A TORNADO É PEGA NOS PARDAIS DO DF?????

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

A TORNADO É PEGA NOS PARDAIS DO DF?????

Mensagem por df2r.com »

ESSA É A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR DE UM TORNADEIRO NOVO.... HEH EHEHE EE EHHE.....
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: cara eu rodo por essa brasília inteira e nunca chegou multa! mas também só passo em cima da faixa quando tem pardal vai a dica !! valeu!!!
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

Cleber Kajuru escreveu:PDC!!! :mrgreen: cara eu rodo por essa brasília inteira e nunca chegou multa! mas também só passo em cima da faixa quando tem pardal vai a dica !! valeu!!!
KAJURU, VALEU A DICA, JA ADIANTOU UM BOCADO, POIS COM ESSE DADO JA NÃO PRECISO MAIS REDUZIR, POREM COMO TAVA ACOSTUMADO A ANDAR DE TITAN, GOSTO DE PASSAR É NO MEIO LOGO, SERÁ QUE DA NADA...... HEHE HEHE

OBS: DESCULPE A IGNORÂNCIA MAS O QUE É: PDC!!!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: = PODE CRER!!! VALEW!!! :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Bixo, toni não pega não !!! Tbem se pegasse, tinha q vender umas 3 pra pagar as multas !!! :twisted:
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

Gargamel escreveu:Bixo, toni não pega não !!! Tbem se pegasse, tinha q vender umas 3 pra pagar as multas !!! :twisted:
BLZ, VOU COMEÇAR A TESTAR.... HEHEHEH E
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu acho melhor vc não testar....heheheheee...
Se passar 20% a mais do máximo permitido....

500 contos no lombo....kkkkkk...

Eu tb só passo em cima das faixas (listras).... :wink:
df2r.com
Membro
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Maio 2005 à16 21:28

Mensagem por df2r.com »

Ontem voltando da Octogonal, um cara numa SRAD que saiu, provavelmente do Terraço, passou lotado em todos os pardais, ai fiquei encucado e no sinal perguntei, se não pegava a dele. Ele disse que não pegava não... e era uma SRAD.... Na Stradinha que eu tinha também, passava no meio... Ja arrisquei ontem,,, se pegar to lascado,,, vou ficar na manha um mes, se não chegar nada e porque DA NADA NÃO.....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Nem a Falcon que pesa 1 tonelada não pega!
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

bom pelo que sei, a toni nao pega nao...
mas pra que tentar... se dá para passar entre os quadrados feitos no chao... hehehehehe
Christian
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Junho 2005 à29 17:36

Mensagem por Christian »

Na twister passo vazado em tudo e muitas vezes pelo meio da faixa mesmo (por cima dos quadrados sensores). Nunca chegou nada por aqui.
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Mensagem por alex_svp »

Fabrício escreveu: 500 contos no lombo....kkkkkk...
disse tudo...
qdo eu penso nesses 500 contos eu fico até com vontade de parar a moto e passar empurrando :roll:
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Mensagem por adrianocs »

Aqui os pardais pega até mosquito! já cansei de ver eles disparar sozinho :shock:
passar no meio não tem como, eles encheram de tartaruga.
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Eu resolvi fazer alguns testes depois que uma vez passando na pista do ParkWay, naquela que mostra a velocidade na tela, marcou... Aí, comecei a testar... Com tornado, e equipado prá trilha, Se passar correndo, uns oitenta sem reduzir, passa sem pegar, se passar reduzindo, uns 40km, aí pega... Depois dessa passo em todos eles no limite, eh mais seguro :roll: :roll:
james
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 18 Setembro 2005 à18 18:40

Mensagem por james »

Acho bom nao arriscar pode ter um guarda e se pegar a tua placa ta fudido. Falow
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

adrianocs escreveu:Aqui os pardais pega até mosquito! já cansei de ver eles disparar sozinho :shock:
passar no meio não tem como, eles encheram de tartaruga.
Tartaruga é? huaauhauhahuuha Aqui em Recife é gelo baiano, mesmo os pequenos. Uma peste duma tartaruga dessas me derrubou uma vez :P

Aqui no meu bairro mesmo tem uma lombada eletrônica alma seboza, tem hora que pega o cara e hora que não, porque ela registra a velocidade, daí eu vejo que tem hora que pega e hora que não, o cara fica logo cismado. Já pegou minha moto duas vezes, mas em baixa velocidade, faz meses que não me pega, mas e eu vou arriscar é? Vai que ela me pega num dia ruim...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem