recomendo somente o dianteiro.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por Dehdao »

Diguim, já experimentou o Rinal RMX35? É pra piso duro, uso aqui (Trilhas de terra batida e barro liso, sem muita pedra)

Ele dura bem, e da uma tração boa. Não sei se seria tão bom ai onde anda, mais com certeza alguem dai já usou pra opinar.

Careca, o levorin seria o Raptor? Se for já usei na Tornado, achei que durou pouco, porém tracionou bem enquanto durou.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por Leo Racing »

Eu gosto do metzeller ... é o melhor custo Benéfico....mc5
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por Diguim »

Dehdao escreveu:Diguim, já experimentou o Rinal RMX35? É pra piso duro, uso aqui (Trilhas de terra batida e barro liso, sem muita pedra)

Ele dura bem, e da uma tração boa. Não sei se seria tão bom ai onde anda, mais com certeza alguem dai já usou pra opinar.

Careca, o levorin seria o Raptor? Se for já usei na Tornado, achei que durou pouco, porém tracionou bem enquanto durou.
Dehdao, o traseiro conheço bem, já o dianteiro não escutei muito sobre ele não, buscarei o preço dele!

Careca, o meu AC 10 traseiro estou usando desde outubro do ano passado, andando praticamente todo FDS e só agora está ficando ruim.

Leo Racing, pois é, me falaram muito bem do MC 5, irei buscar o preço dele aqui em BH.



Valeu!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por Zenha »

Diguim escreveu:
Zenha escreveu:Eu gosto Metzeler MC 5, acho bem legal a relação durabilidade X grip dele
Então Zenha, amigo meu usou desse na moto dele e achou excelente, me recomendou usar o par e diz ser o melhor pneu que ele já usou, e que não acaba rápido. O traseiro eu não saio do AC 10, mas o dianteiro é de se pensar.

Olhei aqui, ele não é caro, dei uma olhada bem rápida mas achei por 180 reais. Está caro se comparar com o preço que irei pagar no Michelin AC10 traseiro, os mesmos 180 reais, porém se eu achar o MC 5 por uns 160, eu encaro.

Você é Goiânia, o terreno daí é muito diferente do de BH ou não?
uma mistura de tapete branco , perdidas e formiguinha , mas parece mais com a tal formiguinha
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por Diguim »

Zenha escreveu:
Diguim escreveu:
Zenha escreveu:Eu gosto Metzeler MC 5, acho bem legal a relação durabilidade X grip dele
Então Zenha, amigo meu usou desse na moto dele e achou excelente, me recomendou usar o par e diz ser o melhor pneu que ele já usou, e que não acaba rápido. O traseiro eu não saio do AC 10, mas o dianteiro é de se pensar.

Olhei aqui, ele não é caro, dei uma olhada bem rápida mas achei por 180 reais. Está caro se comparar com o preço que irei pagar no Michelin AC10 traseiro, os mesmos 180 reais, porém se eu achar o MC 5 por uns 160, eu encaro.

Você é Goiânia, o terreno daí é muito diferente do de BH ou não?
uma mistura de tapete branco , perdidas e formiguinha , mas parece mais com a tal formiguinha
Ahh sim, vi umas fotos das trilhas da região aí, e o terreno é parecido com o daqui mesmo!! Estava confundindo, pois o tipo de trilha que eu não sou muuito fã é o da região mais ao sul do país que é muito barro e muita lama... prefiro esse estilo daqui e que é de Goiânia também, trilhas com bastante pedras e muito técnicas... a suspensão faz toda a diferença!!
Hermano MSR
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Agosto 2013 à16 18:40

Re: Pneu dianteiro com boa durabilidade.

Mensagem por Hermano MSR »

Então, comprei o meu em Diamantina-MG. Tá durando muito, e tem um grip ótimo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem